Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Far(away)

Citação de: Patton em 06 de Novembro de 2010, 20:07
Citação de: SLBenfica_Passion em 06 de Novembro de 2010, 19:56
Citação de: Far(away) em 06 de Novembro de 2010, 19:54
FF está a mostrar o porquê de ter sido contratado, para ir para a bancada. Foi uma contratação completamente desnecessária e sem nexo. E com um Roderick aí para aproveitar...

nem mais

Mas queriam que o ff tirasse o lugar ao david luiz ou ao luisão?! E o miguel vitor também queriam que tirasse o lugar ao david e ao luisão?! Era preferivel que não tivesse ido para inglaterra e que agora tivesse só a treinar e a jogar na liga intercalar?!O ricardo carvalho andou a rodar em vitórias de setubal até aos 24 anos, só neste clube é que um jogador tem que chegar com 20 anos e impor-se logo... O tempo provará se o fabio faria foi uma contratação desnecessária ou não, o fabio coentrão também parecia ser...

Nada a ver a comparação de Coentrão com FF. Lembro que Coentrão foi apontado como um dos jovens mais promissores do mundo. Podia era não explodir, como explodiu com JJ.

Far(away)

Citação de: Vitor84 em 06 de Novembro de 2010, 20:09
Citação de: Far(away) em 06 de Novembro de 2010, 20:04
Citação de: Vitor84 em 06 de Novembro de 2010, 20:03
Realmente não faz o mínimo sentido algumas criticas que aqui se vêem, então preferiam que fosse o Miguel Vitor a ir todos os jogos para a bancada em vez do Fábio Faria?
Penso que neste caso não fizeram muito mal ao Miguel Vitor, pelo menos desta forma continua a jogar e crescer como jogador, preferia que fosse emprestado a outro clube de maior dimensão, mas assim já não é muito mau, e agora até tem o Erickson que pode ser um bom apoio ao seu crescimento como jogador.

FF não tem nada a ver com o MV. Esqueçam isso.

O que eu digo, é que para fazer o que o FF tem feito, tinhamos e temos o Roderick.
A única diferença está no facto de o Fabio Faria estar disponivel para jogar também na lateral esquerda, e digo-te sinceramente que prefiro o FF a lateral do que o Peixoto

Mas qual lateral esquerda Vitor? Nem contra o Arouca jogou, seja a central, seja a lateral...

Vitor84

Citação de: Far(away) em 06 de Novembro de 2010, 20:11
Citação de: Vitor84 em 06 de Novembro de 2010, 20:09
Realmente não faz o mínimo sentido algumas criticas que aqui se vêem, então preferiam que fosse o Miguel Vitor a ir todos os jogos para a bancada em vez do Fábio Faria?
Penso que neste caso não fizeram muito mal ao Miguel Vitor, pelo menos desta forma continua a jogar e crescer como jogador, preferia que fosse emprestado a outro clube de maior dimensão, mas assim já não é muito mau, e agora até tem o Erickson que pode ser um bom apoio ao seu crescimento como jogador.

O que eu digo, é que para fazer o que o FF tem feito, tinhamos e temos o Roderick.
A única diferença está no facto de o Fabio Faria estar disponivel para jogar também na lateral esquerda, e digo-te sinceramente que prefiro o FF a lateral do que o Peixoto

Mas qual lateral esquerda Vitor? Nem contra o Arouca jogou, seja a central, seja a lateral.
Não jogou ele nem quase ninguém dos que costumam ficar de fora, o JJ preferiu apostar no 11 normalmente titular, fora um outro jogador que foram as selecções, talvez porque devido à paragem das selecções quis dar ritmo competitivo à equipa.
Além disso acho que o Fabio Faria a jogar a lateral seria para jogos que exigissem mais contenção defensiva e não para jogos frente a Aroucas em que lhe seria pedido para ajudar no ataque

Far(away)

Eu já disse no seu tópico que prefiro ver FF como lateral do que como central. Mas a carreira dele no Benfica, se a tiver, não será nessa posição, quase de certeza.

Vitor84

Mas não estou com isto a querer mostrar que apoio a contratação do Fabio Faria, eu sinceramente acheia-a também desnecessária, apenas tento encontrar uma justicação que faça alguma lógica para o JJ o ter contratado

Gimenez

Joga Bonito

Não acredito que tenha marcado um golo, ainda para mais de cabeça e no futebol inglês.

Então ele não é fraco no jogo aéreo ?

Gog

Citação de: Joga Bonito em 06 de Novembro de 2010, 22:18
Não acredito que tenha marcado um golo, ainda para mais de cabeça e no futebol inglês.

joga, aka enciclopédia orgânica benfiquista, esse argumento não é para ti, se bem te recordas, e quase de certeza que sim, deves-te lembrar de um golo de cabeça do gigante Edilson, ao Boavista, tendo por marcador directo o anão Nogueira!! :smokin: :coolsmiley:

Toronto_SLB

Citação de: Vitor84 em 06 de Novembro de 2010, 20:20
Mas não estou com isto a querer mostrar que apoio a contratação do Fabio Faria, eu sinceramente acheia-a também desnecessária, apenas tento encontrar uma justicação que faça alguma lógica para o JJ o ter contratado
Acho mque o JJ ja' mostrou e provou que nao faz (recomenda) boas contratacoes.  Nota-se os jogadores que foram escolhidos pelo Rui ou pelo Vieira ou treinador interior (exemplo:  Di Maria, Saviola, Aimar, D Luiz, C Martins, Coentrao, etc), com os de JJ:  F.Faria, Jara, Gaitan, Roberto, J. Cesar, etc.  E despachar o M Vitor, Urreta,...O JJ e' muito fraco nesta materia.

Joga Bonito

Citação de: Gog em 06 de Novembro de 2010, 22:23
Citação de: Joga Bonito em 06 de Novembro de 2010, 22:18

joga, aka enciclopédia orgânica benfiquista, esse argumento não é para ti, se bem te recordas, e quase de certeza que sim, deves-te lembrar de um golo de cabeça do gigante Edilson, ao Boavista, tendo por marcador directo o anão Nogueira!! :smokin: :coolsmiley:

Lembro pois.

E de uma série de golos do JVP de cabeça também.

Por isso frisei, num campeonato como o inglês onde o jogo aéreo é forte!

Batistuta

É o que acho, tirando a parte do Roderick porque acho que precisa de sair dos juniores para evoluir.

Batistuta

Citação de: luis___alex em 06 de Novembro de 2010, 19:11
so posos ficar feliz com a boa prestação do miguel victor
acredito que nos pode dar muito no futuro
agora
chega de chorar pelos que não estão
e vamos apoiar os que temos

pois será com estes que temos de ganharrrrrrrrrrrrrr

ora aí está. espero que o MV continue a evoluir e importante é que no futuro volte ao Benfica.

Isto de chorar cada vez que um jovem do Benfica marca um golo faz lembrar o clube dos verdes. Agora até já querem o Cedric Soares a titular, o que eu acho ridiculo.

Batistuta

Citação de: piccolo em 06 de Novembro de 2010, 19:27
Citação de: Troglodite em 06 de Novembro de 2010, 19:17
Só o tempo pode dizer se foi uma boa contratação ou não. Ele tem 21 anos, foi uma contratação a médio prazo, assim como o Jara, Rodrigo, Kardec, Airton, Sidnei, Menezes. É a politica de contratações do Benfica, e não me parece de todo errada, apenas podiam ter contratado mais jogadores experientes, mas foram falhadas contratações.

num clube ganhador deve haver equilibrio entre a contratação de jovens jogadores para médio prazo e jogadores experientes para o imediato... o que se viu este ano é que deixaram para último plano a contratação de jogadores experientes (que o JJ  também pediu)!? naturalmente, com pouco tempo para negociar falham as contratações...
não pode ser! e espero que tenham aprendido com os erros...

Se a memória não me falha o Javi e o Savola também não foram contratados muito cedo.

Esses jogadores com nome ou experientes têm mercado e como tal é perfeitamente normal que não assinem logo com o primeiro clube que aparece.

O caso do Adriano que foi para o Barça, se o Benfica esteve interessado nele, é um bom exmplo disso.

Joga Bonito

Citação de: Batistuta em 06 de Novembro de 2010, 23:28

É o que acho, tirando a parte do Roderick porque acho que precisa de sair dos juniores para evoluir.

Como é que um jogador sénior pode sair dos juniores?

Batistuta

Citação de: Joga Bonito em 06 de Novembro de 2010, 23:59
Citação de: Batistuta em 06 de Novembro de 2010, 23:28

Como é que um jogador sénior pode sair dos juniores?

Não sabia que já tinha saído definitivamente dos juniores.