CN 10ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 07Nov. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Álvaro Pereira, Fredy Guarín, João Moutinho, Belluschi, Varela, Hulk, Falcao
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei (Nico Gaitán [46m]), David Luiz, Javi García, Carlos Martins (Roderick Miranda [71m]), Eduardo Salvio (Ruben Amorim [79m]), Fábio Coentrão, Pablo Aimar, Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

d.blow

Jasus, já estou a imaginar o Benfica a marcar e eu todo histérico a festejar :D Vai ser uma festa

janete94

Citação de: d.blow em 05 de Novembro de 2010, 22:03
Jasus, já estou a imaginar o Benfica a marcar e eu todo histérico a festejar :D Vai ser uma festa
Épá vou ficar tão feliz se ganharmos :D

TiagoFaria

Citação de: Benfica93 em 05 de Novembro de 2010, 21:53
Citação de: d.blow em 05 de Novembro de 2010, 21:51
Em 20 anos ganhamos 2 vezes. Era bom que Domingo fosse a terceira vez. Mas tenho noção que debaixo de pedras é complicado

Atiram uma, levam 2...

levam 3 ;)
nao gosto que se metam com o meu povo ;)
O0

Double-R

Alguém sabe se existe ainda alguma forma de conseguir arranjar bilhetes? Infelizmente o meu contacto em Lisboa não conseguiu ir a tempo e quando lá chegou as bilheteiras já tinham fechado..

banbino

normalmente quando vamos ao dragay, encaramos esse jogo de uma forma na maior parte das vezes dderrotísta. a história das ultimas décadas mostra-nos que apenas lá ganhamos 2 vezes.

neste ano a "certeza"da derrota é ainda maior, sobretudo para os "opinion makers". confesso que isso me tem afectado o meu estado de espírito.

o meu sonho era que os nossos jogadores mostrassem no antro da corrupçao, o que é ser jogador do benfica e nao se deixarem afectar pelo clima de intimidaçao que lá vai imperar.

se entrarmos com medo, há meia hora estamos arrumados

ana_lopes2009

144 não Registados

So um aviso a navegação..

LEVEM MASCARAS POR CAUDA DA GRIPE SUINAE DEPOIS DE SAIREM DO ESTADIO DEFECTEM AS MAOS .... É QUE PODE ANDAR UM VIRUS POR AI E DESPOIS JA SABEM COMO É.....

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D :drunk: :estrelas: :2funny:

banbino

Citação de: ana_lopes2009 em 05 de Novembro de 2010, 22:26
144 não Registados

So um aviso a navegação..

LEVEM MASCARAS POR CAUDA DA GRIPE SUINEEE E DESPOIS DE SAIREM DO ESTADIO DEFECTEM AS MAOES .... É QUE PODE ANDAR UM VIRUS POR AI E DESPOIS JA SABEM COMO É.....

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D :drunk: :estrelas: :2funny:

a melhor forma de calarem um cagão, nao é com piadas fáceis como essa. um adepto da agremiaçao corrupta cala-se da seguinte forma: eles podem andar, podem trepar, eles podem conquistar o mundo, que nem assim alguma vez neste país eles serão o maior clube de portugal!!!

é isso que eles nao conseguem meter na cabeça. é como eu digo: um patrício nunca chegará a rei!!!

mdeviveiros

TiagoFaria

Citação de: mdeviveiros em 05 de Novembro de 2010, 22:36
Inspiração de última hora... VAMOS GANHAR

há duvidas?
vamos fazer uma grande entrada como fizemos contra o lyon, e vamos acabar o jogo em grande ;)

"há mais marés que marinheiros" ;)

andereberna

Um empate já seria um bom resultado...
A vitória era fantástico !

É entrar com concentração, garra, união e vontade de vencer :slb2: :slb2:

mdeviveiros

... e o resultado final vai ser 2-3 - e mais nada!!!

Ragazzo 1904

As bilheteiras amanha ainda têm bilhetes? Alguém sabe?

força Benfica

Citação de: Ragazzo_SLB em 05 de Novembro de 2010, 22:43
As bilheteiras amanha ainda têm bilhetes? Alguém sabe?

no site dizia que era até hoje 19h

parras_bs

Tripeiro cabrão sauda o CAMPEÃO..

jogo para ganhar.. espetar 3 nesse monte de merda

parras_bs