CN 10ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 07Nov. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Álvaro Pereira, Fredy Guarín, João Moutinho, Belluschi, Varela, Hulk, Falcao
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei (Nico Gaitán [46m]), David Luiz, Javi García, Carlos Martins (Roderick Miranda [71m]), Eduardo Salvio (Ruben Amorim [79m]), Fábio Coentrão, Pablo Aimar, Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

FilipePereira

David Luiz a DE....e depois o Quique é que era mau...

MiguelRibeiro

maxi04

Citação de: sammer em 05 de Novembro de 2010, 23:40
Esse jogo de 2007-2008 foi terrível.
Só queria que acabasse...humilhação gigante !

Mr. 1904

Não estou nada confiante! Espero que me supreendam, mas tenho a noção que vai ser complicadíssimo! Neste momento, este jogo é o inverso da Supertaça. O FCP se ganha arruma connosco, se se suceder o contrário teremos todas as possibilidades de revalidar o título.

FilipePereira

Citação de: MiguelRibeiro em 06 de Novembro de 2010, 00:51
Citação de: FilipePereira em 06 de Novembro de 2010, 00:48

se tiveres melhor diz...

Eu percebo que a intenção era amarrar o Hulk, mas penso que o melhor DE é o que tem jogado: o Fábio, sem duvida, e ganhamos mais com o Fábio a DE que a ME, na minha opinião. Porque aproveita sempre os espaços para entrar em grande velocidade (tem muitos metros de relvado), e a ME não o faz tão bem como o faz a DE.

Na minha opinião, deveria jogar a equipa que jogou contra o Lyon. Sim, mantinha o Peixoto pq considero que, apesar de tudo, traz alguma consistência no vértice do meio campo a nível defensivo.

MiguelRibeiro

se perdermos este jogo está o campeonato completamente perdido! Se ganharmos ficamos a 4 pontos que ainda e consideravel!

Se quisermos ser campeoes e depois das borradas cometidas temos que ganhar no Domingo!

Em situacoes normais uma derrota no dragao seria normal, domingo significa o fim!

MiguelRibeiro

Citação de: FilipePereira em 06 de Novembro de 2010, 00:56

se tiveres melhor diz...

Eu percebo que a intenção era amarrar o Hulk, mas penso que o melhor DE é o que tem jogado: o Fábio, sem duvida, e ganhamos mais com o Fábio a DE que a ME, na minha opinião. Porque aproveita sempre os espaços para entrar em grande velocidade (tem muitos metros de relvado), e a ME não o faz tão bem como o faz a DE.

Na minha opinião, deveria jogar a equipa que jogou contra o Lyon. Sim, mantinha o Peixoto pq considero que, apesar de tudo, traz alguma consistência no vértice do meio campo a nível defensivo.

Contra Portimonenses, Leirias e afins nao digo que Peixoto nao seria uma boa opcao, mas contra o Porto eu nao teria coragem para o meter... mas é uma das opcoes!

Eu metia D.Luiz porque e bom individualmente e porque seria importante para anular as diagonais do Hulk e do Varela e porque apesar de nao render tanto como a lateral teriamos claramene vantagem com Coentrao a medio do que com Peixoto no duelo com o Sapunaro ou o Fucile....

slb adicted

se alguém tiver a possibilidade de me arranjar um bilhete para o sector do benfica por favor avise.

golfdreamer

Citação de: MiguelRibeiro em 06 de Novembro de 2010, 00:42

NA mouche! Apenas talvez jogasse com Aimar em vez de Saviola devido à forma que cada um tem apresentado.

Shoky

Em 2007/2008 vinhamos do 3-5 em Alvalade...tinhamos um treinador ridiculo (a culpa não é do grande Chalana) e uma equipa horrivel.
Estavamos a mais de 20 pontos dum Porto já campeão...ou a caminho claro do titulo. Não me lembro.

Falava-se em humilhações históricas...novo 7-0 e coisas do género. Estava tudo em pânico e do outro lado até salivavam.

Lembro-me de estar a jantar e dizer que não o ia ver a semana toda, que aquele não era o meu Benfica...o jogo ia já com 10 minutos e lá fui ver a merda do jogo. Não aguentei.
Sentei o cú no sofá, liguei a TV e vi: "10 minutos, Porto 1-0 Benfica"...pensei logo..."vai ser uma noite muito longa, e uma semana horrivel"...

A verdade é que o Porto nem jogou nada, apesar de bem ter tentado e o Benfica até se segurou bem, dentro das dificuldades todas. E só sofremos o 2-0 a 10 minutos do final.
Tive orgulho nos bravos que foram ao estádio e em todos nós sofredores que nunca conseguimos abandonar o nosso clube. Merecemos não ter levado um vexame daqueles, numa época que foi o regresso ao tempo desportivo de Damásio, Vale e Vilarinho...

SLBenfica_Passion

Ainda insistem na conversa do David Luiz a lateral esquerdo   :crazy2:

SLBenfica_Passion

se tiveres melhor diz...

Quantas vezes é preciso o David Luiz enterrar forte e grosso a defesa-esquerdo para perceberes que não dá? Poças, volta Quique estás perdoado

Shoky

A defesa esquerdo, se queremos ganhar o jogo...tem de ser o Fábio Coentrão. Parece-me evidente.

TiagoFaria

oh pessoal, ajudem-me aqui numa coisa.

eu so preciso de ter o bilhete comigo, ao entrar em aveiro para vir para cima certo?

posso ir ate aveiro, mesmo indo de comboio, e nao ter o bilhete comigo, correctissimo?