CN 10ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 07Nov. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Álvaro Pereira, Fredy Guarín, João Moutinho, Belluschi, Varela, Hulk, Falcao
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei (Nico Gaitán [46m]), David Luiz, Javi García, Carlos Martins (Roderick Miranda [71m]), Eduardo Salvio (Ruben Amorim [79m]), Fábio Coentrão, Pablo Aimar, Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

red_eyes_mafia

Citação de: daviddgc em 07 de Novembro de 2010, 19:26
Sei que me estou a repetir, mas agora é que o nosso presidente devia marcar posição.
o nosso presidente nc marca nada.. cabrao, prefere tirar tarjas a adeptos do q se preocupar com o q eh importante

Miguel Gouveia

Sav1ola

Sei que me estou a repetir, mas agora é que o nosso presidente devia marcar posição.

Vem como no ano passado dizer que nós devemos receber os porcos com flores.

nidense

Citação de: Benfica-Forever em 07 de Novembro de 2010, 19:25
Por falar em Rodrigo, esse craque do futebol espanhol, já conseguiu jogar 43min na premier league :) quem me dera a mim

Rodrigo   BW   5.0   43   0   0   1   0   0   0   0   0   0   0   2
Ta a correr bem este investimento!!!

daviddgc

Citação de: red_eyes_mafia em 07 de Novembro de 2010, 19:26
o nosso presidente nc marca nada.. cabrao, prefere tirar tarjas a adeptos do q se preocupar com o q eh importante

É que a afirmação "não pensem em apedrejar o nosso autocarro" acabou em mais um tiro nos pés. Já lhes perdi a conta...

MALU15

見事な1つ

Hoje é um daqueles dias que me daria um gozo tremendo ver e ouvir o putas-boas a babar-se e espumar-se todo no final com a sua linda voz roca a destilar ódio para o clima, árbitros e televisão e sombras do estádio e tudo mais que influencie o resultado... era bom sinal.

mojo_j0jo

e pronto já nos partiram o autocarro... todos os anos a mesma coisa...nunca aprendem, tantos policias e nada feito...depois queixam-se tambem quando vêm a lisboa é o que é... é a vida e não me cheira q mude tão rapidamente

sbremoved_29241

Messi87

maxi04

m1xp3arl

E o Braga que está a levar 3 em casa contra o Beira-Mar?

alexandreslb

Jonny-Venezuela

o JJ a fazer a mesma merda que fez em Liverpool.

Nao estou a gostar nada de isto!

:bah2: