Comunicação Social

melo7

Zak

Essa do AP-V foi de caras e á toureiro ..... passou o capote encarnado por cima dos cornos do Boi.

Olé.

Adu30

Incrivel o submisso...depois a desconversar e a cara de medo do Gilberto.

Enfim, sigaaaaa.

the.lowlight

Que baile, esse do APV. Para ficar perfeito, era ter encurtado o comentário..do estilo 'Nem vou bater mais nisto, que já se percebeu como funciona para aqueles lados'

Dudek

Woody

A mim dá-me mais vontade de rir a cara branca como a cal com que o Hugo "aqui respeitamos a lei" Gilberto ficou. Começou logo a desconversar, o pateta.  :2funny:

LCBrito

Nuno Eiras

Citação de: LCBrito em 06 de Novembro de 2010, 03:11
A record, record... :buck2:

Em tempos de crise, o shreck até podia vender a mãe...

Joga Bonito

maxi04

Patética capa do record...pode ser que o incrivél se foda.

SeN$hi

NOSIDE

vcart31

Grande Panchito... é também por isto que realmente somos grandes...
é também por isto que as glórias de outros clubes têm inveja das nossas...
é que não há no mundo massa associativa como a nossa...

G10

Concorda com Villas-Boas quando ele diz que se não for campeão não estará mais um ano no FC Porto?

Eu só considerava essa frase como dita a valer se tivesse sido proferida no primeiro dia. Agora é fácil. O FC Porto vai passear ao longo de todo o campeonato.

É assim tão categórico?

Eu fui categórico no início da época quando disse que o FC Porto ia ser campeão e o Hulk o melhor jogador do campeonato. Também disse que se o Benfica não contratar alguém à altura do Ramires ou o Neymar para o lugar do Di María poderá mesmo ficar aquém do Sporting de Braga. E disse ainda que se o Sporting de Braga não fosse à Liga dos Campeões teria uma hipótese de ser campeão nacional esta temporada. E para rematar, repito, se o Sporting ficar em quarto lugar já pode considerar-se campeão.

http://dn.sapo.pt/desporto/interior.aspx?content_id=1703507

espero que os jogadores dêem um lição a estes abutres

LMAB89

Panchito e  Mariano Velásquez,  Vitor Fortunato e Felipe Gaidão   :D