CN 10ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 07Nov. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Álvaro Pereira, Fredy Guarín, João Moutinho, Belluschi, Varela, Hulk, Falcao
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei (Nico Gaitán [46m]), David Luiz, Javi García, Carlos Martins (Roderick Miranda [71m]), Eduardo Salvio (Ruben Amorim [79m]), Fábio Coentrão, Pablo Aimar, Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

Leonzo

Mesmo 11 que começou com o Lyon, equipa que ganha e joga bem não se mexe, assim diz a lenda...

SLsinde

Boas pessoal. Sou do porto e logo vou ao hotel receber a equipa. Atençao com akela historia do grupo k ker receber a nossa equipa com cravos vermelhos, pois fala-se aki de coisas escondidas. Para amanha apostaria talvez em reforçar o miolo com o airton ao lado do javi, retirando do onze o kardec, muito inexpriente. O martins completava o trio de meio campo, com o aimar e o gaitan mais soltos e perto do saviola. Seja como for é para ganhar mai nada.

janete94

Citação de: SLsinde em 06 de Novembro de 2010, 10:53
Boas pessoal. Sou do porto e logo vou ao hotel receber a equipa. Atençao com akela historia do grupo k ker receber a nossa equipa com cravos vermelhos, pois fala-se aki de coisas escondidas. Para amanha apostaria talvez em reforçar o miolo com o airton ao lado do javi, retirando do onze o kardec, muito inexpriente. O martins completava o trio de meio campo, com o aimar e o gaitan mais soltos e perto do saviola. Seja como for é para ganhar mai nada.
O grupo já deve estar avisado acerca disso, já deve estar avisado para ignorar qualquer tentativa de interação dos portistas.

giiin

Isto estava no tópico   "Poemas, textos, músicas do nosso glorioso Sport Lisboa e Benfica." Aconselho a todos:

http://www.youtube.com/watch?v=HcGQSDlHzco

Seja vitória empate ou derrota, vamos para lá com a alma que nos caracteriza, fazer tudo o que está ao nosso alcance!

FaNNatic10

Deixar o Saviola de fora da equipa titular é impensável, principalmente  num jogo como este em que pode ser determinante. Estou com um pressentimento que amanhã fará um grande jogo.

Salinho

Citação de: FaNNatic10 em 06 de Novembro de 2010, 11:23
Deixar o Saviola de fora da equipa titular é impensável, principalmente  num jogo como este em que pode ser determinante. Estou com um pressentimento que amanhã fará um grande jogo.

Também não concordo com ele ficar de fora.

Agora, sobre ele aparecer em grande é que tenho mais duvidas. Todas as semanas no topico do Saviola vejo antes dos jogos: "Ele vai aparecer", "Este é o jogo do Saviola", "Hoje vai fazer golos", "Estou com um feeling que é desta que acorda", só que até agora ele não "explodiu". Mas claro, espero mesmo que tenhas razão.

Força Benfica!!!

gabbana

POR TI.. POR TI.. EU IREI CANTAR!!!....PARA SEMPRE..PARA SEMPRE... QUERO TE VER A GANHAR!!!... OHOHEHEHEHEHEHOHHEEHEHEHHEH LALALALALA

Benfiquismo

Infelizmente não acredito num empate quanto mais na vitoria do Benfica
Somos os cagoeszinhos de sempre quando jogamos la contra eles

redboyoriginal

Alguém sabe se alguma casa do BENFICA ainda está a vender bilhetes para a pocilga ?

Gonzalex

Não estou nada nada confiante...espero ter uma surpresa no final...

32 Benfica 32

boas hoje ainda á bilhetes a venda no estadio da luz para o jogo com o porto?

preciso de resposta rapida e com certeza sff!!

brigado

BC

Deve haver... aliás vai ao site do Benfica e vê. Uma coisa garanto-te, ainda não esgotaram. Agora se ainda estão a venda até hoje a tarde ou se tiveram até ontem as 19:00 não te sei dizer.

LX

Hoje sonhei que marcávamos cedo e que estávamos a ganhar ao intervalo entretanto acordei.. mas fiquei com a sensação que o jogo ia terminar empatado 1-1..

Kid_dv

Citação de: BC em 06 de Novembro de 2010, 11:55
Deve haver... aliás vai ao site do Benfica e vê. Uma coisa garanto-te, ainda não esgotaram. Agora se ainda estão a venda até hoje a tarde ou se tiveram até ontem as 19:00 não te sei dizer.

no site??? desculpa la a pergunta ignorante

BC

Citação de: Kid_dv em 06 de Novembro de 2010, 11:57
Citação de: BC em 06 de Novembro de 2010, 11:55

no site??? desculpa la a pergunta ignorante
No site do Benfica. Mas já lá fui e não tem lá nada já, e disse no "site do Benfica para ir ver" porque quando foram postos a venda lá dizia até que dia iam ficar a venda, e agora lembro-me e acho que dizia que era até ontem. Mas... bilhetes ainda há, agora se ainda estão a venda é uma questão de se perder 1 ou 2 horas indo até a Luz.

Aliás, salvo erro as bilheteiras hoje estão abertas.