CN 10ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 07Nov. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Álvaro Pereira, Fredy Guarín, João Moutinho, Belluschi, Varela, Hulk, Falcao
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei (Nico Gaitán [46m]), David Luiz, Javi García, Carlos Martins (Roderick Miranda [71m]), Eduardo Salvio (Ruben Amorim [79m]), Fábio Coentrão, Pablo Aimar, Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

GGG

Citação de: RedStar1982 em 05 de Novembro de 2010, 20:47
Citação de: GGG em 05 de Novembro de 2010, 20:12
Vou de carro ao jogo, precisava de um conselho para deixar o carro estacionado em segurança....

És do norte? Se fores deixa no dolce vita e vais na boa...sem adereços e tudo na boa...

Não sou mesmo do Sul, venho de lisboa

Shoodle

Vou de carro ao jogo, precisava de um conselho para deixar o carro estacionado em segurança....

Não falem destas coisas aqui... É preciso dizer todos os anos a mesma coisa?

redred1

Citação de: GGG em 05 de Novembro de 2010, 21:08
Citação de: RedStar1982 em 05 de Novembro de 2010, 20:47

És do norte? Se fores deixa no dolce vita e vais na boa...sem adereços e tudo na boa...

Não sou mesmo do Sul, venho de lisboa

Vais até à Estação do Oriente, ou até ao aeroporto, de carro e estacionas!
Apanhas o comboio ou o avião...
Na boa...

janete94

Eu não vou a este jogo, e nem sequer tenho 1 ano de serbenfiquista, mas uma coisa é fácil de perceber, é que isto é um jogo de altissimo risco, não dentro das 4 linhas, mas lá fora, e quando as pessoas se poêm a falar de lugares, horas etc... não sabem que existem macacos a ler e a preparar um circo do caraças.
Falem por PM com pessoal que tenham a certeza que não é infiltrado.

EDIT:
existem neste momento 145 não registados... desses 145 podem estar vários com más intenções a ler tudo.

Mais uma vez, falem por PM.

força Benfica

Zaratustra

evorici

Citação de: Begpr em 05 de Novembro de 2010, 21:15
Eu não vou a este jogo, e nem sequer tenho 1 ano de serbenfiquista, mas uma coisa é fácil de perceber, é que isto é um jogo de altissimo risco, não dentro das 4 linhas, mas lá fora, e quando as pessoas se poêm a falar de lugares, horas etc... não sabem que existem macacos a ler e a preparar um circo do caraças.
Falem por PM com pessoal que tenham a certeza que não é infiltrado.

EDIT:
existem neste momento 145 não registados... desses 145 podem estar vários com más intenções a ler tudo.

Mais uma vez, falem por PM.

x2

estes filhos das putas dos deSDentados

patriarca

Não vai ser fácil, porque a Máfia Corrupta tudo irá fazer para DESESTABILIZAR a NOSSA Equipa, PRATICANDO DIVERSOS CRIMES, como o têm feito nas épocas anteriores.
Não podemos é ter MEDO daquela peste Nauseabunda.

ACampos

Oh corruptos que estão aí a cuscar, digam aí como é ler o fórum dos campeões.

Red Eyes

Estamos praticamente a 48h de saber o resultado final!!!
:slb2: :slb2: :slb2:

BestEagle26

Citação de: ACampos em 05 de Novembro de 2010, 21:44
Oh corruptos que estão aí a cuscar, digam aí como é ler o fórum dos campeões.

porto CABRÃO... SAÚDA CAMPEÃO!!!  :slb2:

d.blow

Em 20 anos ganhamos 2 vezes. Era bom que Domingo fosse a terceira vez. Mas tenho noção que debaixo de pedras é complicado

redboyoriginal

Pessoal alguém consegue arranjar bilhetes para ir ao jogo, acompanhando as claques ?
Adorava ir ver este jogo, já foi alvalade e gostei muito , a este curral nunca foi, mas está na altura.
Precisava de dois bilhetes, um para mim e para outro amigo meu, agradecia que alguém me dissesse algo ainda hoje, é que gostava mesmo de ir !

Saudações benfiquistas

P.S- Não sou infiltrado e isso prova os diversos comentários que aqui deixei aos longo dos anos.

Benfica93

Citação de: d.blow em 05 de Novembro de 2010, 21:51
Em 20 anos ganhamos 2 vezes. Era bom que Domingo fosse a terceira vez. Mas tenho noção que debaixo de pedras é complicado

Atiram uma, levam 2...