Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

JNF

Citação de: sculpture em 07 de Novembro de 2010, 01:29
Citação de: trainmaniac em 07 de Novembro de 2010, 01:27
Realmente também já tinha ouvido uns zunzuns acerca do recuo do Milan, mas não conhecia a história do Benfica também ter estado na jogada da saída do Cissokho de Setúbal.

fo**-se, oh Train, nao sabias? entao o xixoco era baratissimo, custava apenas 80.000 contos, achas que era jogador para o Benfica? nem pareceu teu, mas achas que o Benfica alguma vez comprava um jogador por estes valores? e nao me venhas falar do weldon que sabes que isso sao outros 500  :smokin:
Conta lá que eu gosto de histórias...

pedroslb18

Gostava era de saber o que foi prometido ao Milan para eles terem recuado  :-X

Quem tem Cesar Peixoto no plantel nunca na vida pode rejeitar o Cissokho. (tou a falar neste momento)

sculpture

Citação de: trainmaniac em 07 de Novembro de 2010, 01:33
Realmente também já tinha ouvido uns zunzuns acerca do recuo do Milan, mas não conhecia a história do Benfica também ter estado na jogada da saída do Cissokho de Setúbal.

fo**-se, oh Train, nao sabias? entao o xixoco era baratissimo, custava apenas 80.000 contos, achas que era jogador para o Benfica? nem pareceu teu, mas achas que o Benfica alguma vez comprava um jogador por estes valores? e nao me venhas falar do weldon que sabes que isso sao outros 500  :smokin:

Epá, talvez tu já me tivesses falado no negócio do Cissokho, mas se não falaste, então eu não tinha mesmo conhecimento.
Da parte da desistência do AC Milan realmente tinha ouvido umas coisas.

quem arranjou o numero do xor professor ao administrador do vitoria foi o cc, fui eu que lhe liguei a pedir o numero...estavamos todos na coboiada e lembrasmos-se de repente ao ver um resumo da sportv...mas claro, o outro disparou logo a dizer que nao era grande merda e que tinha melhor...acho que fez confusao com o alipio ou com o peixoto

AG

Essa história não me está a entrar muito bem.

sculpture

Citação de: pedroslb18 em 07 de Novembro de 2010, 01:34

Quem tem Cesar Peixoto no plantel nunca na vida pode rejeitar o Cissokho. (tou a falar neste momento)

nao foi nada prometido, o rui com as boas relaçoes é que ligou para milao a pedir que abortassem o negocio e os italianos arranjaram um dente podrre ao xixoco, que é como quem diz, arranjaram uma desculpa de doping...

trainmaniac

Citação de: sculpture em 07 de Novembro de 2010, 01:35quem arranjou o numero do xor professor ao administrador do vitoria foi o cc, fui eu que lhe liguei a pedir o numero...estavamos todos na coboiada e lembrasmos-se de repente ao ver um resumo da sportv...mas claro, o outro disparou logo a dizer que nao era grande merda e que tinha melhor...acho que fez confusao com o alipio ou com o peixoto

Se calhar não arranjaram o número do gajo mais importante... um empresário que pudesse entrar na jogada para distribuir umas massas! Foram amadores, assim claro que nunca vão conseguir dar nenhum negócio ao LFV :tonge:

pedroslb18

Citação de: Slb-Ag em 07 de Novembro de 2010, 01:35
Essa história não me está a entrar muito bem.

Dizem que vaselina ajuda.

No final da epoca bem que vais precisar  :-X

Edu

Estão a gozar? Mas o Milan lá deixaria de comprar um jogador só por causa de uma guerrinha entre o Benfica e o porto???? Um clube como o Milan? Oh Sculpture, desculpa lá amigo, tenho-te em grande consideração como tu sabes mas essa história tem que estar mal contada...

sculpture

Citação de: JNF em 07 de Novembro de 2010, 01:33

Conta lá que eu gosto de histórias...

;D

01h38. a mulher ja me esta a chamar que chegamos agora a casa...qual historia? a do weldon? é uim bom rapaz, barato, e da milhoes a quem perdeu dinheiro num banco...tira as elaçoes que quiseres  O0

pedroslb18

Citação de: sculpture em 07 de Novembro de 2010, 01:37
Citação de: pedroslb18 em 07 de Novembro de 2010, 01:34

nao foi nada prometido, o rui com as boas relaçoes é que ligou para milao a pedir que abortassem o negocio e os italianos arranjaram um dente podrre ao xixoco, que é como quem diz, arranjaram uma desculpa de doping...

Ao menos isso.

trainmaniac

Citação de: sculpture em 07 de Novembro de 2010, 01:39;D

01h38. a mulher ja me esta a chamar que chegamos agora a casa...qual historia? a do weldon? é uim bom rapaz, barato, e da milhoes a quem perdeu dinheiro num banco...tira as elaçoes que quiseres  O0

Milhões não.. uns milhares.

sculpture

Citação de: trainmaniac em 07 de Novembro de 2010, 01:37
Citação de: sculpture em 07 de Novembro de 2010, 01:35quem arranjou o numero do xor professor ao administrador do vitoria foi o cc, fui eu que lhe liguei a pedir o numero...estavamos todos na coboiada e lembrasmos-se de repente ao ver um resumo da sportv...mas claro, o outro disparou logo a dizer que nao era grande merda e que tinha melhor...acho que fez confusao com o alipio ou com o peixoto

Se calhar não arranjaram o número do gajo mais importante... um empresário que pudesse entrar na jogada para distribuir umas massas! Foram amadores, assim claro que nunca vão conseguir dar nenhum negócio ao LFV :tonge:

é, sabes que a minha lista telefonica nao tem grande alcance, e os contactos do msn nao sao grande coisa, mas ja assisti à contrataçao do jesus via msn...ah ganda Geraçao  ;D
O0

sculpture

Citação de: Edu em 07 de Novembro de 2010, 01:38
Estão a gozar? Mas o Milan lá deixaria de comprar um jogador só por causa de uma guerrinha entre o Benfica e o porto???? Um clube como o Milan? Oh Sculpture, desculpa lá amigo, tenho-te em grande consideração como tu sabes mas essa história tem que estar mal contada...

Amigo, é como queiras...sao coisas da vida...ele ligou e eles inventaram...

pssssttt...ja viste que estou a falar bem do rui, abortou um negocio ao porto...nao é normal em mim  :smokin:

JNF

Citação de: trainmaniac em 07 de Novembro de 2010, 01:39

Ai "Jesus"!

sculpture

Citação de: trainmaniac em 07 de Novembro de 2010, 01:39

depois de uns bacardis, vinho e caipirinhas o dinheiro para mim ja é igual  :2funny:

para o outro é que nao...coitado, ficou a arder com o bpn  :-X