Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Sempreparasemprebenfica

Gonzalex

Citação de: sculpture em 08 de Novembro de 2010, 19:36
eh pa, voces nao sejam assim...dezembro esta quase aí, e la vem uma truta qualquer para calar a boca aos socios e simpatizantes, e um fogo de artificio em grande para o ultimo jogo do campeonato...ah, mas têm de prometer que fazem a "ola"... :smokin:

Simão e despedida do N.Gomes....cheira-me que é quase certinho...

Roy Kent

Pelo que sei o PDC gozou que nem um doido, é verdade?

Que vergonha, até quando vamos ser gozados, humilhados e espezinhados?

Gonzalex

Citação de: sculpture em 08 de Novembro de 2010, 19:23
excelentíssimo, tu nao me compras, nao ha dinheiro que me pagues que me dê a volta, nao penses que vens almoçar à minha pala que nao vens...

vai-te embora, tenho vergonha de te ter como presidente  :-X

Ofereceu-te um lugar na BTV?

sculpture

Citação de: Far(away) em 08 de Novembro de 2010, 19:37
eh pa, voces nao sejam assim...dezembro esta quase aí, e la vem uma truta qualquer para calar a boca aos socios e simpatizantes, e um fogo de artificio em grande para o ultimo jogo do campeonato...ah, mas têm de prometer que fazem a "ola"... :smokin:

O habitual portanto.

Mas só deixa-se enganar quem quer. A mim ele deixou de enganar na era Fernando Santos.

oh pa, isso sao mais umas inauguraçoes, e um arbitro qualquer que nos roube para ele ter que falar e o discurso aqui mudar...

vai continuar a enganar muita gente, muitos dos que por aqui andam esquecem isso depressa...o povo portugues é sereno, nao gosta de confusoes...

Far(away)

Citação de: G-Man em 08 de Novembro de 2010, 19:39

Até quando os sócios quiserem. Eu estava pessimista, mas nunca esperei 5 batatas no pêlo. Nem no tempo de Vigo levamos tantas no dragão ou nas antas.

sculpture

Citação de: Gonzalex em 08 de Novembro de 2010, 19:39
Citação de: sculpture em 08 de Novembro de 2010, 19:23
excelentíssimo, tu nao me compras, nao ha dinheiro que me pagues que me dê a volta, nao penses que vens almoçar à minha pala que nao vens...

vai-te embora, tenho vergonha de te ter como presidente  :-X

Ofereceu-te um lugar na BTV?

nao sei, la para fim da semana logo terei a novidade  ::)

Freire

Soube-se qual era a surpresa? Entrou para o top 50?

Miguel Gouveia

«Temos a coluna vertebral do futuro campeão europeu. Queremos só fazer alguns reajustamentos, sabendo que temos um grande técnico (Jesualdo Ferreira)» (28 de Abril de 2002)
«Não faço mais comentários, a não ser que o Major é um homem sério» (20 de Abril de 2004, quando surgiram as primeiras notícias do caso «Apito Dourado»)
«No domingo, no jogo com o Chelsea, iremos apresentar dois grandes internacionais» (14 de Julho de 2005, referindo-se a Léo...e Tomasson)
«Não sei se é possível falar em aproximação entre FC Porto e Sporting. Sou daqueles que acreditam que tem de existir coerência. Quem me conhece no futebol e na vida empresarial sabe que o que disse há quatro anos ainda vale hoje» (5 de Abril de 2006)
«Qualquer dia os mafiosos italianos têm de tirar um curso em Portugal. Devia ter acontecido o mesmo aqui. O que se passou em Itália foi um brinquedo com o que se passou em Portugal» (4 Agosto 2006)
«A dívida do Benfica não assusta ninguém, deixem chegar o Benfica a 2011 e verão que o Benfica será um colosso europeu, para não dizer mundial» (21 de Setembro de 2006, em entrevista à RTP)
«Não admito que Valentim Loureiro brinque comigo e com o Benfica» (7 de Março de 2007, na sequência da polémica entre o Major e José Veiga, depois deste último ter acusado Valentim Loureiro de ter apadrinhado um encontro entre Pinto da Costa e Luís Guilherme, presidente da Comissão de Arbitragem da Liga)
«Vi o filme «O Padrinho» aqui há uns tempos e também lá o protagonista ia à igreja todos os dias e também mandava matar», (23 de Junho de 2007)
«Duzentos mil sócios até Junho do próximo ano é o objectivo» - LFV em 06-09-07
«Temos o melhor plantel dos últimos 10 anos» - LFV em 24-07-07
«O Canal Benfica está constantemente a ser boicotado» - LFV em 12-07-07
«Benfica será bandeira nacional nos mercados accionistas internacionais» - LFV em 21-05-07
«O Benfica não vai participar na Taça da Liga» - LFV em 19-05-07
«Se eu fosse o treinador só queria dormir, porque quando acordasse não sabia qual a equipa que ia pôr a jogar, com tanta qualidade no plantel» - LFV
«Ninguém terá tanto sucesso em Portugal como o Benfica» - LFV em 28-02-07
«Projecto do Benfica está a assustar muita gente» - LFV em 2006
«Em 2011 o Benfica será um colosso europeu» - LFV em 2006
«Ó major, eu não quero nem me tenho chateado com isto, porque eu estou a fazer isto por outro lado» - LFV no Apito Dourado
«Depois do Verão, seremos o maior clube do mundo» - LFV em 29-04-2006
«O terceiro lugar esta época é normal, anormal foi o título o ano passado» - Manuel Vilarinho
«Não tentem boicotar o projecto canal benfica» - LFV em 25-112005
«Podemos corresponder às expectativas dessa massa enorme de 14 milhões de benfiquistas» - LFV em 25-10-2005
«Simão provavelmente quererá acabar a carreira no Benfica» - LFV em 18-11-2005
«Vamos ser campeões doa a quem doer» - LFV em 04-10-2005
«Queremos ser campeões europeus» - LFV em 16-07-05
«Só o Benfica enche estádios» - LFV em 16-07-05
«Futebol português mete-me nojo» - LFV em 17-04-05
«Se o benfica não tiver 300 mil sócios até Outubro demito-me» - LFV em 02-06-05
«Perdemos 4-1 com o Belenenses! Qual é o problema?» - LFV em 12-12-04
«Tenho a certeza de que, possivelmente, não serei o próximo presidente, mas farei o possível para que este caminho continue a ser trilhado.» - LFV
«Simulei uma tentativa de agressão ao Pepe» - Nuno Gomes
«Esta onda não mais pode parar» - LFV em 12-08-2004
«A minha meta é atingir o meio milhão de sócios e não queria acabar o meu mandato sem o conseguir» - Vieira em 19.06.2004
«O clube voltou a ser dos mais representados na Selecção. Tem seis jogadores e todos portugueses» - Filipe Vieira em 30-5-2004
«O benfica está a anos-luz do Real Madrid» - Camacho em 13-01-2004
«Benfica tem a dimensão do Real Madrid» - Camacho em 31-12-2003
«Dentro de 3 anos o benfica será o maior do mundo» - Filipe Vieira em 19-04-2003
«O benfica será mais forte que o Real Madrid» - Luis Filipe Vieira em 19-04-2003

A recolha não é minha.

sculpture

Citação de: Gonzalex em 08 de Novembro de 2010, 19:38

Simão e despedida do N.Gomes....cheira-me que é quase certinho...

é mesmo isso que me estava a referir, merecias uma cevejinha de premio  O0

Far(away)

Citação de: sculpture em 08 de Novembro de 2010, 19:39

O habitual portanto.

Mas só deixa-se enganar quem quer. A mim ele deixou de enganar na era Fernando Santos.

oh pa, isso sao mais umas inauguraçoes, e um arbitro qualquer que nos roube para ele ter que falar e o discurso aqui mudar...

vai continuar a enganar muita gente, muitos dos que por aqui andam esquecem isso depressa...o povo portugues é sereno, nao gosta de confusoes...

Somos uns cornos mansos do crlh. Fosse esta goleada lá no Porto, e quase que ia haver guerra civil. Nós, olha vamos para a net mandar umas caralhadas. Fazer algo de concreto, tá de gesso. E assim se constroi o benfiquinha!

Chefe

É verdade. Inclusive agarrado ao Laurentina a Dias

Roy Kent

Citação de: Far(away) em 08 de Novembro de 2010, 19:40

Até quando os sócios quiserem. Eu estava pessimista, mas nunca esperei 5 batatas no pêlo. Nem no tempo de Vigo levamos tantas no dragão ou nas antas.

Eu esperava um resultado desnivelado, apostava num 3-0, 5 é uma humilhação das grandes.

O que prevejo agora é mais um tetra ou penta para o Porto, e acho que este ano a nossa dor ainda vai ser maior, o Porto não vai ser só Campeão Nacional.

Montenegro_

Citação de: TM28 em 08 de Novembro de 2010, 19:19
A conclusão a que chego depois de assistir ao jogo de ontem é que o nosso Benfica é o bôbo da corte do futebol português e que esta Direcção de incapazes, incompetentes e borrados na gestão do futebol não faz nada para mudar esta situação!! (já para não mencionar os inúmeros erros na construção do plantel e o esbanjar de dinheiro de dinheiro em jogadores de qualidade duvidosa)

Pior, mandam ameaças ocas para o ar como o boicote aos jogos fora para depois eles próprios desrespeitarem esse boicote vendendo bilhetes para o jogo no Dragão ou como a ameaça feita pelo nosso presidente de que se não houvessem condições de segurança asseguradas o Benfica não entraria em campo.

E tendo em conta que o autocarro do Benfica foi apedrejado á chegada ao estádio do Dragão e os nossos jogadores (o ROBERTO) foram atingidos com bolas de golfe (!) e até se largaram galinhas no campo!!! Eu só me pergunto por que raio é que a Direcção autorizou o Benfica a entrar em campo com estas condições. No máximo, a equipa devia ter saído do campo quando o Roberto foi atingido pela bola de golfe! Ou alguém duvida que se isto tivesse acontecido no Estádio da Luz os corruptos tinham acabado o jogo (quanto muito iniciavam uma batalha campal)?

Basicamente, o Benfica é o bôbo da corte do futebol português. Leva tareias, é humilhado e ridicularizado em todos os sentidos pelos Corruptos e ainda se sujeita a estas situações.
A Direcção não defende nem os interesses nem a reputação do Benfica e se somos humilhados é porque a nossa Direcção é subserviente aos Corruptos.

Já não basta a humilhação como temos uma Direcção que não faz uma palha para mudar isto. Os adeptos benfiquistas gostam de ver o Benfica ser tratado desta forma?? Então ninguém faz nada para mudar este estado de coisas?
Sou um benfiquista do Norte, e já estou FARTO de ver o Benfica a ser humilhado. Estou FARTO de que não pareça haver ninguém que tenha os tomates de dar um murro na mesa e de não pactuar com estas situações! Estas situações não vão mudar enquanto não houver alguém que em vez de mandar umas ameaçazitas para o ar que depois não cumpre dá mas é uns sopapos valentes em resposta ás provocações.
Em Guimarães se isto acontecesse, haviam de ver a resposta que estava preparada a quem gozasse desta forma com o Vitória. Mas os benfiquistas são todos carneiros? A nossa Direcção é composta por cobardolas?
O Benfica parece daqueles miudos que levam porrada dos outros e que em vez de responder berra a choramingar que vai chamar o irmão mais velho. Ameaças inócuas que só deixam o pátio da escola todo a rir-se da figura patética.

Mas não me admira nada que assim seja. Parece que a prioridade desta Direcção está em combinar amigáveis em Angola para dar uma ajudinha ás negociatas do nosso Querido Líder. Pelos vistos a equipa do Benfica serve é para isso. Cá para mim andaram a poupar-se para o jogo de dia 10. (/sarcasmo)

E preparem-se porque todas as outras ameaças feitas aquando do Comunicado exigido pela Blogosfera também não vão dar em nada. Vamos jogar na Taça da Liga, assinar um contrato com valores mais baixos do que os pretendidos com a Olivedesportos entre outras coisas.

Ora ai está, para mim à muito que esta direcção faz parte de todo este sistema mafioso do futebol, se não vejamos quem é que ao fim de 10 anos condições que nenhum outro presidente teve, e constacta-se que não conseguem fazer do Benfica o mais ganhador, porque se querem manter à frente do clube? É claramente porque estão agarrados ao poder, por muito menos o damásio que eu destesto e que nunca teve resultados desportivos piores que os do Vieira soube demitir-se.
E para percebermos que ele faz mesmo parte deste sistema mafioso, podem ter a certesa que vamos renovar os direitos televisivos com a olivedesportos e por valores inferiores aos que se fala por ai, afinal porque está ele sempre sentado na tribuna da luz ao lado do vieira? E vamos também jogar a taça da liga, e porque não viemos embora depois das bolas de golfe e pedras? É tudo fachada meus caros amigos. Acordem! Podem ter a certesa que voltaremos a ser campeões assim que a liderança do Vieira tiver verdadeiramente em causa, para o sistema o manter lá.
Com o JOSÉ VEIGA isto não acontecia por muito que custe e doa a muita gente, com ele ninguem fazia farinha com o Benfica. ACORDEM !

Sempreparasemprebenfica

O habitual portanto.

O Vieira nao queria despedir o Fernando Santos. Mas coitado, foi "obrigado".

Mas que liderança é esta?????

Que vergonha.