Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Gonzalex

Não. Isso é só para pessoal com mais de 100 acções do benfica se não me engano

BC!

Citação de: Gonzalex em 08 de Novembro de 2010, 18:31
Não. Isso é só para pessoal com mais de 100 acções do benfica se não me engano
50

MxPxFx

Como disse um grande amigo meu agora: por este andar ainda vamos fazer operação Coração outra vez.

...mas eu digo, vamos é fazer Operação Fígado, tal é a bebedeira das pessoas que andam a dirigir este clube há anos!

Denim

O bicho tá agarrado à "cadeira"...esqueçam lá, é dono e senhor e assim continuará a ser... :buck2:

Xitonhane

Citação de: marcopauloferreira em 08 de Novembro de 2010, 18:33
Como disse um grande amigo meu agora: por este andar ainda vamos fazer operação Coração outra vez.

...mas eu digo, vamos é fazer Operação Fígado, tal é a bebedeira das pessoas que andam a dirigir este clube há anos!

ahahaha...bem dito...

Tiaguu

Infelizmente,por muito que aqui contestemos,o grosso dos sócios/adeptos engole os lagostins carpidos por Vieira,pelo que nunca haverá pressão em direcção alguma,nem ele e os seus "boys" se irão demitir..tão bem que estão eles num emprego bom.

Gonzalex

Citação de: Denim em 08 de Novembro de 2010, 18:34
O bicho tá agarrado à "cadeira"...esqueçam lá, é dono e senhor e assim continuará a ser... :buck2:

Para mal do Benfica....quando sair já o Porto nos leva um avanço medonho em titulos e com sorte o clube fica como o Alverca...na falência

Cada vez me convenço mais que o senhor tem uma agenda secreta e está cá com 2ªs intenções

Carlos Amorim

Eu acho que o vieira não é presidente para o benfica mas o que me revolta é que muita malta vêm para aqui criticá-lo quando perdemos mas quando chegam as eleições lá vão votar em massa nele. agora falam em tirá-lo de lá, etc, mas não fazem nada.
O vieira vai destruir este clube. todos os anos gasta milhões de euros ( este ano foram quase trinta e tais milhões e não temos nada). tivemos um rpejuízo de 19 milhões de euros, o passivo da sad e do clube já vais em quinhentos e tal milhões. E pa q? Para ganharmos um campeonato de cinco em cinco anos. Mas agora o culpado é o jesus. Vai ser mais um bode expiatório do vieira. vendemos o di maria por 30 milhões. Porquê? Este gajo só devia ter saído por 40 milhões. Perdemos dinheiro, porque não vamos ter sucesso desportivo ( menos receitas de bilheteira, menos dinheiro da liga dos campeões, etc) e comprámos gaitan por quase 9 milhões, jara, 5, rodrigo, 6, roberto, quase 9 e não contratamos um verdadeiro substituto po ramires e oara o di maria. Agora vem dezembro e pa calar a boca aos adeptos, vão gastar mais uns milhões e o prejuízo continua a aumentar. mas a culpa é do jesus e do rui costa.
O vieira disse que o rui costa estava a aprender, que quem tratava das contratações era ele. mas este ano, como isto está a correr mal, o vieira já vai dizer que foi o rui costa que tratou de tudo.
Mas o que me revolta é que estes adeptos engolem tudo.

Carlos Amorim

Citação de: Gonzalex em 08 de Novembro de 2010, 18:35
Citação de: Denim em 08 de Novembro de 2010, 18:34

Para mal do Benfica....quando sair já o Porto nos leva um avanço medonho em titulos e com sorte o clube fica como o Alverca...na falência

Cada vez me convenço mais que o senhor tem uma agenda secreta e está cá com 2ªs intenções

E equipa mais cara de sempre ( como ele disse). para levarmos cinco do porto.
Mas a culpa é dos benfiquistas pk ele ganha sempre com 90 e tal por cento.

Red-Blood

O LFV até é bom em certos aspectos. Mas quando se mete no futebol só faz m....

E  depois quando somos campeões o apelo aos holofotes e à propaganda é tal que abafa tudo e todos à sua volta. O sucesso sobe-lhe à cabeça e depois pensa que é  o maior, que aquilo que faz é que está certo...enfim,  infelizmente já eu no inicio pensava para mim que isto ia ser outra vez 2005-2006

Gonzalex

E este era o ciclo dos titulos desportivos....Vai-te fo*** Vieira! Andas a fazer bem o servicinho que o Porco mor te mandou fazer

Dalmeida20

trainmaniac

Este homem que meta naquela cabeça que o seu tempo terminou. Ou sai com alguma dignidade, ou sai à força. Ele é que sabe!

Gonzalex

Fica aqui para verem bem...pode ser que abram os olhos

Rawkzter

Estou tão triste que já nem tenho forças para o insultar.

Noutros tempos este resultado era motivo mais que suficiente para levar a direcção a demitir-se. Agora? Agora não se passa nada! É tudo normal!