Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

trainmaniac

De génio era marcar-se uma AG com um único ponto na ordem de trabalhos... votação de uma moção de censura ou algo equiparável. Mas isso é irrealista em Portugal, não somos associativistas a esse ponto.

Becken

O Chefe é um senhor...E no tempo do Quique aprendi muito com ele!

So lhe tenho a pedir desculpa por algumas atitudes que tinha com ele!

DD

Citação de: trainmaniac em 07 de Novembro de 2010, 23:30
Citação de: Chefe em 07 de Novembro de 2010, 23:27
Citação de: trainmaniac em 07 de Novembro de 2010, 23:23
Citação de: Chefe em 07 de Novembro de 2010, 23:23
Eu preparei foguetes, atirei e apanhei as canas o ano passado. Já sabia que era isto

O que preocupa é que realmente há muita gente, tu e eu incluídos, que prevê isto. E bate sempre certo, não falha.
Sinceramente, eu não entendo como nem toda a gente chega lá. Está tão na cara que até mete nojo. Até em jogo jogado. "Previ" que hoje levámos banho de bola e possivel humilhação. Eu e outros. Chamaram-nos de tudo. E agora?

Agora, quem sofre somos nós, como sempre... nós que gostamos do clube ao ponto dos seus sucessos e insucessos influenciarem a nossa vida, o nosso estado de espírito.

Eu até a merda do resultado adivinhei hoje... que asco.
Nem vamos para Angola amanha

red_eyes_mafia

nsalta

Preacher

Uns dez treinadores, quase uma centena de jogadores, 4 directores desportivos, o maior passivo da história do clube, e qual é a coisa qual é ela, que permanece insubstituível no Benfica?

Entretanto...

papagaios...
abutres...
infiltrados...
inimigos do benfica...
garotões...

Chepo

Quantas mais humilhações teremos nós de sofrer para que haja unanimidade em reconhecer que este sujeito é incompetente e merece ser desalojado do cadeirão?!

The_Devils_Advocate

Citação de: pimp em 07 de Novembro de 2010, 23:30
Citação de: The_Devils_Advocate em 07 de Novembro de 2010, 23:28
E amiguinho do outro fdp, e os dois estao a destruir o Benfica, deixam ganhar-mos um campeonato de 5 em 5 para dar cana (a)

Acredita que já me ocorreu esse cenário N vezes...
So queria pensar que e um grande filme na minha cabeça mas explicava tudo o que se tem passado, ate na forma como nos roubam jogadores, a liga ja esta decidida ha muito tempo...

pimp

Citação de: red_eyes_mafia em 07 de Novembro de 2010, 23:36
Citação de: groingsid em 07 de Novembro de 2010, 23:36
Citação de: GF em 07 de Novembro de 2010, 23:31
Todos na próxima Assembleia Geral !

lolololol
qual eh a graça?
A graça é que numa futura AG, aqueles que lá se desloquem para criticar o REI SOL, vao ser corridos de bengala pelos velhos do restelo... e não só!  Aqui é que esta a graça, ter no seio Benfiquista, sócios coniventes com esta destruição.

nsalta

Citação de: trainmaniac em 07 de Novembro de 2010, 23:34
De génio era marcar-se uma AG com um único ponto na ordem de trabalhos... votação de uma moção de censura ou algo equiparável. Mas isso é irrealista em Portugal, não somos associativistas a esse ponto.

A única hipótese é a destituição por justa causa.

nightcrowler

Citação de: fmb em 07 de Novembro de 2010, 23:27
Enquanto os benfiquistas não abrirem os olhos, não saíremos desta cepa torta....
O Benfica é mal dirigido, muito mal presidido. O Benfica do ano passado foi fantástico, mágico, mas foi desfeito cedo demais... Pior do que isso, o Benfica do ano passado é isso mesmo: do ano passado. No Benfica vive-se um título nacional como se fôssemos o Boavista a ganhar o 1º título da sua história....
Não, o ano passado apenas cumprimos a nossa OBRIGAÇÃO. Nada mais do que isso. Mas não...desde aí, esse título vai servir até ao fim da época ou enquanto for matematicamente possível sermos bi-campeões. Estádio, sala de imprensa, centro de estágio, BenficaTv, tudo com adereços CAMPEÕES NACIONAIS, quando estamos na disputa de outro campeonato, um campeonato que ainda não tem(tinha) vencedor. A única coisa que nos devia lembrar do título da época passada era o escudo na manga...

exacto.
parece que o benfica ainda vive do campeonato do ano passado.
acho que finalmente hoje esse "encantamento" acabou. hoje.

tratem de trabalhar, humildade, e ganhar.

trainmaniac

Citação de: pimp em 07 de Novembro de 2010, 23:38
Citação de: red_eyes_mafia em 07 de Novembro de 2010, 23:36
Citação de: groingsid em 07 de Novembro de 2010, 23:36
Citação de: GF em 07 de Novembro de 2010, 23:31
Todos na próxima Assembleia Geral !

lolololol
qual eh a graça?
A graça é que numa futura AG, aqueles que lá se desloquem para criticar o REI SOL, vao ser corridos de bengala pelos velhos do restelo... e não só!  Aqui é que esta a graça, ter no seio Benfiquista, sócios coniventes com esta destruição.

Malta, temos de nos organizar, eventualmente trocar contactos e fazer isto fora daqui. Temos de lá aparecer em peso, e não só para estar... mesmo para falar

_JonasThern_

A verdade é que as moscas passam e a merda é a mesma. Factor comum? Este palhaço.