Javier Saviola

Avançado, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 122 jogos (8251 minutos), 39 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

sbremoved_28739

Citação de: Dudek em 08 de Novembro de 2010, 00:47
Citação de: Far(away) em 07 de Novembro de 2010, 23:42
Citação de: Dudek em 07 de Novembro de 2010, 23:36
É fodido não é? eu avisei...Saviola mesmo a falhar na finalização é crucial para o Benfica. Não fizemos uma porcaria de um ataque em condições...é decisivo, é como Aimar, mesmo quando joga mal, joga "bem". É essencial...mais de metade das nossas oportunidades passam pelo Javier.

Óh pá por favor, essa comigo não.

Mereceu ir para o banco, e já devia ter ido há mais tempo.

O Benfica perdeu o jogo, não foi por causa de Saviola ter estado no banco. Foi por David Luiz, ter jogado na lateral, Sidnei ter sido titular sem ritmo de jogo, Coentrão perdido como extremo. Não vamos fazer de Saviola um D. Sebastião.

claro que não, nem eu disse isso. Ofensivamente acho que fomos 0, em parte graças a ausência dele. Para mim é um jogador fundamental, e disse depois do último jogo do campeonato e LC, que deveria continuar no 11. Depois do que vi hoje, acho que tinha razão.
X2. Acho que Saviola desde o inicio do ano esta muito mal a nivel fisico e a nivel de finalização. Agora ha tambem que ver que quem mais se mexe no ataque é ele e quem mais vai criando alumas jogadas é ele.

God LetKo

Continuem a pensar que o saviola está em má forma só porque não marca golos.

Não digo que tinhamos ganho com ele, mas dizer que ele merece o banco?....

ramalhofnm

andam aqui sistematicamente a dizer que o saviola não joga nada, está em baixo de forma e etc.

mas o certo é que quando sai ou não joga (como aconteceu ontem) não existe ataque do SLB.

Toronto_SLB

Mas o que se apssou com o Saviola entao??  No banco num jogo destes??   :o

So' pela experiencia e o perigo que pode causar as defesas contrarias tem que jogar.  Um outro erro de casting de Jesus. 

rohff

Esta do Saviola não jogar num jogo destes, aonde viu se isso?
O JJ explica là pah a gente sofre...

Toronto_SLB

Citação de: red_[M] em 07 de Novembro de 2010, 22:43
Citação de: God LetKo em 07 de Novembro de 2010, 22:42
Sem duvida o motor ofensivo da equipa, marcando ou não marcando...

Como é que ninguem repara?
x2
x3

zikoli

FOI POUPADO para a taça da angola ::bater::

aguia1

ontem antes do jogo era unanime que o banco era merecido.nao me parece que foi por ai que perdemos o jogo.

Harlem

Não percebi porque nºao jogou.

Far(away)

Pois... não sei. O que sei é que desespero pelo melhor Saviola. E quando digo desespero, é mesmo literalmente.

luis___alex

eu estou á vontade para ter ficado muito chateado por não ter jogado no dragão
mesmo ele em baixo de forma sempre dise que é o elemento mais desiquilibrador do ataque do benfica

a mninha pergunta é

onde estão aqueles que pediam a sua saida da equpa?
provavelmente agora alguns estão a criticar o jesus +por não ter metido o saviola em campo quando er aisso que pediam

pois eu repito o que afirmo sempreo saviola deve jogar e mais nada
acima de tudo
não temos melhor

Joga Bonito

Citação de: luis___alex em 09 de Novembro de 2010, 00:45
mesmo ele em baixo de forma sempre dise que é o elemento mais desiquilibrador do ataque do benfica

a mninha pergunta é

provavelmente agora alguns estão a criticar o jesus +por não ter metido o saviola em campo quando er aisso que pediam

acima de tudo
não temos melhor

Eu também disse que o Saviolita devia jogar. E que não jogando, só via um jogador para jogar ali, mas esse foi para a bancada.

Far(away)

Citação de: luis___alex em 09 de Novembro de 2010, 00:45

a mninha pergunta é

acima de tudo
não temos melhor

Mas foi por causa de Saviola que perdemos no dragão?

Pelo amor de Deus... não façam disto a causa para a equipa ter jogado como jogou. Não foi a causa principal, e diria mesmo que nem indirecta.

Redady

Já tinha saído um jogo antes quando substituído directamente para o balneário sem cumprimentar o JJ  ... mas a maioria não reparou nisso, acho que foi contra o Paços.