CN 10ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 07Nov. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Álvaro Pereira, Fredy Guarín, João Moutinho, Belluschi, Varela, Hulk, Falcao
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei (Nico Gaitán [46m]), David Luiz, Javi García, Carlos Martins (Roderick Miranda [71m]), Eduardo Salvio (Ruben Amorim [79m]), Fábio Coentrão, Pablo Aimar, Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

legoman

Citação de: zevitor em 07 de Novembro de 2010, 09:56
Citação de: legoman em 07 de Novembro de 2010, 09:53
acordo eu bem disposto e confiante e voces :disgust:

eu tambem estou confiante!

mas temos que marcar primeiro e de preferencia logo dois seguidos porque senao vai ser complicado no estadio do ladrao.
qd ganhamos lá ha 5 anos 0-2 a diferença entre as 2 equipas era bem mais notoria, lembro-me que naquela altura a duvira era so saber por quantos o porcos nos ganhavam e no final.....0-2 por isso nao tenham duvidas qe logo vamos ganhar quer seja a sofrer primeiro ou nao. 1-3 e não se discute mais

Ferreiro da Floresta

Citação de: legoman em 07 de Novembro de 2010, 10:07

mas temos que marcar primeiro e de preferencia logo dois seguidos porque senao vai ser complicado no estadio do ladrao.
qd ganhamos lá ha 5 anos 0-2 a diferença entre as 2 equipas era bem mais notoria, lembro-me que naquela altura a duvira era so saber por quantos o porcos nos ganhavam e no final.....0-2 por isso nao tenham duvidas qe logo vamos ganhar quer seja a sofrer primeiro ou nao. 1-3 e não se discute mais

deus te oiça

legoman

Citação de: zevitor em 07 de Novembro de 2010, 10:08
Citação de: legoman em 07 de Novembro de 2010, 10:07

deus te oiça
prefiro que seja jesus a decidir do que deus

B!

rocky

nestes jogos e sobretudo no ladrao o mais importante nao è a tactica , nao è se reforçamos o meio campo com o Airton , nao è se joga o David a defesa esquerdo , o mais importante è a parte mental , è jogar com garra , com raça e defender o manto sagrado atè à morte

Beduas

Pode ser que se faça igual a 2005/2006... eramos os campeões em titulo, eles é que eram os maiores e pimba.

Diogo Brito

giiin

fredo

Hoje tenho uma fezada que vamos ganhar e dar um banho de bola a esses arrogantes e olhem que eu em todos os jogos do Benfica no cavalo marinho sou sempre pessimista.

janete94

FORÇA BENFICA!!! LUTEM COM TUDO O QUE TÊM!!!!!

CARREGA BENFICA!!!!

JoRiMaPi

Eu tinha medo principalmente do ambiente a que os jogadores estariam sujeitos, mas como chegaram bem.. 2-0!

fredo

O0
Citação de: JoRiMaPi em 07 de Novembro de 2010, 10:28
Eu tinha medo principalmente do ambiente a que os jogadores estariam sujeitos, mas como chegaram bem.. 2-0!
0-2

ricardo30

Boas pessoal,

Hoje para quem nao tem acesso para ver o jogo, podem ver aqui

http://p2plive.yolasite.com

Carrega Benfica  :slb2:

mrfalcon

Citação de: rocky em 07 de Novembro de 2010, 10:18
nestes jogos e sobretudo no ladrao o mais importante nao è a tactica , nao è se reforçamos o meio campo com o Airton , nao è se joga o David a defesa esquerdo , o mais importante è a parte mental , è jogar com garra , com raça e defender o manto sagrado atè à morte

ora nem mais...

SEM MEDO!