Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

trainmaniac

Citação de: Chefe em 07 de Novembro de 2010, 23:23
Eu preparei foguetes, atirei e apanhei as canas o ano passado. Já sabia que era isto

O que preocupa é que realmente há muita gente, tu e eu incluídos, que prevê isto. E bate sempre certo, não falha.

JPG

Citação de: RedJohn em 07 de Novembro de 2010, 23:22
Só lhe falta despedir o treinador para termos a reedição de 2007/2008.

duvido que desta vez volte a enganar o camacho

Saviolafication

Citação de: trainmaniac em 07 de Novembro de 2010, 23:23
Eu preparei foguetes, atirei e apanhei as canas o ano passado. Já sabia que era isto

O que preocupa é que realmente há muita gente, tu e eu incluídos, que prevê isto. E bate sempre certo, não falha.

Já são muitos anos, da vossa parte, a virar frangos. Eu, ainda estou a começar. Mas já topo o esquema.

Miguel Gouveia

Citação de: Freire em 07 de Novembro de 2010, 23:21
No fim da época com umas olas ao n.gomes a malta eskece os 5 de hoje.

Basta ganhar aos angolanos que tudo passa. :)

rkc

Citação de: Saviolafication em 07 de Novembro de 2010, 23:24

Já são muitos anos, da vossa parte, a virar frangos. Eu, ainda estou a começar. Mas já topo o esquema.

Porque aqui andas muito. E burro não és.

Quem dizia que ia dar merda?

GiiB_10

Demite-te palhaço!Tem vergonha na cara e demite-te!
O nosso clube é uma vergonha e não passará disso contigo à frente do clube!

Joga Bonito

E trouxeste o Nuno à conversa porquê ? Misturar alhos com bogalhos porquê ?

DD

Só quem andou a dormir nos últimos 8 anos é que não previu algo parecido com isto

fmb

Enquanto os benfiquistas não abrirem os olhos, não saíremos desta cepa torta....
O Benfica é mal dirigido, muito mal presidido. O Benfica do ano passado foi fantástico, mágico, mas foi desfeito cedo demais... Pior do que isso, o Benfica do ano passado é isso mesmo: do ano passado. No Benfica vive-se um título nacional como se fôssemos o Boavista a ganhar o 1º título da sua história....
Não, o ano passado apenas cumprimos a nossa OBRIGAÇÃO. Nada mais do que isso. Mas não...desde aí, esse título vai servir até ao fim da época ou enquanto for matematicamente possível sermos bi-campeões. Estádio, sala de imprensa, centro de estágio, BenficaTv, tudo com adereços CAMPEÕES NACIONAIS, quando estamos na disputa de outro campeonato, um campeonato que ainda não tem(tinha) vencedor. A única coisa que nos devia lembrar do título da época passada era o escudo na manga...

Chefe

Sinceramente, eu não entendo como nem toda a gente chega lá. Está tão na cara que até mete nojo. Até em jogo jogado. "Previ" que hoje levámos banho de bola e possivel humilhação. Eu e outros. Chamaram-nos de tudo. E agora?

Maestro Ricardo

`
É limpinho!!!

Barmegera

The_Devils_Advocate

E amiguinho do outro fdp, e os dois estao a destruir o Benfica, deixam ganhar-mos um campeonato de 5 em 5 para dar cana (a)

dmc

Este é capaz de ser dos piores da nossa história, mas verdade seja dita, ninguém deve ter coragem para pegar no clube. Nós não vamos jogar a Angola porque o presidente quis. Quase de certeza que foram exigências dos angolanos, para continuar a "investir" no Benfica.

pimp

Citação de: Joga Bonito em 07 de Novembro de 2010, 23:27

E trouxeste o Nuno à conversa porquê ? Misturar alhos com bogalhos porquê ?
Ele quis dizer que o Nuno Gomes vai servir de escudo da mesma maneira que serviu o Rui Costa quando acabou a carreira.

No fim da epoca o Nuno acaba a carreira e o Rei Sol acena aos Benfiquistas com o Nuno gomes para um qualquer cargo... e a malta até curte estes ciclos e fica tudo porreiro.