Comunicação Social

Sempreparasemprebenfica

Citação de: darkwolf em 08 de Novembro de 2010, 16:50
Citação de: Borgas_SLB em 08 de Novembro de 2010, 16:49
Mas esta gente que liga para a Btv não tem noção do ridículo? Falar de arbitragem no jogo de ontem? Por amor da santa

Mas tu ainda perdes tempo a ver isso ?

Eu vejo muito pouca VieiraTv.

So vejo quando se fala do Benfica (e nao do Benfia de Vieira)

nsalta

Citação de: TFFS em 08 de Novembro de 2010, 17:16
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=483796
Sportinguistas no auge da sua mentalidade. Pequenos...

Quantos anos faltam mesmo, para acabar o prazo dado pelo Dias da Cunha?

dfernandes

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 08 de Novembro de 2010, 17:13
Mas esta gente que liga para a Btv não tem noção do ridículo? Falar de arbitragem no jogo de ontem? Por amor da santa

Eu vejo, gosto e tenho muito orgulho no meu canal, porque não vivo com os olhos tapados por ódios.

mrfalcon

Citação de: nsalta em 08 de Novembro de 2010, 17:33
Citação de: TFFS em 08 de Novembro de 2010, 17:16
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=483796
Sportinguistas no auge da sua mentalidade. Pequenos...

Quantos anos faltam mesmo, para acabar o prazo dado pelo Dias da Cunha?

eles logo perdem e caem outra vez na realidade... os lagartos já nem contam... quando eles discutem comigo à bola já só me rio da existência penosa deles...

o nosso alvo são os porcos e têm que ser aniquilados... somos milhões, temos que fazer valer a nossa força. a luz tem que ser um inferno para aqueles cabrões... mais: sairem da cidade do porto deverá passar a ser um terror. temos adeptos em todo o país e em quase todo o sítio em maior número do que os porcos pelo que temos que começar a partir-lhes o focinho para nos terem respeito! já que os incompetentes que temos no clube não nos dão vitória dentro de campo, ao menos fora de campo não se ficam a rir! e uma coisa depois leva à outra...

darkwolf

Eu o ano passado não via os programas de opinião quando gánhavamos quanto mais agora que perdemos e não é por a Benfica TV ser conotada com o Vieira.

dfernandes

E como eu gosto é de ajudar este site da maneira que posso, e porque faço mais do que vir para aqui destilar ódio, aqui fica mais um documentário, que muitos por aqui devem ver.

Documentário "Benfica: As Estrelas", disponível para download AQUI.

Tr - 17

Citação de: sportbilly em 08 de Novembro de 2010, 17:05
Citação de: Tr - 17 em 08 de Novembro de 2010, 16:58
Este dia deve ser um fartote para a CS, e todos os cagões que só gostam de falar mal no Benfica, coisa que não falta por aí..

Devemos ter uma maldição qualquer sobre o Benfica, tal é o pesadelo..
Ainda vão engolir todas estas declarações,comentários e farpas ao Benfica.

Espero ansiosamente por esse dia..

mrfalcon

Citação de: dfernandes em 08 de Novembro de 2010, 17:40
E como eu gosto é de ajudar este site da maneira que posso, e porque faço mais do que vir para aqui destilar ódio, aqui fica mais um documentário, que muitos por aqui devem ver.

Documentário "Benfica: As Estrelas", disponível para download AQUI.

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

david_slb

dfernandes

Criou-se ultimamente uma moda e um novo tipo de benfiquista, especialmente por aqui (não tanto na "vida real", onde as pessoas tendem a ser mais ponderadas), que é aquele que acha que quanto mais mal falar de tudo e todos que façam parte da estrutura do clube, que tenha ódio a tudo o que é Benfica, que venha para a internet lançar boatos sobre o próprio clube, é mais benfiquista, ajuda mais o clube, é mais "letrado", mais insider, mais inteligente, e tudo mais...

Essas pessoas  nem o meu desprezo merecem.

Como tal, vou-me embora, que não estou para me aborrecer ainda mais.

Desculpem a franqueza, mas tudo o que é demais... cansa.

barts

Citação de: dfernandes em 08 de Novembro de 2010, 17:37

Eu vejo, gosto e tenho muito orgulho no meu canal, porque não vivo com os olhos tapados por ódios.

Fiz um forcing aqui em casa para se mudar para o meo por causa da BTV, vi um dia, a bajulação foi tanta que não consegui ver mais, vou passando por lá de vez em quando, pouco mais...

Beduas

Estou com a azia seguinte, nem vejo essa merda hoje.

redfox1904

Citação de: dfernandes em 08 de Novembro de 2010, 17:51
Criou-se ultimamente uma moda e um novo tipo de benfiquista, especialmente por aqui (não tanto na "vida real", onde as pessoas tendem a ser mais ponderadas), que é aquele que acha que quanto mais mal falar de tudo e todos que façam parte da estrutura do clube, que tenha ódio a tudo o que é Benfica, que venha para a internet lançar boatos sobre o próprio clube, é mais benfiquista, ajuda mais o clube, é mais "letrado", mais insider, mais inteligente, e tudo mais...

Não acho que seja assim como dizes. Os sócios e adeptos têm todo o direito à indignação, revolta e tristeza, pois assistimos a pior derrota de sempre no terreno do porto. Não é uma questão de se acharem superiores ou melhores por isso.

Para mim o Benfica está doente não só pelas derrotas que sofre dentro de campo, como também por este grau de conformismo e anestesia a que se assiste.

Nunca imaginei que o dia seguinte a uma das mais humilhantes derrotas da nossa história fosse como foi hoje.

dfernandes

Citação de: redfox1904 em 08 de Novembro de 2010, 18:01
Citação de: dfernandes em 08 de Novembro de 2010, 17:51

Para mim o Benfica está doente não só pelas derrotas que sofre dentro de campo, como também por este grau de conformismo e anestesia a que se assiste.

Mas tu querias que acontecesse o quê?

Quem te ouça falar pensa que o Benfica tem tido resultados fantásticos no estádio do porto nos últimos 20 anos e só ontem é que falhou.

E não acho que haja assim tanto conformismo. Pelo menos aqui dizem sempre mal, mesmo até quando somos campeões.