Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Americano69

Citação de: bad-wave em 05 de Novembro de 2010, 16:46
Citação de: Far(away) em 05 de Novembro de 2010, 16:43
Se não nasceu é muitas vezes repetido. E não corresponde à verdade.
Não estou a criticar, estou a perguntar, mas porque é que não corresponde à verdade?

Nem sempre a CS acerta nos valores ou nas parcelas dos negócios.

Theroux

Citação de: trainmaniac em 05 de Novembro de 2010, 16:45
Citação de: Theroux em 05 de Novembro de 2010, 16:44
211 minutos feitos esta época. Caso estivesse aqui tinha feito tantos como o Fábio Faria - 0 (Zero).

Esteve lesionado algum tempo.

Ainda mais me ajudas. Se não tivesse tido a lesão seria provavelmente titular indiscutível.

Se a dispensa do Urreta, ou mesmo do Éder, é discutível, o empréstimo do Miguel, a meu ver deveria ser elogiado, pois defende os interesses do jogador e do clube.

bad-wave

Citação de: Americano69 em 05 de Novembro de 2010, 16:48
Citação de: bad-wave em 05 de Novembro de 2010, 16:46
Citação de: Far(away) em 05 de Novembro de 2010, 16:43
Se não nasceu é muitas vezes repetido. E não corresponde à verdade.
Não estou a criticar, estou a perguntar, mas porque é que não corresponde à verdade?

Nem sempre a CS acerta nos valores ou nas parcelas dos negócios.
Então o Rio Ave ainda detém esses 20%? Ou o Benfica já os detém? E se sim onde posso verificar isso? Ou como é que sabem que não estão incluídos naquele negócio?

olha encontrei outra:
última frase do primeiro parágrafo
http://www.rr.pt/bolabranca_detalhe.aspx?fid=78&did=125794

Mais uma vez repito, não estou a criticar apenas a perguntar.. Porque todas as informações que chegam a nós dizem o contrário..

A ®

Citação de: Theroux em 05 de Novembro de 2010, 16:49
Citação de: trainmaniac em 05 de Novembro de 2010, 16:45
Citação de: Theroux em 05 de Novembro de 2010, 16:44
211 minutos feitos esta época. Caso estivesse aqui tinha feito tantos como o Fábio Faria - 0 (Zero).

Esteve lesionado algum tempo.

Ainda mais me ajudas. Se não tivesse tido a lesão seria provavelmente titular indiscutível.

Se a dispensa do Urreta, ou mesmo do Éder, é discutível, o empréstimo do Miguel, a meu ver deveria ser elogiado, pois defende os interesses do jogador e do clube.

Entendo o teu ponto, mas eu acho que se defendiam mais os interesses do clube mantendo o MV no plantel, isso porque considero o MV superior ao FF.

Empréstimos não concordo com todos.. neste caso acho que o MV evoluía mais treinando na equipa, com os restantes colegas com quem futuramente jogará, isso tendo em conta que estamos na Liga dos Campeões, Taça de Portugal, Taça da Liga e Campeonato e que será necessário gerir a equipa.

Americano69

O que a notícia diz, e não ponho em causa, é que aquando da contratação de Fábio Faria o Benfica garantiu o que faltava do passe do Coentrão, mas isso não significa que tenha havido 2 em 1. Fábio Faria custou 2,1 milhões, a parcela do Coentrão é outro valor que nada tem a ver com este negócio.
Infelizmente será pouco provável que consigas confirmar isso, terás de acreditar no que quiseres.

bad-wave

Citação de: Americano69 em 05 de Novembro de 2010, 17:03
O que a notícia diz, e não ponho em causa, é que aquando da contratação de Fábio Faria o Benfica garantiu o que faltava do passe do Coentrão, mas isso não significa que tenha havido 2 em 1. Fábio Faria custou 2,1 milhões, a parcela do Coentrão é outro valor que nada tem a ver com este negócio.
Infelizmente será pouco provável que consigas confirmar isso, terás de acreditar no que quiseres.
Sim de facto tens razão e não diz explicitamente isso, mas pelo menos foi o que eu percebi. Se é a verdade ou não já não sei. O mesmo já não acontece na notícia do Record, onde diz explicitamente que está incluído. Mas com o Record nunca se sabe..
Não querendo parecer implicativo nem chato, apenas tendo muitas questões, como sabes que custou 2,1 milhões e não 2 milhões ou 1 milhão como apareceu também na imprensa? É que já li as 3 versões...

Americano69

bad-wave, não chateias nada, mas não se pode revelar tudo, às vezes tenho alguma inside information como tantos outros aqui no fórum, e nem levo a mal se acreditam ou não, cabe a todos nós formar opiniões sobre os users e perceber em quem devemos acreditar. É sempre difícil, mas é a vida    :drunk:

MJV1

convem esclarecer que embora muito possivelmente  jesus não conta-se com o miguel para esta temporada,o miguel não teria o minimo interesse em continuar mais um ano a trabalhar com o jesus. conheço muito bem a qualidade do f.faria,é um bom jogador, o que mais me intriga é  a sua vinda quando tinha-mos três centrais jovens e promissores(sidnei,roderick e miguel) não tinhamos nececidade nenhuma de gastar dinheiro num central que não tem a meu ver mais qualidade ou margem de progressão que os que já cá tinhamos.
o jesus ,como qualquer outro treinador não pode ser dono e senhor de todas as contratações,tem que ser a direcção a tomar as decisões mais acertadas,e neste caso não o fez.
não tenham qualquer duvida que o miguel vai ser um exelente central,como jovem formado no benfica e com 10 anos de clube,merecia outro respeito e concideração por parte do benfica e acima de tudo do seu treinador.espero que faça uma boa epoca em inglaterra e que regrece ao seu clube pêla porta grande,pois tenho a certeza que é esse  o seu maior desejo.

JDCoast

Nos tais 2 milhões já está a percentagem do passe do Fábio Coentrão que não era nossa.
Quanto ao Miguel, sou da opinião que deveria ter sido emprestado a uma equipa portuguesa, estilo Rio Ave ou Paços e assim tínhamos a hipótese de o acompanhar melhor e a certeza que em qualquer uma destas era titular.

bad-wave

Citação de: Americano69 em 05 de Novembro de 2010, 17:21
bad-wave, não chateias nada, mas não se pode revelar tudo, às vezes tenho alguma inside information como tantos outros aqui no fórum, e nem levo a mal se acreditam ou não, cabe a todos nós formar opiniões sobre os users e perceber em quem devemos acreditar. É sempre difícil, mas é a vida    :drunk:
Ok, obrigado pela sinceridade, pois eu não tenho inside information nenhuma (também aqui na Rep.Checa é difícil :p).. Eu pergunto, pois não sei em quem acreditar, não sei quem tem inside information e quem não tem. A única pessoa que conheço pessoalmente neste fórum é o Kobille que é da minha terrinha, de resto ninguém..
Neste caso então tens inside information que foram 2,1 milhões correcto?
Abraço

Stanic

Se é ou não verdade, não sei, mas se o Coentrão custou 1M por 80% quando foi contratado, dificilmente o FFaria estaria avaliado em 2M. Essa notícia faz sentido e tb tinha ficado com ideia de que foi assim.

Americano69

Citação de: bad-wave em 05 de Novembro de 2010, 17:35
Citação de: Americano69 em 05 de Novembro de 2010, 17:21
Ok, obrigado pela sinceridade, pois eu não tenho inside information nenhuma (também aqui na Rep.Checa é difícil :p).. Eu pergunto, pois não sei em quem acreditar, não sei quem tem inside information e quem não tem. A única pessoa que conheço pessoalmente neste fórum é o Kobille que é da minha terrinha, de resto ninguém..
Neste caso então tens inside information que foram 2,1 milhões correcto?
Abraço

Certíssimo.
Pelo Coentrão foi paga outra verba independente desta.

Abraço!

C.M.R.F

Na minha opinião, a comparação entre Fábio Faria e Miguel Vítor é completamente irrisória. Contra factos não há argumentos e a verdade é que o Miguel, com apenas 17 anos, estava a jogar em San Siro, o Miguel já fez uns 30 jogos pelo Benfica e até já enveredou a braçadeira de capitão do SLB. O Miguel é da casa, está há mais de 10 anos no clube e por isso não vamos confundir as coisas.
O Fábio Faria chegou agora ao clube e tem tudo para provar, nomeadamente o dinheiro que foi investido nele, dinheiro esse que, a meu ver, foi mal investido, na medida em que não faz falta ao plantel. Com Miguel e Roderick não há espaço para Faria,mas esta é apenas e só a minha opinião.
O JJesus quis fazer um favor ao seu amigo e ex-colega de equipa Chico Faria e também ao seu empresário Jorge Mendes que, por cincidência (ou não) é o mesmo do jogador. Mas há muita coisa que não não se quer ver...
No entanto, o que interessa nesta tópico é que o Miguel está a jogar bem em Leicester, depois de ter ultrapassado a lesão e a saída do Paulo Sousa que, quer goste-se ou não, é português e foi influente na trasferÊncia do Miguel. O importante é que o Eriksson gosta do Miguel, confia nele e prova disso é a titularidade dele. Para quem não sabe o Miguel foi o Man of the Match no último jogo frente ao Preston e está a ser elogiado por todos. E quem duvidar das boas exibições do Miguel pode sempre consultar o site dos adeptos ingleses . http://www.foxestalk.co.uk/forums/index.php?showtopic=69006&st=0

Shoky

A comparação entre Miguel Vitor e Fábio Faria faz todo o sentido.
E o Miguel Vitor é muito melhor central que o Faria...em todos os sentidos.

O Faria é um total erro de casting.

Stanic

Gostei de ler as opiniões dos adeptos do Leicester, parece que fez um bom jogo e foi dos melhores da equipa, que continue assim, que para o ano lutará pela titularidade, depois da saída do D.Luiz. Tenho mais confiança nele que no Sidnei...