Equipamento 2010/11

Toronto_SLB

Citação de: Dana_Skully em 06 de Novembro de 2010, 16:49
Eu por acaso tb procuro a preta do ano passado tamanho S, se alguém souber onde se vende a bom preço.
Tenho uma.  Queres comprar?   :coolsmiley:

jpbaptista

Citação de: alma vermellha em 05 de Novembro de 2010, 19:15
alguem ja recebeu as camisolas que estavam em atraso?

Eu continuo agarrado ao pau. Tenho andado por vários fóruns onde se discute o site em questão e ainda não soube de ninguém que não tenha recebido uma camisola que tenha sido paga. Com defeito, estampa descentrada, L em vez de M, mas elas com ou sem atraso chegam. No meu caso, e como já estou à espera que me dêm um "tracking number" há 37 dias, disse-lhes que nesta quarta-feira ou mo dão ou peço reembolso. Pelo que tenho lido os gajos cortam-se a devolver dinheiro e oferecem vales, outras camisolas mais caras, etc. A do Benfica está esgotada, está visto (conheço gente que a recebeu, mas mandou vir antes de mim), resta saber se vão ser substituídas ou não, e quanto tempo demora. Se não vier a do Benfica, vou pedir para mandarem do Chelsea, Liverpool ou MU e vendo aqui, que há sempre interessados, se vier em boas condições. Mas fico lixado na mesma, porque o sonho era mesmo a do Benfica limpinha...

Metallikaman

Para o pessoal que está à procura da preta do ano passado que vá ao Freeport de Alcochete, que lá estão sempre baratas. Em Junho comprei lá a branca de 2008/2009 por 15€ por exemplo.

Beduas

Citação de: jpbaptista em 07 de Novembro de 2010, 00:36
Citação de: alma vermellha em 05 de Novembro de 2010, 19:15
alguem ja recebeu as camisolas que estavam em atraso?

Eu continuo agarrado ao pau. Tenho andado por vários fóruns onde se discute o site em questão e ainda não soube de ninguém que não tenha recebido uma camisola que tenha sido paga. Com defeito, estampa descentrada, L em vez de M, mas elas com ou sem atraso chegam. No meu caso, e como já estou à espera que me dêm um "tracking number" há 37 dias, disse-lhes que nesta quarta-feira ou mo dão ou peço reembolso. Pelo que tenho lido os gajos cortam-se a devolver dinheiro e oferecem vales, outras camisolas mais caras, etc. A do Benfica está esgotada, está visto (conheço gente que a recebeu, mas mandou vir antes de mim), resta saber se vão ser substituídas ou não, e quanto tempo demora. Se não vier a do Benfica, vou pedir para mandarem do Chelsea, Liverpool ou MU e vendo aqui, que há sempre interessados, se vier em boas condições. Mas fico lixado na mesma, porque o sonho era mesmo a do Benfica limpinha...

:2funny:

cristao69

A camisola branca do Roberto é que tambem ainda nada   :cry2:

bmsp91

Depois de várias tentativas finalmente consegui uma resposta decente por parte da soccertriads, ao k parece, nenhuma das camisolas do benfica k estavam encomendadas foram enviadas dado k vão receber as novas camisolas já com botões, disseram-me k as camisolas deveriam chegar esta semana e k seriam enviadas logo k possível.

Portanto ao pessoal k ainda está a espera como eu ainda vai ter de esperar mais um bocado mas penso k até é por um com motivo, com botões sempre tem outra classe.

Beduas

Aproveitem este ano porque para o ano o nosso equipamento se tiver quinas é nos chineses.

jpbaptista

Citação de: bmsp91 em 08 de Novembro de 2010, 10:40
Depois de várias tentativas finalmente consegui uma resposta decente por parte da soccertriads, ao k parece, nenhuma das camisolas do benfica k estavam encomendadas foram enviadas dado k vão receber as novas camisolas já com botões, disseram-me k as camisolas deveriam chegar esta semana e k seriam enviadas logo k possível.

Portanto ao pessoal k ainda está a espera como eu ainda vai ter de esperar mais um bocado mas penso k até é por um com motivo, com botões sempre tem outra classe.

Isso disseram-me eles na semana passada... O Kevin disse que o Sean (chefe) lhe tinha dito que eram enviadas durante a semana que passou. Hoje mandei-lhes mail a pedir que confirmassem envio e "tracking number", já lhes tinha dado até esta quarta para o fazerem, senão tento cancelar aquela merda que já estou sem paciência, estou desde dia 1-Out à espera...

[R]

Citação de: Beduas em 08 de Novembro de 2010, 10:41
Aproveitem este ano porque para o ano o nosso equipamento se tiver quinas é nos chineses.

Aquelas quinas são um autocolante com qualidade dos chineses.

flavioslb

jpbaptista

O site é completamente idêntico, devem estar a mudar de instalações... Mas tu compraste a camisola na soccertriads e mandaram-te e-mail desse site, como se fossem da soccertriads?

cristao69

Citação de: sleepyboyNN em 08 de Novembro de 2010, 12:06
http://www.soccerscorpion.com/Portuguese-Teams/Benfica/Benfica-Home-Jersey-10/11/prod_235.html

???????????

Recebi mail destes gajos.... o site n é igualzinho?????

la igual é...mas os preços sao mais baratos  :estrelas: ke raio de cena...e camisolas nem ve-las  :tickedoff:

RedDevil.91

Citação de: cristao69 em 08 de Novembro de 2010, 15:30
http://www.soccerscorpion.com/Portuguese-Teams/Benfica/Benfica-Home-Jersey-10/11/prod_235.html

???????????

la igual é...mas os preços sao mais baratos  :estrelas: ke raio de cena...e camisolas nem ve-las  :tickedoff:

Os preços sao iguais, tambem desceram na soccertriads

cristao69

Citação de: RedDevil.91 em 08 de Novembro de 2010, 15:39
Citação de: cristao69 em 08 de Novembro de 2010, 15:30

???????????

Os preços sao iguais, tambem desceram na soccertriads
my mistake...podiam eram ter descido antes de eu ter encomendado as t-shirts  :bah2: