Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Bleach

se ganharmos a taça em angola vou esqueçer esta goleada e o facto de tarmos a 10 pontos do 1º.

TJSF

Excedi-me, peço desculpa.
Ao Vieira so lhe dou os parabens, nao deve ter ficado triste com o resultado.

Americano69

Os tripeiros gozam mas para o ano quando lá formos dar 6 com hat-tricks de Rodrigo e Alípio vão ver.

A culpa é do árbitro!!!

Jakub

E agora viajar para Angola, fazer de conta que está tudo bem e que a época foi preparada com profissionalismo etc etc etc...

Para 2015 há mais...

Sim, porque o BENFICA GLORIOSO há muito que lá vai, quando este (nem vou dizer o nome para não ser punido) que nos dirige, se parvoneia impune e como autêntico herói pela Luz...

_JonasThern_

Ramiro Lopes

Foi um mau ensaio para o jogo decisivo em Angola, não Senhor Presidente?

nsalta

PUTA DE HUMILHAÇÃO, CARALHO. VERGONHA!

Dalmeida20

Agora vai fazer rolar a cabeça do treinador e pronto finge-se que está tudo bem . O problema não são os treinadores . É esta direcção incompetente .

Americano69

Presidente, não ligue aos abutres, traga lá a glória de Angola (e os bolsos mais cheios) e cague para estes gajos.

Presidência vitalícia para o melhor dirigente de sempre.

Miguel Gouveia

O BENFICA precisa de um Humberto, de alguém benfiquista e com conhecimento do que é ser BENFICA!

CHEGA DE BENFIQUINHAS!

Mamb13

Eu quero ver é este gajo a falar agora..

Chama-Imensa

Demissão seu incompetente!!!! Posso ser banido mas não quero saber, os benfiquistas que vão pras inaugurações bater-lhe palmas!!! Para mim serão iguais ou piores do que ele!!!

Vergonha!!!!!!!!!!!!!!!

LR1904

Humilhados! Agora ganha a taça em Angola e pode ser que esqueça isto... not!

Demite-te CARALHO!

DD

Citação de: Americano69 em 07 de Novembro de 2010, 22:16
Presidente, não ligue aos abutres, traga lá a glória de Angola (e os bolsos mais cheios) e cague para estes gajos.

Presidência vitalícia para o melhor dirigente de sempre.
Onde é que se assina uma petição para uma estatua para este verdadeiro heroi do benfiquinha!!!

Becken