CN 10ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 07Nov. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Álvaro Pereira, Fredy Guarín, João Moutinho, Belluschi, Varela, Hulk, Falcao
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei (Nico Gaitán [46m]), David Luiz, Javi García, Carlos Martins (Roderick Miranda [71m]), Eduardo Salvio (Ruben Amorim [79m]), Fábio Coentrão, Pablo Aimar, Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

Toronto_SLB

Citação de: Darjeeling em 07 de Novembro de 2010, 18:22
Espero que o Sidnei não se confirme. Sem ritmo, pouco entrosado, vai ter dificuldades. Preferia muito mais um duplo pivot defensivo a dar consistência defensiva e a bloquear os movimentos ofensivos do meio-campo do Porto.
Sidnei por favor nao!  Ja' sofremos bastante em Liverpool com essa mudanca anedotica!  Deixa estar a defesa!   :metal:

Jigz

SicNoticias...mais uma lagartixa..." o Porto vai Ganhar! "

Admira me esta grandeza...

força Benfica

alguem arranja um link da sport tv para ver a antevisao?

xicovsky

Citação de: Jigz em 07 de Novembro de 2010, 18:35
SicNoticias...mais uma lagartixa..." o Porto vai Ganhar! "

Admira me esta grandeza...

já não pensam no 1ºlugar.

B.Verissimo

MulheresBenfiquistas

Eu estou sempre super confiante e optimista. E estava MUITO hoje, até vir a este fórum e ler meia dúzia de comentários menos positivos. Vcs n vêem que isso se pega?! OPTIMISMO E FÉ SEMPRE.
É importante as energias positivas. Tentem que vão ver que resulta :D.

trevo

este gajo até tem alguma razão, de onde vem este odio todo?

para mim a maior cota parte da responsabilidade é da comunicação social ao dar tanto tempo de antena a pessoas incendiarias.

_JonasThern_

Citação de: nsalta em 07 de Novembro de 2010, 18:31
Citação de: _JonasThern_ em 07 de Novembro de 2010, 18:28
Essa cena dos cravos até pode ser hipócrita mas é uma manobra bem conseguida de quem a levou a cabo. E a confirmar-se é mais uma prova de que eles (adeptos) são bem mais organizados que nós. Que no final ponham os cravos no cú.

Que manobra? A da admissão que são uns arruaceiros? É que se segundo eles, no ano passado não se passou nada de mais, e inclusive, que tinha sido o Benfica a partir os próprios vidros do autocarro.

Que manobra? Que são arruaceiros toda a gente sabe. No entanto, com esta cena dos cravos o que passa cá para fora, até depois do que o Vieira disse, é que os gajos do Benfica são uns meninos queixinhas e por isso levam com cravos. O que é certo é que, mal ou bem, conseguem sempre ridicularizar toda e qualquer posição do Benfica. Era os adeptos do Benfica levarem também cravos e, caso o Benfica vencesse, quando fossem agradecer ao público, os adeptos mandarem cravos aos jogadores, ao melhor estilo da tourada. Não preciso dizer quem eram os cornudos pois não? Já é mais do que tempo do Benfica começar a responder da mesma moeda a esses palhaços.

B.Verissimo

Alguém sabe para que são as bandeiras amarelas que tem na bancada do dragay?

Redady

força Benfica

Citação de: B.Verissimo em 07 de Novembro de 2010, 18:39
Alguém sabe para que são as bandeiras amarelas que tem na bancada do dragay?

coreografia dos colectivo 95

d.blow

Vamos ganhar. Até um heli anda aqui a rondar. XD Hoje não há golf

miki_moto