CN 10ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 07Nov. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Álvaro Pereira, Fredy Guarín, João Moutinho, Belluschi, Varela, Hulk, Falcao
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei (Nico Gaitán [46m]), David Luiz, Javi García, Carlos Martins (Roderick Miranda [71m]), Eduardo Salvio (Ruben Amorim [79m]), Fábio Coentrão, Pablo Aimar, Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

rocky

para discutirem com os arbitros sao fortes mas para jogarem à bola està quieto

Saviolafication

Citação de: LCBrito em 07 de Novembro de 2010, 20:46
Preparemo-nos para uma goleada histórica.

Eu bem te avisei. Não era preciso ser um génio para prever isto.

tiaGos77

Puta que pariu... ao menos que partissem uma perna ao Hulk

totta

Eu já sabia por alguma razão fiquei em casa. Com meninos a entrar em campo.
Se não ganhámos o ano passado não ia ser este ano.

Orbitas

Citação de: benficaslb1 em 07 de Novembro de 2010, 20:46
e que tal em vez de falarem em invenções admitirem que o porto ta a jogar muito?
ta a jogar mto ?? nao deves tar a ver o memo jogo que eu ... nos e q estamos a jogar muito POUCOO !! e td por causa de DL a esquerda etc ... JJ pa rua !!

m20

LX

Semper_SLB

DL nao consegue tapar o seu lado e depois temos o Sidnei sem ritmo e sem classe para auxiliar o luisao...

pá, sou grande fâ do JJ mas neste jogo falhou em grande. fdx...que desilusão.

SorcereR

Citação de: benficaslb1 em 07 de Novembro de 2010, 20:46
e que tal em vez de falarem em invenções admitirem que o porto ta a jogar muito?

Está a jogar muito ou o David Luiz gosta de comer muita relva ?

Tão a jogar o básico, o mesmo que um Benfica com a equipa vs lyon jogava... Simplesmente o Hulk papa a dormir o David Luiz enquanto o Coentrão cortava e corria na ala.. O David Luiz está nos 3 golos ... E mais não digo.

Sr Aimar

Isto é uma equipa de campeoes? vao mas é gozar com o... vergonha do caralho. Hoje vao levar um saco cheio, ja nem vejo mais esta merda.

JPG

eu até nem me importava de levar uma das grandes se isso significasse que cabeças responsáveis iam rolar pela merda que fazem anos e anos

carlutchi

é incrível, depois da merda do outro andar a queimar o DL a defesa esquerdo, um gajo minimamente inteligente nunca cometia o mesmo erro....BURRO!!!