CN 10ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 07Nov. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Álvaro Pereira, Fredy Guarín, João Moutinho, Belluschi, Varela, Hulk, Falcao
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei (Nico Gaitán [46m]), David Luiz, Javi García, Carlos Martins (Roderick Miranda [71m]), Eduardo Salvio (Ruben Amorim [79m]), Fábio Coentrão, Pablo Aimar, Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

JLegacy

Este campeonato é do Porto... 10 pontos é muita fruta para um Benfica como este.

Chambel

Foda-se se isto fosse há uns anos, pelo menos molho havia, tal era a vontade de vencer. Agora com estes anões argentinos como Salvio e Gaitan.

Sabem lá eles o que é a mística.

Jonny-Venezuela

o Bellushi é o unico jogador do Mundo a ganhar dois jogos ao Benfica por 5-0

Democrata1904

Se o Benfica entrasse no jogo com a equipa que começou a segunda parte, e com o Saviola no lugar do Salvio, a história seria outra.

SeN$hi

A imagem do C. Martins no banco diz tudo sobre este jogo...

anderson_c

eu vendia o david luiz em janeiro era dos meus preferidos e n o critico por esse jogo mas quem ve os jogos do brasil ve um jogador excelente e no Benfica ve um jogador mediano

evorici

Citação de: [R] em 07 de Novembro de 2010, 22:51
E continuem com essa do "Somos Benfica" e com essas palermices do hino.

Não se passou nada mesmo. Não sentem os cinco, não sentem a galinha, as bolas de golf, a música do beijinho a tocar no estádio quando levámos o quarto, o speaker a gritar a gozar connosco. Sejam mansos. MANSOS.

Amigo..todos de nos estamos revoltados..trsites..envergonhados..e etc..

mas o que nos podemos fazer?!

eu ja fiz um apelo aos benfiquistas de lisboa..para fizeram umas das boas em lisboa daki a 2 semanas..

é o futebol que temos em portugal..

é por isso e por muitas coisas..que o futebol ingles é um espetaculo

pk nao é por causa de qualidade que o futebol portugues nao é bom..!

Benfiquismo

rocky

somos mesmo anjinhos !!! à primeira bolada de golf era abandonar logo o relvado , entao quando o roberto levou com a primeira era logo , mas nao gostamos de ser o bombo da festa

Napster

Deixa  tar que o ''fazedor de estadios'' daqui por uns dias ta ai com mais um ciclo

evorici

Citação de: Jonny-Venezuela em 07 de Novembro de 2010, 22:55
o Bellushi é o unico jogador do Mundo a ganhar dois jogos ao Benfica por 5-0

nao foi 5-1?

MarafadoSLB

Não se esqueçam que o nosso treinador ainda vai ser campeão europeu...ele não sabe ainda é quando eu nem onde e eu direi NÃO SABE MESMO PORQUE NUNCA O SERÁ. Quem tem a mania que já percebe muito de alguma coisa nunca saberá tudo pois é preciso saber aprender e para isso é necessário saber ver o q eu o rodeia e assumir a responsabilidade nos erros...o que não é o caso nem quando é envergonhado e humilhado como hoje

Barmegera

Citação de: anderson_c em 07 de Novembro de 2010, 22:55
eu vendia o david luiz em janeiro era dos meus preferidos e n o critico por esse jogo mas quem ve os jogos do brasil ve um jogador excelente e no Benfica ve um jogador mediano
X2

bisard

Era entrar com a equipa do costume e mais nada.... Andar a inventar, a mostrar medo, entraram já a perder. Se jogasse a equipa normal podíamos perder, mas nunca era esta vergonha. Parabéns JJ.