CN 10ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 07Nov. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Álvaro Pereira, Fredy Guarín, João Moutinho, Belluschi, Varela, Hulk, Falcao
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei (Nico Gaitán [46m]), David Luiz, Javi García, Carlos Martins (Roderick Miranda [71m]), Eduardo Salvio (Ruben Amorim [79m]), Fábio Coentrão, Pablo Aimar, Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

Dalmeida20

Red skin

Gonzalex

Vergonha....que equipa da treta...

Este Benfiquinha do Vieira envergonha-me...Mas ele vai lá continuar alegre e contente a fazer o seu trabalho de destruição do Benfica e ganhando 1 campeonato de 5 em 5 anos com o aval do papa lá de cima..

ivodaniello

poiudivino

bem expulso, espero que nao venham com as desculpas do arbitro para esta derrota.

daviduarte

Esta direcção, este treinador e esta equipa tiveram tudo na mão, e tu perderam... impressionante

Semper_SLB

- quando uma direcção despedaça uma equipa, gere renovações/saidas da maneira que faz

- quando um JJ prepara a equipa como prepara

é normal qualquer jogador se passar da cabeça. Nem vejo o gesto do Luisão como algo mau pois creio que é dos gajos que mais fodido estava de estarmos a perder...mas acho que ele percebia que nada havia a fazer e estava frustado...

Mas sim, capi~tão tem que ter mais calma...

redfox1904

está visto que vai ter de ser feito mais um mural urgentemente para valer por este campeonato...

Freire

Oh esbutenado, é fodido nao ter razao nao é? Ou continuas a achar que tens? Acho que nao és assim tao limitado.

Diabo88

Puta de vergonha! E o que mais me fode é que amanha vou trabalhar pra ganhar uma miseria e estes cabroes que nem sentem a camisola ganham os seus balurdios na mesma!

albertosantos

Se calhar até precisam mesmo de ir até Angola para mudarem de ares!!
Porque por cá as coisas não estao fáceis!!!

Rijkaard21

novatore