Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

red_eyes_mafia

continuem a falar... qm vai ah proxima assembleia geral...? quem mesmo?!

Gonzalex

Sportinguização: Velocidade cruzeiro...

Pena que provavelmente sai mais um treinador e o responsável do costume fica lá

Não quero levar amanrelo, por  isso vou guardar o que estou a pensar deste senhor para mim

Ettelbreck

VIEIRA, CABRÃO, PEDE A DEMISSÃO!!!

RUA!!! RUA!!! RUA!!!

Strata

Olhem aí o basqueiro, ou então falem mais baixo, não há haver eleições antecipadas novamente e dizerem que a culpa é do Serbenfiquista.

Royal_Flush

"Peço a Deus que não apedrejem o autocarro do Benfica senão vão ter uma grande surpresa".

Enfim, não precebo como poder haver benfiquistas que não tenham vergonha deste gajo.

JPG

Citação de: Gonzalex em 07 de Novembro de 2010, 22:20
Sportinguização: Velocidade cruzeiro...

Pena que provavelmente sai mais um treinador e o responsável do costume fica lá

Não quero levar amanrelo, por  isso vou guardar o que estou a pensar deste senhor para mim

parece que alguém te leu os pensamentos:

Citação de: Ettelbréck em 07 de Novembro de 2010, 22:21
VIEIRA, CABRÃO, PEDE A DEMISSÃO!!!

RUA!!! RUA!!! RUA!!!

Freire

Á frente do Benfica precisamos em 1o lugar de um benfiquista.

Rendufas

Preacher

LR1904

Já percebi porque nao queria que fossemos ao Ladrão... para evitar ver tristezas como estas.

Le imperatore

Riquelme_10

SE HJ NÂO HOUVER "ESPERA" DEPOIS DESTA MERDA, O BENFICA ACABOU MESMO...ficou o benfiquinha. VERGONHA.

Domnul de Cauciuc

Citação de: Freire em 07 de Novembro de 2010, 22:24
Á frente do Benfica precisamos em 1o lugar de um benfiquista.

Não foi isso que cerca de 90% dos sócios votantes escolheram nesta duas últimas eleições...

Gonzalex

Citação de: Royal_Flush em 07 de Novembro de 2010, 22:23
"Peço a Deus que não apedrejem o autocarro do Benfica senão vão ter uma grande surpresa".

Enfim, não precebo como poder haver benfiquistas que não tenham vergonha deste gajo.

Mais valia voltarmos para trás, ao menos a derrota por nao comparencia é 3-0

FlyMan

Espero que a administração do forum, faça uma vistoria aos comentarios feitos desde o inicio do jogo e punam aqueles que usaram uma linguagem inadequada! Só assim se eliminam os "users da treta", não é a abrir tópicos a denunciar isso. Tenho dito!