Comunicação Social

God LetKo

Citação de: Lord_MerlliN em 09 de Novembro de 2010, 10:35
O quique com o plantel do ano passado quase de certeza que fazia mais e melhor.
>:(

mojo_j0jo

epah q queimatorio hoje na imprensa!!!

Gonzalex

Citação de: mojo_j0jo em 09 de Novembro de 2010, 11:14
epah q queimatorio hoje na imprensa!!!

E vai continuar...o xor presidente já ligou o forno para queimar mais um

Lord_MerlliN

Citação de: God LetKo em 09 de Novembro de 2010, 11:06

Fuimal interpretado.
fazia mais e melhor do que tinha feito na época anterior.
Não queria dizer que fazia mais e melhor que o jesus.

sportbilly

Citação de: EPluribusUnum em 09 de Novembro de 2010, 11:06
A imprensa está infestada de filhos da puta e vendidos da pior espécie.

É das maiores escórias deste país. E no que toca a futebol então...
x2

J Pinto

VAMOS ACABAR COM ESTA MENTIRA...

Enviem para todo o lado, os dados dos títulos oficiais!!!

O Jogo e do JN voltaram à carga acerca dos títulos ganhos pelo SLB. Roubando alguns que a UEFA e FPF e Federação Espanhola reconhecem...

INCRÍVEL a falta de honestidade intelectual e de profissonalismo destes senhores.

Palmarés do futebol – BENFICA

Taça Ribeiro Reis  – 3 VITÓRIAS

( Esta competição foi organizada pela FPF, realizada entre 1961/62 e 1970/71, onde contou com 10 edições. No final dos campeonatos nacionais da I e II Divisões, disputava-se a este troféu, organizado pela F.P.F., para complemento da época. O Benfica venceu 3 edições. Era como que uma taça de encerramento, disputada em poules passando os dois primeiro de cada série, seguindo para os quartos de final, depois para as meias finais e posteriormente disputava-se a final.Precisamente por ser um troféu de encerramento de época, disputado no final de cada uma, apesar de ser uma competição de 1ªas categorias por vezes jogavam jogadores menos utilizados. Relembro que na altura se disputavam campeonatos com 12 e 14 equipas, o que implicava que a época fosse mais curta permitindo esta competição que se disputassem mais uns jogos )

Portugal Campeonato de Portugal – 3 VITÓRIAS

Portugal Campeonato Português – 32 VITÓRIAS

Portugal Taça de Portugal – 24 VITÓRIAS

Supertaça de Portugal – 4 VITÓRIAS

Taça da Liga – 2 VITÓRIAS

Liga dos Campeões da UEFA – 2 VITÓRIAS

Taça Latina – 1 VITÓRIA
( homulgada por federações de Espanha de Espanha. Taça Latina disputada no estádio nacional em 1950, recordando que esta competição disputada pelos campeões de Portugal, Espanha, Itália e França era à época considerada a mais importante de clubes do velho continente, uma vez que a Taça Mitropa já há muito tinha perdido grande parte do seu prestígio.)

Taça Ibérica: – 1 VITÓRIA
(a duas mãos, com o representante espanhol, Atlético Bilbao. homologada pelas federações de Espanha e Portugal. O Benfica ganhou uma e recebeu a taça no Estádio da Luz das mãos do presidente da FPF da altura)

Total: 72 TÍTULOS COLECTIVOS TEM O GLORIOSO SLB!!

AS IMAGENS QUE TEMOS DE MOSTRAR A TODOS:

http://www.youtube.com/watch?v=hXDZzhB9xSU&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=jo8_RGgEhR0&feature=player_embedded

http://www.youtube.com/watch?v=NiuORv7aTgc&feature=player_embedded

PASSEM ISTO PARA TODO O LADO, AMIGOS, COLEGAS, IMPRENSA, COMENTADORES, SEI LÁ...

CARREGA BENFICA!

FaNNatic10

Citação de: Lord_MerlliN em 09 de Novembro de 2010, 11:17
Citação de: God LetKo em 09 de Novembro de 2010, 11:06

Fuimal interpretado.
fazia mais e melhor do que tinha feito na época anterior.
Não queria dizer que fazia mais e melhor que o jesus.

Também não era muito difícil fazer pior do que tinha feito...

barts

Que nojo a BenficaTV mudei uns minutos, pensei que houvesse gente a ligar para lá indignada, mas o que oiço é um senhor a falar que parece que perdemos 1-0 por azar e por culpa das galinhas e das bolas de golf, e de seguida uma senhora a falar de culinária...

Por favor...

Eu tenho (quase) 18 anos, infelizmente nunca vivi o verdadeiro Benfica mas sei, tenho a perfeita noção que não é isto, é exigência, é não ficar conformado com uma derrota humilhante com o maior rival e com 10 anos de fracassos de Vieira e seus pares...

Isto não é o Benfica...

TM28

perdoem esta desabafo mas não sei como em 30 anos nenhum se lembrou de pegar numa sniper e aniquila a a formiga rainha.
era tão facil... tenho a certeza que isto voltava tudo ao normal. afinal o homem nem anda assim com tantos seguranças

Pedro Neto

Citação de: barts em 09 de Novembro de 2010, 11:36
Que nojo a BenficaTV mudei uns minutos, pensei que houvesse gente a ligar para lá indignada, mas o que oiço é um senhor a falar que parece que perdemos 1-0 por azar e por culpa das galinhas e das bolas de golf, e de seguida uma senhora a falar de culinária...

Por favor...

Isto não é o Benfica...

eheheheheheh

Em grande.

Shoky

Sorte de não teres apanhado o Pedro Guerra a dizer que isto está tudo planeado...para na segunda volta ganharmos 6-0 e matarmos de vez o Porto.
Também já só falta isto...o resto já vi de tudo.

alexandreslb

A notícia das usernews mete nojo. Somos campeões e na época seguinte andamos a lutar pelo 2º lugar?? Tem que haver limpeza neste clube

janete94

Citação de: alexandreslb em 09 de Novembro de 2010, 14:24
A notícia das usernews mete nojo. Somos campeões e na época seguinte andamos a lutar pelo 2º lugar?? Tem que haver limpeza neste clube
Visita o tópico "Candidatura aos orgãos sociais do clube" e podes contribuir para a limpeza que o clube tanto precisa.

polo norte

Citação de: diabo maiato em 09 de Novembro de 2010, 11:06
Vamos é apoiar o Benfica....5 minutos.....os jogadores e direcções passam e vão...nós é que somos o Benfica!!!!!Eu tenho sempre orgulho em ser do Benfica!!

"
Citação de: diabo maiato em 09 de Novembro de 2010, 11:06
Vamos é apoiar o Benfica....o Benfica somos nós.....os jogadores e direcções passam e vão...nós é que somos o Benfica!!!!!Eu tenho sempre orgulho em ser do Benfica!!

"o Benfica somos nós"

AG

Nesta altura, só é burro quem quer... era tudo tão previsível, os sinais... é pá... é tudo demasiado triste.