Comunicação Social

Gonzalex

Citação de: Slb-Ag em 09 de Novembro de 2010, 15:29
Nesta altura, só é burro quem quer... era tudo tão previsível, os sinais... é pá... é tudo demasiado triste.

Infelizmente apenas uns poucos já andam desde a pré época a alertar para o resultado que se está a ver...

mrfalcon

Strata

O Presidente do Marítimo já se atirou ao pescoço de um jornalista no treino desta manhã da equipa principal...a pedir-lhe satisfações por uma notícia publicada recentemente. E ainda levou um abrunho na testa...eheh

Roy Kent

Aquela noticia do jogo a dizer que os jogadores tinham um prémio caso ganhassem no Porto, é verdade?

Toribas

Citação de: G-Man em 09 de Novembro de 2010, 17:01
Aquela noticia do jogo a dizer que os jogadores tinham um prémio caso ganhassem no Porto, é verdade?

Se é verdade, nem quero imaginar o que seria se não tivessem prémio nenhum. Mas duvido.

Roy Kent

Citação de: Toribas em 09 de Novembro de 2010, 17:02
Citação de: G-Man em 09 de Novembro de 2010, 17:01

Se é verdade, nem quero imaginar o que seria se não tivessem prémio nenhum. Mas duvido.

Foi mais ou menos isso que eu pensei lol.

Sem prémio tinham sido 10.

franciscoafonso

O prémio só fazia sentido se lhes tirassem dinheiro em caso de derrota. Aí concordava.

william

so tenho isto a dizer: QUE SILENCIO ENSURDECEDOR !!!!!!

LCBrito

dfernandes

Programa "O Dia Seguinte" -  08/11/2010, disponível para download AQUI.

vinsanity

Hoje o trio de ataque vai ser o Huguinho e Blind Guedes e o Tosga todos contentinhos e o APV ter que aturá-los.

mrfalcon

Citação de: vinsanity em 09 de Novembro de 2010, 17:35
Hoje o trio de ataque vai ser o Huguinho e Blind Guedes e o Tosga todos contentinhos e o APV ter que aturá-los.

faz um favor a ti mesmo, poupa a saúde, e não vejas... eu só vejo nas vitórias para me rir da azia dos antis... nas desgraças faço o meu luto e não preciso desses programas para me deixar ainda mais na merda...

pica_foices

todos os jogos os jogadores de quase 100% das equipas profissionais têm prémios de jogo... que variam consoante.. vitória... derrota.. empate...

darkwolf

Sabem se o Rogério Alves ainda anda na rua satisfeito ?´Acho que a resposta a este gajo era: A agremiação do WC levou com 3 clisters pelo rabo acima

sbremoved_28739

Citação de: darkwolf em 09 de Novembro de 2010, 18:18
Sabem se o Rogério Alves ainda anda na rua satisfeito ?´Acho que a resposta a este gajo era: A agremiação do WC levou com 3 clisters pelo rabo acima
Levou na peida este cabrão, no mesmo dia em que se riu de nos, fdp!