CN 10ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 07Nov. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Álvaro Pereira, Fredy Guarín, João Moutinho, Belluschi, Varela, Hulk, Falcao
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei (Nico Gaitán [46m]), David Luiz, Javi García, Carlos Martins (Roderick Miranda [71m]), Eduardo Salvio (Ruben Amorim [79m]), Fábio Coentrão, Pablo Aimar, Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

oZaLaN

Um bocado mais a frio, porém ainda quente daqui para a frente é simples. Olhar para o 2º lugar como se fosse o primeiro e planificar desde já a próxima época, apoio que não se deva mandar vir paletes de jogadores em janeiro. Só já peço que honrem a camisola que usam e uma época bem planeada sem lacunas no plantel.

O resto já me é paisagem.

bbonzo

Citação de: hcc em 08 de Novembro de 2010, 11:23
O Benfica neste momento tem que assumir:
- Já não está a lutar pelo título.
- Está a lutar pelo acesso à LC.
- Está a lutar pela Taça de Portugal.
- Está a lutar pelos 1/8 da LC.

Esta conversa do "ainda faltam muito campeonato irrita". Já se percebeu que por cada ponto que o porko perder o Benfica perde 2.

ACABOU. PAREM COM ESSA CONVERSA DE TRETA.

Preparar JÁ a época 2011/2012. Sem invenções malucas, sem toda a gente saber qual o próximo reforço.

Saber se o JJ está empenhado no sucesso do Benfica ou acomodado.
Acomodou-se -> vá à vida dele.

Nem mais.
Lutar pela melhor posição possível na LC, vencer Taça de Portugal, e lutar por um lugar que nos dê a LC para o próximo ano.

kallou

Citação de: Bola7 em 08 de Novembro de 2010, 11:25
onde arranjo uma foto dos jogadores do Benfica a oferecer as camisolas aos adeptos?

Para mim...essa a coisa mais RIDÍCULA que aconteceu ontem...uma VERGONHA!!

Somos HUMILHADOS...e os adeptos ainda pedem camisolas e batem palmas...

DEPRIMENTE!!

Depois admirem-se do Benfica estar como está...

carlossebenta

Mas muito sinceramente, mas sinceramente mesmo, alguém acreditava mesmo na história do bicampeonato quando há vários jogadores que o ano passado esfalfaram-se a jogar por causa do mundial e por quererem sair ? David Luíz..Luisão..Cardozo..Saviola queria a selecção, não foi, morreu... Di Maria saíu, Ramires saíu, Nuno Gomes ??....a questão Quim / Moreira / Roberto...

Como se quer ter ambição quando ela foi abaixo, havia ambição o ano passado porque toda a gente estava a jogar para se mostrar e para sair, somos um clube trampolim e esse é o grande grande problema, no porko, alguém prometeu ao hulk que ele saía no fim desta época ? ou ao Falcão ?....pois, dá para pensar, não ?

não peçam mais ao Jesus, ontem enganou-se REDONDAMENTE, um erro fatal, mas como é que pode gerir quem já não tem a cabeça no Benfica ?

Bola7

Citação de: kallou em 08 de Novembro de 2010, 11:41
Citação de: Bola7 em 08 de Novembro de 2010, 11:25
onde arranjo uma foto dos jogadores do Benfica a oferecer as camisolas aos adeptos?

Para mim...essa a coisa mais RIDÍCULA que aconteceu ontem...uma VERGONHA!!

Somos HUMILHADOS...e os adeptos ainda pedem camisolas e batem palmas...

DEPRIMENTE!!

Depois admirem-se do Benfica estar como está...
bah..é na sequência da Holla pelo 4º lugar...e fotos?

danny94

Estou farto de ouvir essa conversa de anjinhos, que nos resta apoiar, de lavantar cabeça,
que melhores dias virão.... F*da-se, c*ralho!!!

Quando vi a equipa inicial, Anfield veio-me logo a cabeça. Vai  inventar para a puta* que te pariu.
Merdaaaaa!!!

Quando o Porto vende 2, 3 jogadores por 20 milhoes nao enfraquece ou quase nada.

Os treinadores do porto quase nunca fazem adaptaçoes (pois tambem têem sempre planteis
equilibrados.

O porto ja leva com 10 pontos, vai poder poupar os jogadores para ganhar mais uma liga europa e
continuar a caminhada para o maior de Portugal (a "desculpa" da corrupçao não serve la/ca fora).

A época acabou. Obrigados por terem destruido mais uma equipa campeã. Resta vender o Fabio e
D.Luiz, bom este ultimo ja esta a ser queimado desde do fim da época passado (Liverpool)

Ja vamos ter que levar dieta de 5 anos. 

Acordem car*lho!!!!

ela é benfiquista

Citação de: carlossebenta em 08 de Novembro de 2010, 11:42
Mas muito sinceramente, mas sinceramente mesmo, alguém acreditava mesmo na história do bicampeonato quando há vários jogadores que o ano passado esfalfaram-se a jogar por causa do mundial e por quererem sair ? David Luíz..Luisão..Cardozo..Saviola queria a selecção, não foi, morreu... Di Maria saíu, Ramires saíu, Nuno Gomes ??....a questão Quim / Moreira / Roberto...

Como se quer ter ambição quando ela foi abaixo, havia ambição o ano passado porque toda a gente estava a jogar para se mostrar e para sair, somos um clube trampolim e esse é o grande grande problema, no porko, alguém prometeu ao hulk que ele saía no fim desta época ? ou ao Falcão ?....pois, dá para pensar, não ?

não peçam mais ao Jesus, ontem enganou-se REDONDAMENTE, um erro fatal, mas como é que pode gerir quem já não tem a cabeça no Benfica ?

Tens razao, mas nem 8 nem 80 !!!

Orbitas

Perdemos por causa das invençoes !! Ganhamos a uma equipa melhor que o porto e que joga num sistema tactico semelhante (o lyon joga com 2 medios defensivos acho) e chegamos ao dragay e levamos 5 daqueles fdp .. Ele que va inventar pa cona da mae dele e os jogadores ganhem 'tomates'. Borram-se todos quando jogam contra aqueles cabroes no estadio deles

ela é benfiquista

Citação de: danny94 em 08 de Novembro de 2010, 11:51
Estou farto de ouvir essa conversa de anjinhos, que nos resta apoiar, de lavantar cabeça,
que melhores dias virão.... F*da-se, c*ralho!!!

Quando vi a equipa inicial, Anfield veio-me logo a cabeça. Vai  inventar para a puta* que te pariu.
Merdaaaaa!!!

Quando o Porto vende 2, 3 jogadores por 20 milhoes nao enfraquece ou quase nada.

Os treinadores do porto quase nunca fazem adaptaçoes (pois tambem têem sempre planteis
equilibrados.

O porto ja leva com 10 pontos, vai poder poupar os jogadores para ganhar mais uma liga europa e
continuar a caminhada para o maior de Portugal (a "desculpa" da corrupçao não serve la/ca fora).

A época acabou. Obrigados por terem destruido mais uma equipa campeã. Resta vender o Fabio e
D.Luiz, bom este ultimo ja esta a ser queimado desde do fim da época passado (Liverpool)

Ja vamos ter que levar dieta de 5 anos. 

Acordem car*lho!!!!

TUDO DITO.

SeN$hi

A minha sorte é que não me consigo fazer à ideia que levamos 5...

Sempreparasemprebenfica

Citação de: william em 08 de Novembro de 2010, 00:08
ja tou FARTO  de eliminar comentarios idiotas de osgas e macacos no facebook.

Deixa-os falar.

Eu preocupo-me é com o Benfica.

Temos que nos unir, nao pelos outros, mas sim por nos.

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Napster em 08 de Novembro de 2010, 00:09
Está na altura de rolarem cabeças...JÁ

A começar pelo palerma que está riscado, e muito bem, no teu avatar.

VERGONHA!!! RUA VIEIRA!!! RUA!!!

Chambel

Eu hoje acordei e tive ainda 20 segundos de paz. Depois relembrei-me que o Benfica tinha jogado e depressa quis voltar a dormir.

diabo maiato

O que me espanta é que O Benfica levou 5-0 duma equipa que tem Sapunaru, Maicon, Rolando e Guarin (ou Fernando... valia o mesmo) a titulares!!!!!!!!Tudo jogadores bem inferiores aos do Benfica na mesma posição...mas as invenções e o medo deram no que deram..........

Ramiro Lopes

Há gente que liga demais ao que os outros dizem em vez de se preocuparem com o próprio Benfica...