CN 10ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 07Nov. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Álvaro Pereira, Fredy Guarín, João Moutinho, Belluschi, Varela, Hulk, Falcao
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei (Nico Gaitán [46m]), David Luiz, Javi García, Carlos Martins (Roderick Miranda [71m]), Eduardo Salvio (Ruben Amorim [79m]), Fábio Coentrão, Pablo Aimar, Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

SLBenfica_Passion

O Saviola, Kardec, Aimar, Coentrão e Salvio têm de sacar muita falta perto da area deles. Se assim for iremos facturar muito de bola parada como se tem vindo a suceder. Somos uma das equipas mais fortes pelo ar

Serrasqueiro

Citação de: SLBenfica_Passion em 07 de Novembro de 2010, 00:08
O Saviola, Kardec, Aimar, Coentrão e Salvio têm de sacar muita falta perto da area deles. Se assim for iremos facturar muito de bola parada como se tem vindo a suceder. Somos uma das equipas mais fortes pelo ar

sacar faltas contra o porto é lixado, afinal não os gajos que controlam as faltas que são ou não marcadas

LX

Preparados para uma agradável surpresa?

Estou confiante!

SLBenfica_Passion

Citação de: Serrasqueiro em 07 de Novembro de 2010, 00:15
Citação de: SLBenfica_Passion em 07 de Novembro de 2010, 00:08

sacar faltas contra o porto é lixado, afinal não os gajos que controlam as faltas que são ou não marcadas

temos que ser espertos

Spider1502

Red Eyes

Amanhã, independentemente do resultado final, quero ver AMBIÇÃO!!!
Força Benfica!
:slb2: :slb2: :slb2:

Edu

Depois de muitas trocas de ideias, a minha táctica para amanhã seria:

Roberto
Maxi Luisão            DLuiz FCoentrão
Salvio CMartins        Javi      Aimar
           Saviola     AKardec

Primeiro porque considero o lyon muito semelhante ao porto. Desde o sistema táctico à movimentações da equipa.
Salvio porque não só ajuda o Maxi como garante profundidade ao flanco direito. Martins/Javi porque se entenderam muito bem, o Martins fez 4 assistências e é no meio que este tem que jogar. Pensava em por o Aimar no lugar do Saviola, mas sinto que este jogo será a sua afirmação finalmente. Este será o seu jogo. E Aimar na esquerda porque não consigo imaginar o Aimar no banco para jogar com o CPeixoto. É verdade que dá alguma consistência mas a equipa fica a ganhar com um elemento desiquilibrador e que trate bem a bola. E também considero falso que o Aimar não saiba defender. Claro que não é a sua posição de origem, mas se atacarmos em 4-1-3-2 como fazemos habitualmente, o Aimar pode realizar algumas diagonais interessantes.

Mas como eu sou um mero treinador de bancada e quem sabe é o Jesus...

Força Mister, força equipa, força Benfica! Unidos Venceremos! Eu acredito!!!

Rapaz_Da_Luz_1904

Citação de: LX em 07 de Novembro de 2010, 00:28

Estou confiante!
A vitória clara do nosso SLB não é surpresa para ninguém! :D

JNF

Citação de: Joga Bonito em 07 de Novembro de 2010, 00:02
Adoro a expressão "Tiros de shotgun em viagem tranquila"
Hehehe! Foi só para assustar uns patos que estavam ali no lago junto à A1.

JoRiMaPi

ja ouviram falar daquele movimento de receberem a nossa comitiva no dragoum com cravos?

JNF

Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 07 de Novembro de 2010, 00:52
Citação de: LX em 07 de Novembro de 2010, 00:28

Estou confiante!
A vitória clara do nosso SLB não é surpresa para ninguém! :D
Tomem um chazinho para acalmar as ideias. Sair de lá com pontos já vai ser muito bom.

Harlem

O SPORT LISBOA E BENFICA VAI AO CAVALO MARINHO PARA VENCER!

VAMOS MÁGICO SLB!

Rei

Nem sei se vou ver, porque sofro imenso nestes jogos. Acho que vou ficar os 90 minutos fechado numa sala sozinho, mas no fundo, bem no fundo, vou estar com aqueles milhares de campeões que vão estar a gritar bem alto o nome do maior de Portugal. Que corra tudo bem, boa viagem a todos, e que tragam os 3 pontos para Lisboa.

Maestro Ricardo

Sem inventar...
eu jogava com a mesma equipa q jogou contar o lyon...
e ao intervalo com o jogo a correr de feição metia o Aimar...

fgsilva

Roberto, Maxi, Luisão, Sidnei, David, Salvio, Javi, Martins, Coentrão, Saviola e Kardec.