Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

The_Devils_Advocate

Tenho um ódio a este gajo que é melhor nem falar, anseio pela sua saida como ninguem, ontem fartei-me de chorar e estive deprimido hoje o dia todo a ouvir boquinhas merdosas à conta deste homem, isto não é o Benfica!

Ele anda a destruir o futebol nacional juntamente com o fdp do Pinto da Costa, "antigamente" existiam os ditos "grandes" em Portugal que eram o Benfica, Porto, Belenenses, Boavista e Sporting e agora reparem como tudo isto mudou, o Boavista morreu em processos judiciais parecidos a eles, o Belenenses está a morrer aos poucos, o Sporting está a morrer com os infiltrados que o Porto lá meteu (Costinha, Nuno Valente, etc) e ainda vai buscar os melhores deles a preços ridiculos reforçando o seu plantel, e para não bastar "criaram" um novo grande no futebol que como que não quer a coisa é um clube satélite dos gajos que tem um unico objectivo de nos foder e isso está a acontecer ao longo dos anos tambem a custa deste presidente ridiculo que é amiguinho desse fdp, apenas não estamos na mesma lista dos que já referi devido aos nossos adeptos que são ENORMES!

Tenham atenção a isto!

red_eyes_mafia

Citação de: trainmaniac em 08 de Novembro de 2010, 19:25
O pior é que este tipo provavelmente vai assinar contratos fundamentais para o futuro do clube antes de sair. E vai ser a prejudicar o Benfica, com os seus amigos e os seus interesses.

Acordem, o inimigo está em nossa casa, e já roubou quase tudo!
train ja falaste c mais gente?

Chambel

A obra deste é semelhante à da família Loureiro no Boavista, sugar tudo até não poder mais.

Redady

Citação de: sculpture em 08 de Novembro de 2010, 19:23
excelentíssimo, tu nao me compras, nao ha dinheiro que me pagues que me dê a volta, nao penses que vens almoçar à minha pala que nao vens...

vai-te embora, tenho vergonha de te ter como presidente  :-X

:-X

Roy Kent

Ainda me lembro do que disseram de mim quando disse que o Benfica era o Rei das Humilhações.

Ontem mais uma, e que humilhação.

trainmaniac

Citação de: red_eyes_mafia em 08 de Novembro de 2010, 19:27
O pior é que este tipo provavelmente vai assinar contratos fundamentais para o futuro do clube antes de sair. E vai ser a prejudicar o Benfica, com os seus amigos e os seus interesses.

Sim, já. É preciso muita cabeça...

Sempreparasemprebenfica

Estou fodid..

:estrelas:

Rua com este individuo do Benfica!!!!

Bergkamp

Citação de: GrupoTasca em 08 de Novembro de 2010, 19:21
O Benfica já não é nosso, é dele... Mas cabe a nós reavermos aquilo que tanto amamos! Não como clientes, mas como associados! A palavra dos sócios tem de ser imperial...

A palavra dos sócios foi 90% nas últimas eleições.

Red skin

O fórum n é de facto uma amostra do universo de sócios do Benfica! Pela contestação q sofre aqui é de espantar q ganhe eleições com mais de 90% dos votos  ;D

red_eyes_mafia

Citação de: trainmaniac em 08 de Novembro de 2010, 19:28
Citação de: red_eyes_mafia em 08 de Novembro de 2010, 19:27

Sim, já. É preciso muita cabeça...
acredito q sim, eu tb ja espalhei um bocado depois falamos mlhr no msn

Far(away)

O grosso dos sócios, nesta altura atribui a culpa quase exclusivamente a JJ. Não tenhamos ilusões como diz o outro, isto nem com um 5-0 lá vai. Este senhor conseguiu ao longo dos anos construir junto dos benfiquistas a imagem de salvador da pátria e que sem ele, estamos perdidos, que agora ele só sai quando ele quiser.

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Gonzalex em 08 de Novembro de 2010, 19:00
Citação de: Menino do Côro em 08 de Novembro de 2010, 18:59
É preciso ter calma.

Como o nosso querido líder lá fez questão de frisar um dia antes do jogo: "o sucesso leva o seu tempo."

E já lá vão 10 anos....uma década...1/10 da vida do Benfica

FDS... isso disto dessa maneira... pronto, é oficial, entrei em depressao.

faneca_slb4ever

red_eyes_mafia

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 08 de Novembro de 2010, 19:30
Citação de: Gonzalex em 08 de Novembro de 2010, 19:00
Citação de: Menino do Côro em 08 de Novembro de 2010, 18:59
É preciso ter calma.

Como o nosso querido líder lá fez questão de frisar um dia antes do jogo: "o sucesso leva o seu tempo."

E já lá vão 10 anos....uma década...1/10 da vida do Benfica

FDS... isso disto dessa maneira... pronto, é oficial, entrei em depressao.
nepx, nao entres, esta na hora da revolta!

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Chefe em 08 de Novembro de 2010, 19:03
Quem vier morre

:metal:

Mainada.

"Em 2007 vamos ser maiores que o Real Madrid" (oh, wait).
"Vamos ser imparaveis"
"Acabou-se a brincadeira"