Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Napster

Malagueta

O LFV conseguiu ficar mais 4 anos antecipadamente.
As ultimas eleições ele antecipou para não ter oposição de nível.
o carvalho não era concorrencia a sério!

pimp

Citação de: Gonzalex em 09 de Novembro de 2010, 16:02
Citação de: sculpture em 09 de Novembro de 2010, 15:59
é disto que estao a falar?

Não foi nessa manif que houve porrada?
Não vi porrada... mas vi muitos velhos do restelo a insultar a malta que lá foi.

E essa é a pura das verdades, mais de 50% do universo Benfiquista VENERA o Vieira.
Mas bem mais de 50%...

E o resto é fado...

Sirgor

Não se iludam.

Está tudo com o Vieira,basta uma volta pelos cafés deste Portugal,só existem 2 culpados:Jesus e jogadores que só pensam em ir embora ganhar dinheiro.

Tem sido assim por todo o lado onde tenho passado.

alexandreslb

Citação de: Edu em 09 de Novembro de 2010, 16:02
Citação de: kallou em 09 de Novembro de 2010, 15:57
Era muito fácil...se os grupos de apoio do Benfica...defenderem o Benfica deste oportunista...é fácil reunir os 10000 votos...

DV e NN...está na altura de dar o gritp de revolta!!

Agora, neste altura é que precisámos de uma decisão em bloco!!

Se tivesse sido o Porto a perder 5-0 e levar uma humilhação como a nossa...acham que els não fariam nada??!!
Então força, vamos em frente!
x2

redfox1904

Isto está quase.... sai antes do fim do jogo (incomodado???) e mantém o silêncio.

Liga o assador, espera que o JJ vá para Angola, lança o isco na comunicação social (informação inside, porque é muito igual em todos os jornais) e passa a ideia que o balneário está com o JJ pelos cabelos.

90% dos sócios lê e assume quase que inconscientemente que é o culpado... agora já só faltam os assobios e os lenços brancos no próximo empate na Luz.

LFV assumir a culpa? claro que não, pois ele não marca golos.
O jogadores? nem pensar, para os desvalorizar e lá se vão as garantias bancárias dos empréstimos e o valor adiantado do fundo de jogadores...
Desculpa JJ, só podes mesmo ser tu....não há alternativa...tens de ter paciência....
JJ também não ficas mal, já que a seguir vais para o porko ganhar campeonatos comprados no supermercado como dizia o outro....

sculpture

Citação de: Pedro Neto em 09 de Novembro de 2010, 16:02

Foi onde "chegaram a roupa ao pêlo" ao Manuel Costa.

e nao só...ha por aqui outro user que tambem as papou

Bola7

Citação de: Sirgor em 09 de Novembro de 2010, 16:03
Não se iludam.

Está tudo com o Vieira,basta uma volta pelos cafés deste Portugal,só existem 2 culpados:Jesus e jogadores que só pensam em ir embora ganhar dinheiro.

Tem sido assim por todo o lado onde tenho passado.
tou longe mas é essa a informação que me fizerem sentir...

Vieri

Essa da Manif faz-me lembrar uma engraçada. Aqui há tempos vinha no JN: "Megamanif no Porto" e diz um amigo meu ao ler o título: -Olha o Porto já contratou mais um... :2funny:

ednilson

Citação de: Pedro Neto em 09 de Novembro de 2010, 15:54
Citação de: Napster em 09 de Novembro de 2010, 15:54
Aqui a uns tempos houve uma recolha de assinaturas la no estádio, eu fui, assinei..mas entretanto nunca mais se ouviu falar disso

Algumas dessas folhas foram queimadas no pavilhão da Luz.

Explica lá essa?

lokko

Vieira faz um favor à malta...fica por Angola e não voltes!

ednilson

Que eu tivesse assistido, o Manuel Costa chegou muito cedo, não vi porrada nenhuma. Muitos são testemunhas que fui eu quem a evitou.

Gonzalex

Citação de: sculpture em 09 de Novembro de 2010, 16:03
Citação de: Pedro Neto em 09 de Novembro de 2010, 16:02

Foi onde "chegaram a roupa ao pêlo" ao Manuel Costa.

e nao só...ha por aqui outro user que tambem as papou

Eu não estive lá mas lembro-me de um user (Ednilson?) que diz que ainda levou umas...

De pensar que o Benfica já foi um clube democrático...

kallou

Citação de: Edu em 09 de Novembro de 2010, 16:02
Citação de: kallou em 09 de Novembro de 2010, 15:57
Era muito fácil...se os grupos de apoio do Benfica...defenderem o Benfica deste oportunista...é fácil reunir os 10000 votos...

DV e NN...está na altura de dar o gritp de revolta!!

Agora, neste altura é que precisámos de uma decisão em bloco!!

Se tivesse sido o Porto a perder 5-0 e levar uma humilhação como a nossa...acham que els não fariam nada??!!
Então força, vamos em frente!

Os DV não têm na mão...mas o NN não sei...depois de os ver bater palmas aos jogadores...

Pedro Neto

Citação de: ednilson em 09 de Novembro de 2010, 16:04
Citação de: Pedro Neto em 09 de Novembro de 2010, 15:54
Citação de: Napster em 09 de Novembro de 2010, 15:54
Aqui a uns tempos houve uma recolha de assinaturas la no estádio, eu fui, assinei..mas entretanto nunca mais se ouviu falar disso

Algumas dessas folhas foram queimadas no pavilhão da Luz.

Explica lá essa?

Uns "dos 50 votos" queimaram pelo menos uma folha que uma miúda andava a distribuir para angariar assinaturas. Não me perguntes concretamente quando foi mas foi há pelo menos três anos. 2007/08, foi na altura da MANIF. Há sempre uns palhaços, é inevitável neste tipo de coisas.