Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

acns

Citação de: Pedro Neto em 08 de Novembro de 2010, 09:48
Desculpem lá, mas uma hipotética mudança na presidência não ia mudar assim muita coisa a curto-médio prazo...

Hoje é fácil pedir a cabeça do senhor presidente, mas o problema do Benfica já vai muito para além da figura. São 10 anos de "moldagem", é todo um clima no clube, toda uma organização, uma mentalidade atrasada...

Será difícil mudar as coisas, mesmo se, por absurdo, o presidente de amanhã fosse outro.
Então não vale a pena mexer, é isso?

Bola7

Citação de: Pedro Neto em 08 de Novembro de 2010, 09:56
Citação de: insan em 08 de Novembro de 2010, 09:53
Desculpem lá, mas uma hipotética mudança na presidência não ia mudar assim muita coisa a curto-médio prazo...

Hoje é fácil pedir a cabeça do senhor presidente, mas o problema do Benfica já vai muito para além da figura. São 10 anos de "moldagem", é todo um clima no clube, toda uma organização, uma mentalidade atrasada...

Será difícil mudar as coisas, mesmo se, por absurdo, o presidente de amanhã fosse outro.

Eu até sou adepto da continuidade. De dar tempo às pessoas, segundas oportunidades etc. Mas já há algum tempo que desisti do Vieira. A politica populista,a falta de transparencia em tudo o que faz e a forma como se esconde atrás de figuras da nossa confiança já me dá voltas à barriga.

O Benfica precisa de outra mentalidade...

Ontem doeu muito - eu ainda não quero acreditar no resultado -, mas dói muito mais ver aquilo em que o Benfica se tranformou. Envergonha-me muito mais o Benfica chorão e queixinhas, que depois é cilindrado sem dó nem piedade. Se der para abrir os olhos daqueles que, diariamente, justificam tudo com arbitragem, já será menos mau. Infelizmente, a noite de ontem é algo que vai ser difícil esquecer. Hoje é um dia difícil para os benfiquistas, tal como a noite de Vigo ainda perdura nas nossas memórias.
td dito

botinhas

Senhor Presidente da MAIOR Instituição de Portugal:

O Senhor tem que vir dar uma explicação plausível ao Universo Benfiquista espalhado pela diáspora.

O Senhor que tem obra, mas com um passivo enorme, prometeu e continua  a fazê-lo qua agora era a vertente desportiva e a rapaziada entusiasmou-se e o País mexeu.

Eis que se vende o Di Maria ( a propósito...vi que só estão contabilizados 18 milhões??? e...o resto???...serão os 6 milhões do tal Rodrigo???e...o resto???) e o Ramires.
Depois quem se foi buscar? O Gaiatan que entra e sai...o Jara que não entra...o Fábio Faria...enfim não se substituiram os que sairam.

Quanto aos olheiros em Portugal...estamos conversados e quanto ao material espalhado pelos restantes clubes, jogadores e treinadores e que fazem toda  adiferença também!!!

O Senhor foi um apoiante desta nova direcção da LIga e só lhe pergunto, porquê???

O Senhor tem feito muito pelo Benfica, é certo. E quem o conhecia e recebia em todo o lado como se fosse um Deus , se não existisse o Benfica!!!

Já  agora agradecia que o Senhor Presidente me mandasse explicar o porquê de acções de 5,00€ estão em 1,89€?

Venha explicar-se Senhor Presidente pois o que ontem aconteceu foi a maioe machadada na sua era!!!
Venha viver para o Norte e aprecie o que aqui se passa  de enxovalhos...merecidos, pois um clube como o Benfica não os pode sofrer!!!
Quantas vezes no seu mandato o fizemos ao FCP...ou  a outro?
Temos um momento bom e logo a seguir vem catástrofe!!!

A TV-Benfica não pode servir só para falar do apito dourado e dar acolhimento a pessoas pouco credíveis e incompetentes e que só chamam nomes aos adversários, têm que ser pessoas com outra capacidade e há lá algumas.

Ontem, o que aconteceu é para a história e para o Senhor meditar se deve continuar...
O Benfica não morre Senhor Presidente e há mais tempo à sua frente...

Sou sócio com 32 anos de filiação e um pequeno investidor da SAD e o que se passou no Dragão foi um pesadelo que não pode ser branqueado por "dá cá aquela palha".

insan

Citação de: Pedro Neto em 08 de Novembro de 2010, 09:56
Citação de: insan em 08 de Novembro de 2010, 09:53

Eu até sou adepto da continuidade. De dar tempo às pessoas, segundas oportunidades etc. Mas já há algum tempo que desisti do Vieira. A politica populista,a falta de transparencia em tudo o que faz e a forma como se esconde atrás de figuras da nossa confiança já me dá voltas à barriga.

O Benfica precisa de outra mentalidade...

Ontem doeu muito - eu ainda não quero acreditar no resultado -, mas dói muito mais ver aquilo em que o Benfica se tranformou. Envergonha-me muito mais o Benfica chorão e queixinhas, que depois é cilindrado sem dó nem piedade. Se der para abrir os olhos daqueles que, diariamente, justificam tudo com arbitragem, já será menos mau. Infelizmente, a noite de ontem é algo que vai ser difícil esquecer. Hoje é um dia difícil para os benfiquistas, tal como a noite de Vigo ainda perdura nas nossas memórias.

Exactamente. Raramente concordo com o que escreves, mas hoje não há maneira de discordar. Tanta coisa inexplicável se passa com esta direcção. Tenho imensa pena de ver o Rui Costa ligado a esta fase do clube. Ainda vai ser uma das proximas cabeças a rolar...

Bola7

Citação de: botinhas em 08 de Novembro de 2010, 09:59
Senhor Presidente da MAIOR Instituição de Portugal:

O Senhor tem que vir dar uma explicação plausível ao Universo Benfiquista espalhado pela diáspora.

O Senhor que tem obra, mas com um passivo enorme, prometeu e continua  a fazê-lo qua agora era a vertente desportiva e a rapaziada entusiasmou-se e o País mexeu.

Eis que se vende o Di Maria ( a propósito...vi que só estão contabilizados 18 milhões??? e...o resto???...serão os 6 milhões do tal Rodrigo???e...o resto???) e o Ramires.
Depois quem se foi buscar? O Gaiatan que entra e sai...o Jara que não entra...o Fábio Faria...enfim não se substituiram os que sairam.

Quanto aos olheiros em Portugal...estamos conversados e quanto ao material espalhado pelos restantes clubes, jogadores e treinadores e que fazem toda  adiferença também!!!

O Senhor foi um apoiante desta nova direcção da LIga e só lhe pergunto, porquê???

O Senhor tem feito muito pelo Benfica, é certo. E quem o conhecia e recebia em todo o lado como se fosse um Deus , se não existisse o Benfica!!!

Já  agora agradecia que o Senhor Presidente me mandasse explicar o porquê de acções de 5,00€ estão em 1,89€?

Venha explicar-se Senhor Presidente pois o que ontem aconteceu foi a maioe machadada na sua era!!!
Venha viver para o Norte e aprecie o que aqui se passa  de enxovalhos...merecidos, pois um clube como o Benfica não os pode sofrer!!!
Quantas vezes no seu mandato o fizemos ao FCP...ou  a outro?
Temos um momento bom e logo a seguir vem catástrofe!!!

A TV-Benfica não pode servir só para falar do apito dourado e dar acolhimento a pessoas pouco credíveis e incompetentes e que só chamam nomes aos adversários, têm que ser pessoas com outra capacidade e há lá algumas.

Ontem, o que aconteceu é para a história e para o Senhor meditar se deve continuar...
O Benfica não morre Senhor Presidente e há mais tempo à sua frente...

Sou sócio com 32 anos de filiação e um pequeno investidor da SAD e o que se passou no Dragão foi um pesadelo que não pode ser branqueado por "dá cá aquela palha".
:-X

Pedro Neto

Eu ontem exigia a demissão do presidente, mas hoje sinto que nem sequer será por aí que as coisas mudariam muito. A mística e os valores do Benfica foram completamente destruídos em pouco tempo, não será fácil incutir esses valores à malta mais jovem. O que me preocupa é mais isso.

Que um presidente digno apresentaria a sua demissão? Claro que sim, mas já há muito que não há dignidade nesta Direcção. Nem o censuro muito por aí, porque tem legitimidade eleitoral e porque já sabemos que é da sua personalidade nunca admitir que falha. Não sinto ódio, nunca sinto isso no desporto... sinto é tristeza.

sculpture

fogo, nao econtro ninguem dos acerrimos vieiristas, daqueles que gostam deste pagode, será que estao à porta da proxima Casa a inaugurar para fazerem a festa e cantarem ao sr excelentissimo presidente?  :confused:

franciscoafonso

O que me f#de (é que não há outra palavra) é que se o gajo fosse hoje a eleições sozinho, passava aí com 70%! Um gajo que contribui para 4 das maiores humilhações - só futebolisticamente falando! - da história do clube. Um gajo que mente com quantos dentes tem na boca. O gajo das cunhas e compadrios.

Carlitos Tevez

VEIGA VOLTA!!! CONTIGO NAO SE PASSAVA O QUE ACONTECEU ONTEM

euandre

Citação de: Carlitos Tevez em 08 de Novembro de 2010, 10:07
VEIGA VOLTA!!! CONTIGO NAO SE PASSAVA O QUE ACONTECEU ONTEM

O pessoal aqui a querer despachar um oportunista e tu a quereres meter cá outro...

red_eyes_mafia

Isto vai mudar e acho q vai mm..! Eh preciso q algm credivel avance

VALEBEM

Mais do que tudo, é um problema de mentalidade (ou falta dela), e de excessivo populismo!
Como na época passada puxou para si os louros do sucesso, esta época terá que assumir o fracasso, se ele se suceder! A tentação de se colocar em bicos de pés é muito forte para ele! O problema é que se esquece que nem sempre a vida é feita de vitórias!
Acho que já fez coisas positivas, sobretudo no 1º mandato, em termos patrimoniais e associativos, mas o negativo já começa a prevalecer bastante!
Não sou dos que o culpam por tudo e por anda, mas neste momento acho que está esgotado! Já nada pode acrescentar ao Benfica de positivo!

DD

Citação de: franciscoafonso em 08 de Novembro de 2010, 10:06
O que me f#de (é que não há outra palavra) é que se o gajo fosse hoje a eleições sozinho, passava aí com 70%! Um gajo que contribui para 4 das maiores humilhações - só futebolisticamente falando! - da história do clube. Um gajo que mente com quantos dentes tem na boca. O gajo das cunhas e compadrios.
Tambem penso desta maneira...hoje ainda não falei com ninguem que mencionasse sequer o nome do presidente..Quanto mais culpa-lo de alguma coisa