CN 10ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 07Nov. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Álvaro Pereira, Fredy Guarín, João Moutinho, Belluschi, Varela, Hulk, Falcao
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei (Nico Gaitán [46m]), David Luiz, Javi García, Carlos Martins (Roderick Miranda [71m]), Eduardo Salvio (Ruben Amorim [79m]), Fábio Coentrão, Pablo Aimar, Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

patriarca

Não vai ser fácil, porque em principio o resultado está Pré-Fabricado, vamos ver é se o Benfica consegue dar a volta por cima.

giiin

Иo Иame Boy

Tanto pessismo dass SOMOS BENFICA VAMOS LÁ GANHAR E MAI NADA!!! :slb2:

RUMO AO BI :metal:

ana_lopes2009

alexandreslb

alexandreslb

Citação de: Begpr em 06 de Novembro de 2010, 12:40
Citação de: alexandreslb em 06 de Novembro de 2010, 12:39
Se o Martins lhes meter uma pedrada lá dentro eles também voltam para trás???
;D
Esta dúvida está-me a atormentar a cabeça.

janete94

Olhem, disse que o jogo com o setubal na Luz ia catapultar-nos para o Bi-campeonato... e a vdd é que desde ai temos ganho os jogos todos para a Liga, e não sofremos nenhum golo. Por isso tenho Fé que amanha vamos ao dragao e voltamos com mais 3 pontos.

força Benfica

Citação de: Begpr em 06 de Novembro de 2010, 13:01
Olhem, disse que o jogo com o setubal na Luz ia catapultar-nos para o Bi-campeonato... e a vdd é que desde ai temos ganho os jogos todos para a Liga, e não sofremos nenhum golo. Por isso tenho Fé que amanha vamos ao dragao e voltamos com mais 3 pontos.

perdemos em guimaraes amigo

peter058

BENFICA!! MOVE-MOS O PAÍS COM O BENFICA!!TEMOS RAZÕES PARA TEMOS OS PORCOS??...

flavioslb

janete94

Citação de: força benfica em 06 de Novembro de 2010, 13:03
Citação de: Begpr em 06 de Novembro de 2010, 13:01

perdemos em guimaraes amigo
Pois foi... fds já me estragaste o animo lol

Иo Иame Boy

redboyoriginal

Pessoal acabei de ler num forum dos corruptos, que o fernando não vai jogar, alguém sabe se isto é verdade ?!
Tendo em conta que nessa posição, caso se confirme a sua ausência, pode jogar guarin ou mesmo no meio campo deles micael, moutinho e belluschi,, ou seja nenhuma das opções fiável.
Caso se confirme boa notícia para o BENFICA . Quem jogar na posição 10, martins ou aimar é para REBENTAR aquilo tudo !!!

Saudações BENFIQUISTAS !!