CN 10ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 07Nov. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Álvaro Pereira, Fredy Guarín, João Moutinho, Belluschi, Varela, Hulk, Falcao
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei (Nico Gaitán [46m]), David Luiz, Javi García, Carlos Martins (Roderick Miranda [71m]), Eduardo Salvio (Ruben Amorim [79m]), Fábio Coentrão, Pablo Aimar, Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

Pedrovsky22

Aconteceu aquilo que já sabia logo nos primeiros jogos da época e eu aqui disse. Enfim! Só me surpreenderam as palavras do Jesus no fim "O hulk estava inspirado!". Esta é a justificação dele para o que aconteceu?? E que tal quiseram ficar com jogadores contrariados, só compraram jogadores caros que não prestam ou que nem entraram no clube (rodrigo)... O problema está cá dentro, só fazem asneiras depois quem sofre são sempre os mesmos!

Gerrard

Citação de: Diogo Brito em 08 de Novembro de 2010, 04:21
Citação de: coelho_slb em 08 de Novembro de 2010, 04:07
Citação de: Johnny|SLB em 08 de Novembro de 2010, 02:17
Fiquei doente quando vi os jogadores dirigirem-se para os adeptos e serem.. aplaudidos??? Nao compreendo.Sinceramente.
Incrivel quando foram aplaudidos como se tivessem feito um grande jogo e depois ainda a luta descomunal pelas camisolas deles..Palhaçada!
palhaçada mesmo. tive a discutir isso a viagem toda... podemos apoiar sempre, nao é isso que esta em causa.. mas tambem temos que mostrar o que é jogar no Benfica. o que se passou hoje foi inadmissivel...

mas atençao que a luta pelas camisolas e os aplausos veio maioritariamente do pessoal que tava la em baixo, muitos so vao aos jogos grandes ou teem meia-duzia de jogos de Benfica. houve pessoal, como eu, que mostrou bem o seu descontentamento aqueles mercenários..

ja agora, deu na sportv a merda que houve no nosso sector no fim do jogo ??

E O QUE É QUE INTERESSA SE DEU OU NÃO SPORTTV OU NA AL JAZEERA? FODAAAAAAAAAA-SE!

Diogo Brito

Citação de: Gerrard em 08 de Novembro de 2010, 04:24
Fiquei doente quando vi os jogadores dirigirem-se para os adeptos e serem.. aplaudidos??? Nao compreendo.Sinceramente.
Incrivel quando foram aplaudidos como se tivessem feito um grande jogo e depois ainda a luta descomunal pelas camisolas deles..Palhaçada!
palhaçada mesmo. tive a discutir isso a viagem toda... podemos apoiar sempre, nao é isso que esta em causa.. mas tambem temos que mostrar o que é jogar no Benfica. o que se passou hoje foi inadmissivel...

mas atençao que a luta pelas camisolas e os aplausos veio maioritariamente do pessoal que tava la em baixo, muitos so vao aos jogos grandes ou teem meia-duzia de jogos de Benfica. houve pessoal, como eu, que mostrou bem o seu descontentamento aqueles mercenários..

E O QUE É QUE INTERESSA SE DEU OU NÃO SPORTTV OU NA AL JAZEERA? FODAAAAAAAAAA-SE!
olha o respeito aos que estao sempre lá.. mais do que eu nao és de certeza.
fiz uma pergunta, se nao sabes calas-te e deixas quem sabe responder ;)

Gerrard

Citação de: Diogo Brito em 08 de Novembro de 2010, 04:28
Citação de: Gerrard em 08 de Novembro de 2010, 04:24

olha o respeito aos que estao sempre lá.. mais do que eu nao és de certeza.
fiz uma pergunta, se nao sabes calas-te e deixas quem sabe responder ;)

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL DESCULPA AÍ REI DO MUNDO!

coelho_slb

Sim houve uns quantos a demonstrar descontentamento, felizmente dos k vejo muita vez na bola mostraram descontentamento, mas pah que interessa? os que foram lá vão pouco mas são do benfica , como ainda têm capacidade de aplaudir a equipa num caso destes e andar a luta pelas camisolas? E o que se ouviu mais acabou por ser os aplausos e não o descontentamento...

LCBrito

O Eusébio não foi assobiado pelo 3º anel? Então porque é que aqueles foram aplaudidos ontem?

el conejo

Citação de: Pedrovsky22 em 08 de Novembro de 2010, 04:23
Aconteceu aquilo que já sabia logo nos primeiros jogos da época e eu aqui disse. Enfim! Só me surpreenderam as palavras do Jesus no fim "O hulk estava inspirado!". Esta é a justificação dele para o que aconteceu?? E que tal quiseram ficar com jogadores contrariados, só compraram jogadores caros que não prestam ou que nem entraram no clube (rodrigo)... O problema está cá dentro, só fazem asneiras depois quem sofre são sempre os mesmos!

x2
dedo na ferida.

elpayaso10

eles merecem a nossa censura, ontem mal dormir ansioso hoje nao durmo  com a raiva que tenho dentro de mim !

Offspring

1º ponto: quero antes dizer que posso parecer um bocado hipocrita pois o ano passado nada tinha a apontar e nao que fique a ideia que agora ja somos uma merda, vou sempre apoiar o clube nos bons e maus momentos.

uma vitoria eu nao exigia. mas exigia respeito. respeito pela camisola que vestem. 5-0?
esta bem que o jesus inventou metendo o saviola no banco e o david luiz na esquerda (nao quis claramente jogar de igual para igual) mas e correr? não? CORRAM! LUTEM, SUEM E PARTAM AS PERNAS SE FOR PRECISO MAS NAO DEIXEM LEVAR 5 GOLOS DESTA MANEIRA, NUM JOGO COM ESTA IMPORTANCIA!!! NUNCA OS JOGADORES QUE SAIBAM O QUE E VESTIR A CAMISOLA DO BENFICA LEVAVAM 5-0 NUMA ALTURA DESTAS, COM AS QUINAS NO BRAÇO DIREITO! PO CARALHO, EU ATUREI MUITA COISA E NAO TOU MAIS PRA VOLTAR A CARAMBOLA DOS FINAIS DOS ANOS 90, INICIOS DO NOVO MILENIO!!!

Maquiavel21

Nao consigo dormir.Vejam este filho da puta deste adepto dos porcos!!Sao todos a mesma merda....Todos!!!!!

http://www.youtube.com/watch?v=c7xzVnw2VPQ

vcart31

Depois de ver esta verfonha velhas questões se levantam...

Porquê sidnei em detrimento de Miguel Victor
Porque Kardec em detrimento de Makukula
Porquê Jara em detrimento de Nelson
Porquê da Gaitan em detrimento de Urreta
Porque é que os minutos dados ao Menezes não são dados ao Ruben Pinto como forma de integração
Porquê dos milhões gastos em Rodrigo e por ventura o Alípio (este que ainda não jogou em lado nenhum)
Porquê de 8,5 milhões no 3º GR do Atlético de Madrid

são demasiadas questões onde a responsabilidade tem um nome "3 Estarolas"  (JJ, LFV, RC)

Maquiavel21

Citação de: vcart31 em 08 de Novembro de 2010, 06:24

Porque é que os minutos dados ao Menezes não são dados ao Ruben Pinto como forma de integração
Porquê dos milhões gastos em Rodrigo e por ventura o Alípio (este que ainda não jogou em lado nenhum)

são demasiadas questões onde a responsabilidade tem um nome "3 Estarolas"  (JJ, LFV, RC)

Esqueceste-te de :
Uma lateral direita mal reforçada com Luis Filipe
Um lado direito do losango que ja se sabia desde que o Ramirez veio que ia ficar orfã
A posiçao de extremo esquerdo é um misterio
Os jogadores como Cardozo e Saviola(exceptuando hoje) por pior que joguem tem a titularidade assegurada
O Sidnei ta gordo
Gasta milhoes de euros em jogadores que nao deram nem hao-de dar nada no Benfica:Menezes,Eder Luiz,Rodrigo,Alipio and so on.....POntas de lança sao para aí 10 depois bem se ve os golos que temos marcado...

vcart31

Citação de: Maquiavel21 em 08 de Novembro de 2010, 06:32
Citação de: vcart31 em 08 de Novembro de 2010, 06:24

Esqueceste-te de :
Uma lateral direita mal reforçada com Luis Filipe
Um lado direito do losango que ja se sabia desde que o Ramirez veio que ia ficar orfã
A posiçao de extremo esquerdo é um misterio
Os jogadores como Cardozo e Saviola(exceptuando hoje) por pior que joguem tem a titularidade assegurada
O Sidnei ta gordo
Gasta milhoes de euros em jogadores que nao deram nem hao-de dar nada no Benfica:Menezes,Eder Luiz,Rodrigo,Alipio and so on.....POntas de lança sao para aí 10 depois bem se ve os golos que temos marcado...

Agradeço e concordo totalmente com o seu complemento...

sammer