CN 10ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 07Nov. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Álvaro Pereira, Fredy Guarín, João Moutinho, Belluschi, Varela, Hulk, Falcao
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei (Nico Gaitán [46m]), David Luiz, Javi García, Carlos Martins (Roderick Miranda [71m]), Eduardo Salvio (Ruben Amorim [79m]), Fábio Coentrão, Pablo Aimar, Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

Miguel Gouveia

Nem consigo olhar ninguém nos olhos.
Não vale a pena, não merecem isto!

obliquevoice

Bom, como é óbvio ainda falta ganhar ou tentar ganhar muita coisa esta época...mas está-se a preparar para ser do tipo e falando como vejo os  Benfiquista do Norte:   " ah eu sou Benfiquista mas eu até nem ligo muito a futebol...", pra tentar esconder as tristezas....enfim, que vergonha, acabei de sair à rua pra comprar pão e apenas sinto mal estar, infelizmente não está sol pra usar óculos de sol!!!

hooligan77

Hoje é um dia triste, acordei com uma dor de cabeça do caralho!!!
Na minha opinião o grande culpado da vergonhosa derrota de ontem é Jorge Jesus!
Que vá inventar para o caralho!!!!

obliquevoice

Muita força camaradas Benfiquistas....hoje será preciso muita!

RicKurt

Pior coisa que me pode acontecer é vir trabalhar (no Porto) no dia a seguir a uma catástrofe destas...

Vou ter que pensar muito na minha vida para me segurar e não ter que ir aos cornos a ninguém.

subLiminar

Citação de: subLiminar em 30 de Outubro de 2010, 23:35
Não acredito. São muitos anos a sermos enxovalhados, já me resignei à derrota naquele antro. Agora podem enxovalhar-me... :s

Já esperava uma derrota forte como esta, esta humilhação superou, no entanto, todas as minhas expectativas. Podem chamar-me Benfiquista de meia tigela (não o considero) mas o campeonato nacional para mim acabou, ou melhor, a partir de hoje só vejo os resultados finais, tenho um coração muito sofredor e pouco resistente a este tipo de abalos.

Entretanto vou acompanhando o Maior na LUZ, TV e Rádio e claro SB na TP, TL, e Champions (eventualmente na Liga Europa).

É um dia de luto para a família Benfiquista. Coragem camaradas...

God LetKo

Acabei de ignorar 5 pessoas conhecidas e de ignorar as 17 sms que diziam "rape" "hahaha" e afins.

pjin1980

so tenho uma coisa a dizer neste topico:

AINDA BEM QUE NÃO VI O JOGO...

RogerioS

Não estou minimamente diminuído com esta derrota! Foi total culpa nossa, há que levantar a moral e aprender com os erros!

Eles não deixam de ser a maior associação criminosa do país e nós não deixámos de ser o Maior Clube do Mundo!

Peniche92

Citação de: God LetKo em 08 de Novembro de 2010, 08:47
Acabei de ignorar 5 pessoas conhecidas e de ignorar as 17 sms que diziam "rape" "hahaha" e afins.

e se te desligasses dessas merdas?

foda-se poupem-me caralho!

sete

sergio82

bope

Citação de: RogerioS em 08 de Novembro de 2010, 08:48
Não estou minimamente diminuído com esta derrota! Foi total culpa nossa, há que levantar a moral e aprender com os erros!

Eles não deixam de ser a maior associação criminosa do país e nós não deixámos de ser o Maior Clube do Mundo!
x2

Zé Lusitano

Parece que é a primeira vez que se perde um jogo... Vcs é que são os heróis??? reagindo assim.... Nada disso... Perdemos... vamos tentar ganhar todos os jogos que se seguem...
Se não for possivel ser Campeão, fazer segundo e tentar estar na Liga dos Campeões na próxima época... Apoiar sempre a Equipa....

linus

temos uma equipa de merda um treinador de merda um presidente igual

so se safa os adeptos para mim o futebol acabou ontem a noite