Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Americano69

Espero que não se aproveite a desgraça para promover o regresso de outras pessoas do nível de LFV ao Benfica.
Benfica aos Benfiquistas que saibam devolver os nossos valores ao clube e não torná-lo noutra versão do Porto.

Semper_SLB

Humberto Coelho, Bagão Felix, Seara.....1 destes.

totta

Citação de: Semper_SLB em 09 de Novembro de 2010, 01:23

Bagão não o vejo meter-se nesta, mas dar a cara e o nome em apoio a uma lista acredito, aliás não tivesse o LFV sabotado as últimas (ainda não sei como foi possível esse feito digno de uma qualquer ditadura terceiro-mundista) sabe-se lá o que teríamos agora.
A mim o triunvirato Humberto-Moniz-Veiga agrada-me, com a permanência do Rui.

Stanic

Para as finanças era melhor o Bagão, mas quem eu queria mesmo era o Moniz.

elpayaso10

Citação de: totta em 09 de Novembro de 2010, 01:31

Bagão não o vejo meter-se nesta, mas dar a cara e o nome em apoio a uma lista acredito, aliás não tivesse o LFV sabotado as últimas (ainda não sei como foi possível esse feito digno de uma qualquer ditadura terceiro-mundista) sabe-se lá o que teríamos agora.
nao desgosto do moniz é competente nao sei é se percebe de bola

Democrata1904

O estado do Benfica espelha-se bem no facto de um escroque como o Veiga ser visto como solução para o clube.

A solução passa por pessoas que se tenham interessado pelo Benfica muito antes de sequer sonharem que podiam vir a ocupar cargos directivos!

O que é que é preciso mais para se perceber isto?!

playerfoxinot

quando é que acaba o mandato??

não tão a espera que ponha o lugar á disposição pois não?

Montenegro_

Citação de: elpayaso10 em 09 de Novembro de 2010, 01:34

Por isso é que o Moniz tem o Veiga com ele, porque ele sabe que este sabe muito do mundo da bola e sabe como acabar com o dominio do fcp como niguem.

Stanic

Citação de: playerfoxinot em 09 de Novembro de 2010, 01:38
quando é que acaba o mandato??

não tão a espera que ponha o lugar á disposição pois não?
Os sócios se quiserem têm poder para pedir eleições antecipadas.

totta

Citação de: elpayaso10 em 09 de Novembro de 2010, 01:34

Menos dos que lá estão não deve saber, e não precisa de perceber tanto assim se tiver uma estrutura bem montada, com pessoas entendidas em seus postos. Rui Costa e Mozer junto do treinador por exemplo, O Toni, que até deve ter chorado no Domingo..

Nramos

Veiga???? Há quem fale no Veiga???

Seara não tem perfil. Bagão não se arrisca a encabeçar. Moniz perdeu o comboio. Gostava de saber o quem tem Tadeu a dizer...

Shoky

Sirgor

Já tinha perguntado à uns tempos,mas ninguém me soube esclarecer:

O HUmberto já não se mostrou disponível,à uns anos atrás,para ser presidente do  Benfica?

Tenha essa ideia claramente,numa entrevista à sic,ele a dizer "porque não?"Creio que foi pouco depois de sair da selecção.

Lembro até de ele dizer que o técnico do Benfica devia ser sempre "um senhor do futebol",falou inclusive em Cruijff.

Sonhei?Mais ninguém se lembra? :ashamed:

_JonasThern_

Há bastante tempo que defendo o Humberto Coelho para presidente do Benfica. É imperioso que o líder máximo do clube seja alguém insuspeito e com um amor ao clube reconhecido por toda a gente. Se se conseguir rodear de outras pessoas com a nossa mística seria meio caminho andado para deixarmos de ser o gozo que temos sido. Pessoas como Mozer ou Rui Costa (apesar de tudo ainda confio nele).

Nramos

Tenho algumas dúvidas se Humberto teria perfil para presidente...penso que faz falta ao Benfica, mas não sei se presidente...