CN 10ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 07Nov. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Álvaro Pereira, Fredy Guarín, João Moutinho, Belluschi, Varela, Hulk, Falcao
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei (Nico Gaitán [46m]), David Luiz, Javi García, Carlos Martins (Roderick Miranda [71m]), Eduardo Salvio (Ruben Amorim [79m]), Fábio Coentrão, Pablo Aimar, Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

Rapaz_Da_Luz_1904

Citação de: M30 em 06 de Novembro de 2010, 21:54

:slb2: :slb2:
Sim, esta imagem é linda. É pena que nesse estádiozeco, tal como aconteceu o ano passado, não deixem entrar os tubos das bandeiras e dos estandartes. Mas mesmo assim daremos um bom efeito visual visto de longe com as pessoas a meter por cima delas bandeiras, panos e estandartes segurando com as próprias mãos, tal como o ano passado. :D

Posey

Foram vendidos os 2500 ou foi algum bilhete devolvido para lá?

patriarca

Estamos já num Hotel de Bagadad, e podemos ser atacados a qualquer altura pelos JAGUNÇOS do Bin Porco.

Força Glorioso Benfica, que presentemente estás numa parte do território em que a Lei,  aplica-se Diferentemente, das Restantes Regiões do País.

paulosilva23

Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 06 de Novembro de 2010, 22:52

será que este ano ocuparemos todo aquele espaço de novo?
esperemos que sim.

eu lá estarei de novo.

nunca mais é hora de chegar a Campanhã!

Rapaz_Da_Luz_1904

Citação de: Cycura em 06 de Novembro de 2010, 22:54
Sim, foram vendidos os 2 500.

slbfuckfcp

janete94

d10s

Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 06 de Novembro de 2010, 22:56

até os de 65 euros para a central? lol

JoRiMaPi

Tivemos uma escola policial do catano lol
Mas é mesmo assim, em Badad.

Rapaz_Da_Luz_1904

Citação de: d10s em 06 de Novembro de 2010, 23:01
Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 06 de Novembro de 2010, 22:56

até os de 65 euros para a central? lol
Sim, pois esses estavam incluídos nos 2 500, embora esses para as centrais sejam muito poucos. Mas, das pessoas que deram os 65 euros e forem no cortejo, vão ver o jogo com a nossa gente, naquela "fatia" do Topo Norte.

janete94

Para além da vitória, quero que a policia esteja bastante atenta na entrada do estádio.

os deSDdentados podem ter planeado o circo todo para essa altura e deixaram para trás a autoestrada...

Mas com aquela escolta toda tenho esperança que nada aconteça

Rapaz_Da_Luz_1904

Citação de: Begpr em 06 de Novembro de 2010, 23:09
Para além da vitória, quero que a policia esteja bastante atenta na entrada do estádio.

os deSDdentados podem ter planeado o circo todo para essa altura e deixaram para trás a autoestrada...

Mas com aquela escolta toda tenho esperança que nada aconteça
O máximo que pode acontecer durante o cortejo é o normal arremesso de objectos por parte deles. Mas, se tal acontecer, o que é quase certo, é só numa zona em que nós passamos que é mais susceptível a isso, uma subida com um ou dois jardins ao pé.

ESPERO QUE A EQUIPA DE FUTEBOL SE VINGUE, PELA DO HÓQUEI!