CN 10ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 07Nov. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Álvaro Pereira, Fredy Guarín, João Moutinho, Belluschi, Varela, Hulk, Falcao
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei (Nico Gaitán [46m]), David Luiz, Javi García, Carlos Martins (Roderick Miranda [71m]), Eduardo Salvio (Ruben Amorim [79m]), Fábio Coentrão, Pablo Aimar, Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

LCBrito

Citação de: BestEagle26 em 07 de Novembro de 2010, 12:21
Um videozinho que fiz...

http://www.youtube.com/watch?v=SA2VSNuzeNo

está pequeno (1:30m) mas acho que passa a mensagem  O0

VAMOS GANHAR!!!!!!!

AMO-TE BENFICA!!!!!!!!!
Tem um pequeno erro ;D
"Mostra a tua raça, o quere e ambição". Era "querer"...

Mas está fixe O0

BestEagle26

Citação de: LCBrito em 07 de Novembro de 2010, 12:29
Citação de: BestEagle26 em 07 de Novembro de 2010, 12:21
Um videozinho que fiz...

http://www.youtube.com/watch?v=SA2VSNuzeNo

está pequeno (1:30m) mas acho que passa a mensagem  O0

VAMOS GANHAR!!!!!!!

AMO-TE BENFICA!!!!!!!!!
Tem um pequeno erro ;D
"Mostra a tua raça, o quere e ambição". Era "querer"...

Mas está fixe O0

fds  :tickedoff:

não reparei nisso (acabei de fazer isto hoje às 3h da manha)  :cry2:

tenho de mudar e depois meter de novo  :disgust:

AMO-TE BENFICA!!

alexandreslb

ricardo30

Boas pessoal,

Hoje para quem nao tem acesso para ver o jogo, podem ver aqui

http://p2plive.yolasite.com

Carrega Benfica  :slb2:

LCBrito

Se achares necessário...
Mas acho que se percebe O0

Messi87

10.ª jornada
Jorge Jesus convoca 19 jogadores para o clássico

O treinador do Benfica, Jorge Jesus, convocou 19 futebolistas para o clássico deste domingo à noite com o FC Porto. A partida é referente à 10.ª jornada da Liga e tem início marcado para as 20h15, no Estádio do Dragão.

Para o encontro, o técnico "encarnado" convocou os médios Ruben Amorim e Pablo Aimar, bem como o jovem defesa Roderick Miranda.

Lista de convocados
Guarda-redes: Roberto e Júlio César;
Defesas: Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Sidnei, Roderick Miranda, César Peixoto e Fábio Coentrão;
Médios: Javi Garcia, Ruben Amorim, Carlos Martins, Pablo Aimar, Gaitán e Salvio;
Avançados: Saviola, Kardec, Nuno Gomes e Jara.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futconvocados_071110_68922.asp

Pika^^

Tou com uns nervos que nem me aguento fds.

Jogo das nossas vidas, até podemos perder mas desde que dêem tudo o que tem e o que não têm já não corto os pulsos.
Que joguem pelos Milhões de benfiquistas a sofrer em todo o Mundo, que se lembrem disso a cada passe, a cada remate, a cada corte.

Chefe

Citação de: Laranjeira em 07 de Novembro de 2010, 11:58
Na Imprensa é só porcos a dizer que vao ganhar ao SLb, quando se canta de Galo nao dá mt resultado! Hoje Vamos Ganhar.... e daki a duas semanas só já estamos a 1 ponto dos porcos.
Com eles dá resultado. Cantam de galo e ganham

Joga Bonito

L3GEND

Ganhar ou Ganhar! Não existe outra hipótese! Ainda faltam tantas horas mas já tou cheio de nervos! Dass!

Ruud

1º post actualizado

Liga ZON Sagres 2010/2011 | Campeonato | 10ª Jornada

Porto - SL Benfica 20h15

Estádio: Dragão

Árbitro: Pedro Proença

Convocados do Porto

Convocados do SL Benfica

Equipas Prováveis:

Antevisão de André Villas-Boas

Antevisão de Jorge Jesus C/ vídeo

DastanPT

Citação de: SLBJJ7 em 30 de Outubro de 2010, 23:17
Isto é muito simples, vamos ganhar por 2 razões, sem ironias:

--> Estamos a ser roubados;
--> Não estamos a jogar nada.

Tenho a certeza que vamos ganhar. :)

fidelito

acho que o SLBENFICA , pela sua história e seu estilo de futebol, ofensivo, deveria sempre que possivel jogar com a sua tactica habitual. creio que Jesus vai manter o 4 1 3 2, e com poucas diferenças  ( aimar por salvio ?? )em relação ao jogo contra Lyon.

mas estando nós com a desvantagem 7 pontos, temos que ser pragmaticos na abordagem à partida. mais que tudo não se pode perder este jogo.
e não perder implica, dar muitas poucas hipoteses ao porco de fazer o seu jogo.
e isso implica ter uma equipa mais numerosa no meio campo, e mais compacta.
ter o controlo do jogo e criar inépcia e frustraçao ao porto.

eu jogaria, num 4 1 4 1 (4 5 1 ),

maxi     luisao   dluiz      coentrao
                    javi
salvio  martins    aimar  peixoto

x

x= avançado pode ser :
saviola, porque combina melhor jogo tabelas
kardec, para ter referência na area e ganhar mais altura e jogo aereo
weldon, se queremos algvuem que dê mais luta aos centrais e possa tb trocar posiçao com o salvio, para baralhar marcaçoes e ou dar mais musculo na ala

aimar e martins a fazer pressing a dificultar moutinho e peluchi a fazer jogo pelo meio.
e salvio e peixoto bem na ala a estancar as subidas dos laterais do porco.
fazer o falcao, estar muito isolado  e receber bolas de muito detras.
obrigar o hulk a jogar mais com o coraçao e perder bolas

no ataque organizado , o porco vai fazer muita pressao alta,  à espera dos baloes do luisao, passes errados do maxi e  assumir riscos limite do dl.
acho que a saida de bola do coentrao vaio estar muito limitada, e por isso precisamos de mais homens a poegar no jogo atras.
vai ter que ser o martins ou aimar a colocarem-se a par do javi e dar linhas de passe ou pegar no jogo. num estilo inicial em 4 2 3 1

tb vai chover muitos amarelos.
vai ser importante a entrada do amorim, e sidnei ( se o jogo nos estiver favoravel )

de qualquer das maneiras, apesar de alguma vantagem fisica do porco e até tactica ( nas transiçoes ), se hoje jogarmos com coentraçao e inteligência, podemos controlar e dominar as emoçoes do jogo.
num classico, as vezes isto é o mais importante.
porque se o jogo nao fica partido, a equipa que está com mais garra e confiante, normalmente domina e acaba por poder ter mais capacidade para ganhar, independemente dos craques que cada uma das equipas tenha em campo.

Pika^^

miniSaviola

PROGNOSTICO: 0-2. Golo do javi garcia e do carlos martins. o fabio coentrao vai apagar completamente o hulk.
FORÇA BENFICA, SEMPRE CONTIGO    :slb2: :slb2: :bandeiraslb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :metal: