Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

kid bengala

Sirgor

Citação de: Zaratustra em 08 de Novembro de 2010, 21:05
Citação de: trainmaniac em 08 de Novembro de 2010, 20:54
Nem resultados desportivos, nem resultados financeiros, nem dignidade, nem honra, nem verdade, nem frontalidade... a sério, o que raio está este gajo ainda a fazer no poleiro?
o benfica nao e so futebol, ha obra feita e trabalho arduo nas modalidades, falta ao benfica um director desportivo á jose veiga, não e com rui costas, q fazem figura de corpo presente que vamos a algum lado

O Rui Costa está no Benfica à 2 anos e picos,os problemas o Benfica são bem mais antigos.

evorici

Off topic:

em 2 minutos os largatos sofrem 2 golos..2-2

Shoky

Eu acho que já só peço um benfiquista a presidente...e benfiquistas em toda a direcção. Acho que não é pedir muito.

Zaratustra

Citação de: guizuca em 08 de Novembro de 2010, 21:10
Citação de: Zaratustra em 08 de Novembro de 2010, 21:05
Citação de: trainmaniac em 08 de Novembro de 2010, 20:54
Nem resultados desportivos, nem resultados financeiros, nem dignidade, nem honra, nem verdade, nem frontalidade... a sério, o que raio está este gajo ainda a fazer no poleiro?
o benfica nao e so futebol, ha obra feita e trabalho arduo nas modalidades, falta ao benfica um director desportivo á jose veiga, não e com rui costas, q fazem figura de corpo presente que vamos a algum lado
Mais ajudas...ss modalidades são todas autónomas...não estão sob a orientação deste sábio...coincidência?
mas atenção que ai concordamos guizuca, o que faz falta ao benfica é um DD que mande no futebol, gosto do vieira como presidente, mas temos que admitir que a gerir o futebol e nodoa, portanto o que eu acho é que ou se arranja um veiga para o futebol, ou se for para meter figuras de corpo presente como o rui costa deve sair o LFV

Shoky

Citação de: evorici em 08 de Novembro de 2010, 21:25
Off topic:

em 2 minutos os largatos sofrem 2 golos..2-2

Ninguém quer saber do Sporting para nada...há tópicos para isso.
Temos problemas muito graves no nosso Benfica.

Zaratustra

nem mais, neste momento nao temos moral nem para gozar com o fatima

insatisfeito

Citação de: Shoky em 08 de Novembro de 2010, 21:25
Eu acho que já só peço um benfiquista a presidente...e benfiquistas em toda a direcção. Acho que não é pedir muito.

Eu quero é alguem competente.

zerocool

Citação de: Shoky em 08 de Novembro de 2010, 21:25
Neste momento n chega ser só benfiquista....tem que ser competente!!!!

SLusoB

AG

Eu até o Rui Gomes da Silva quero, porque esse eu sei que é 100% Benfica!

Shoky

Pois...foi só um desabafo...claro que tem de ser competente.
Mas neste momento temos um não-benfiquista incompetente.

Zaratustra

Citação de: Shoky em 08 de Novembro de 2010, 21:32
Pois...foi só um desabafo...claro que tem de ser competente.
Mas neste momento temos um não-benfiquista incompetente.
o que achariam de bagao felix, ou ate do moniz? era uma questao que gostava de ouvir opinioes, eu sinceramente nao tenho 1, gosto do vieira, mas se n arranja ninguem ara mandar no futebol tem que sair

JPG

Citação de: Shoky em 08 de Novembro de 2010, 21:15
O Gaspar Ramos ao menos é benfiquista.

fdx, gaspar ramos tem mais benfiquismo no bigode do que el-rei ramsés no corpo inteiro