CN 10ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 07Nov. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Álvaro Pereira, Fredy Guarín, João Moutinho, Belluschi, Varela, Hulk, Falcao
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei (Nico Gaitán [46m]), David Luiz, Javi García, Carlos Martins (Roderick Miranda [71m]), Eduardo Salvio (Ruben Amorim [79m]), Fábio Coentrão, Pablo Aimar, Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

william

ja tou FARTO  de eliminar comentarios idiotas de osgas e macacos no facebook.

Napster

slipper

Citação de: BestEagle26 em 08 de Novembro de 2010, 00:03
Citação de: lennySLB em 08 de Novembro de 2010, 00:00
olhem como somos ridicularizados

http://www.youtube.com/watch?v=910tsM1JWDE&feature=player_embedded

nem respeito tem por nos , sinceramente se algum for ha luz ver o benfica porto, so o primeiro a mandar merdas pa dentro do campo e fuder a cabeça aos azuis e brancos

chega do "somos diferentes"... temos de meter esta escumalha na ordem... da proxima vez que aqueles filhos da puta vierem à LUZ... nunca mais se deviam de esquecer que cá vieram.. e para cima deviam de requisitar umas ambulancias...

É isto que eu quero! Reacção! Foda-se! Até bolas de bilhar levo, quero lá saber!

BestEagle26

Citação de: william em 08 de Novembro de 2010, 00:08

manda-os todos à merda...

aasp

Citação de: Semper Fidelis em 07 de Novembro de 2010, 23:56
Citação de: Riquinho em 07 de Novembro de 2010, 23:48
Citação de: aasp em 07 de Novembro de 2010, 23:43
Farto destas porcarias amarelas, pretas ou azuladas! Como é que uma equipa que acaba com mais de metade dos jogadores punidos com cartões RIDÍCULOS, mais uma vez? Como é que parar uns os livres têm barreiras a 10 metros e para outros são a 6? Como é que uns jogam com cotovelos, mergulham, jogam com as mãos, etc e outros não? Mais, continuam a tentar humilhar, ofender e mesmo agredir com as bolas, galinhas e o carago e ninguém faz nada? Somos anjinhos e passamos por anjolas? Sinceramente vamos acabar com esta porra, se certas coisas tipo pessoas são portuguesas nós vamos ser espanhóis! Se eles fazem e acontecem façamos mais! Vejam os jornais e afins... vejam o que andam a alimentar, vejam quem andam a fazer parecer grande! E nós? Somos alguma coisa? Se somos o maior clube do mundo vamos sê-lo mesmo! Cortar com tudo e com todos! Enquanto uns têm 5 dedos, nós temos mais de 5 milhões de mãos!
Portanto a politica da guerra do LFV...que tem dado bons resutados...como se viu hoje!

a política da guerra só serve de alguma coisa se tivermos combatentes de nível na arena principal: no relvado! e no banco já agora...
depois nem precisamos de nos preocupar muito com guerrinhas pq eles matam-se sozinhos só de ver o Benfica ganhar! Não se esqueçam qual é o 2º maior clube português: F.C. Anti-Benfica...
Não fomos campeões o ano passado? Não estivemos nos quartos da Liga Europa? Mudando de lado, eles serão assim fabulosos? Vêem as mesmas coisas que eu ou vêem pelos olhos dos fanáticos da comunicação social? O Hulk é um flop, não vale a ponta de um corno, só corre. Varela? Tem um cu maior que a minha avó, não corre. Mas são postos nos pincaros... são os maiores, daqui a nada estamos a dizer que somos uns coitadinhos e os outros é que são bons... Guerra fora dos campos? Já os devíamos ter aniquilado há muito. Enquanto dizem mal do JJ, jogadores e descarregam frustrações no que deviam apoiar outros afinam estratégias para apedrejar autocarros, comprar bolas, etc.. Somos tão bonzinhos...

william

Citação de: BestEagle26 em 08 de Novembro de 2010, 00:09

so nao faço isso pelo respeito que lhes tenho enquanto meus amigos, a minha sorte e que sao poucos, mas sao MUITO insistentes. no fundo os unicos defeitos que les aponto sao exactamente esses.

RED_RUM

Montenegro_

Isto é uma vergonha, as pessoas aqui já perderam a noção do que é o Benfica, já tudo se aceita, já tudo se desculpa ao Vieira (as contas o centro do seixal estádio novo, bla bla bla.....treta que já mete nojo), e a cereja no topo do bolo de toda esta vergonha para mim veio agora ao de cima, aquilo que se passou no final do jogo com os jogadores do Benfica a ir à bancada das claques dar as camisolas e estas a receberem-nas como se de herois eles se tratassem, mas onde é que nós vamos parar já não há vergonha mesmo, isto ajuda a perceber muita coisa, controlando as claques esta direcção tem as multidões na mão, haja vergonha na cara.
E uma das coisas que mais me intristesse e revolta, é sentir para não dizer que tenho a certesa, é que nada disto vai ter consequência, esta direcção já controla tudo o que lhe possa ser ameaça é uma vergonha.

VIEIRA VAI-TE EMBORA DO BENFICA...! SAI DE UMA VEZ! RUA!

_Benfiquista_

Fui tomar agora um banho para relaxar ou o crl..ainda nem jantei fodasse para esta merda...

totta

Só de pensar a palhaçada que foi na 3ª feira a pensar neste jogo, tudo para fazerem isso.

B.Verissimo

BestEagle26

Citação de: william em 08 de Novembro de 2010, 00:11
Citação de: BestEagle26 em 08 de Novembro de 2010, 00:09

so nao faço isso pelo respeito que lhes tenho enquanto meus amigos, a minha sorte e que sao poucos, mas sao MUITO insistentes. no fundo os unicos defeitos que les aponto sao exactamente esses.

eu não faço isso com o pessoal que conheço quando eles perdem ou merdas assim... portanto também não gosto que me fassem a mim... logo... é tu pó crl...

patriarca

CaCo

Acho que nunca me senti tao fodido como me sinto hoje!!! puta que pariu lá mais a merda destes tripeiros... tudo corre mal foda-se.... este ano já era!!! Acordar amanha vai doer tanto...