Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

nsalta

Citação de: VALEBEM em 09 de Novembro de 2010, 21:50
O Eusébio, como jogador, foi único! O maior jogador do Benfica e do futebol português, de sempre!
Como Ser Humano tem muitos defeitos, mas o seu legado em termos desportivos é incomparável!

x2

Chefe

Citação de: Pedro10 em 09 de Novembro de 2010, 21:48
Quem nunca viu Coluna ou Eusébio jogarem.. e mesmo assim dizem que Coluna era melhor.. não sabem o que dizem.. o Eusébio era outra coisa..
O meu pai dizia que o Coluna estava lá muito perto... só que posição diferente. Mas eu por preferir alguem não quer dizer que é só por ser melhor. Eu falei em caracter.

Francescoli

Quem nunca viu Coluna ou Eusébio jogarem.. e mesmo assim dizem que Coluna era melhor.. não sabem o que dizem.. o Eusébio era outra coisa..

Nunca vi, nao tenho idade.

É minha opiniao, e do meu pai que é desse tempo, que o Eusébio só foi o que foi devido principalmente ao Coluna. Dentro e fora do campo!! Independentemente de ter sido mais valorizado, também internacionalmente e com muito mérito. Quem marca golos e dá espectaculo é assim.

Coluna - o meio campo era DELE, os outros estavam seguros e so precisavam de pensar em atacar... Quando tens uma gazua cheia de força como o Eusébio, torna-se mais facil se tiveres um Coluna atras.

VALEBEM

O Eusébio foi melhor marcador da Europa, com 40 e tal golos, já sem Coluna, em 1972!
O Eusébio foi único, e só não foi ainda mais além, pelas muitas lesões!

mop62904

Citação de: nsalta em 09 de Novembro de 2010, 21:52
Citação de: VALEBEM em 09 de Novembro de 2010, 21:50
O Eusébio, como jogador, foi único! O maior jogador do Benfica e do futebol português, de sempre!
Como Ser Humano tem muitos defeitos, mas o seu legado em termos desportivos é incomparável!

x2

O Eusébio foi um grande jogador, não ha duvidas quanto a isso, mas também não podemos esquecer que um avançado teve sempre mais destaque, o Eusebio foi um monstro porque foi sempre muito regular ao longo da sua carreira, sempre com muitos Golos. Mas Mario Coluna sem duvida que foi outro grande jogador e o melhor capitão de todos os tempos (até hoje) do Benfica. Penso que em termos de jogador estava ao nivel do Eusebio so que em posiçoes diferentes, como médio destacava-se menos, apesar der ter feito muitos golos em jogos muito importantes.

Francescoli

Citação de: VALEBEM em 09 de Novembro de 2010, 21:56
O Eusébio foi melhor marcador da Europa, com 40 e tal golos, já sem Coluna, em 1972!
O Eusébio foi único, e só não foi ainda mais além, pelas muitas lesões!

Que parte do "dentro e fora do campo" queres que repita??

:)

Pedro10

Citação de: Chefe em 09 de Novembro de 2010, 21:54
O meu pai dizia que o Coluna estava lá muito perto... só que posição diferente. Mas eu por preferir alguem não quer dizer que é só por ser melhor. Eu falei em caracter.
Certo amigo, caracter é uma coisa diferente, o Coluna era o motor do meio campo, corria e corria sempre que se olhava para ele la estava a correr, sem dúvida o motor do meio campo e o 2º melhor jogador de todos do Benfica.. sem dúvida que não estava muito longe do Eusébio.. mas o Eusébio era outra coisa..
Partilho da tua opinião, tanbém gostava mais do Coluna.. pela sua grande entrega.. era sem dúvida um todo terreno.. de destacar José Águas tanbém o melhor avançado que o Benfica ja teve..

Dos_Anjos

Francescoli

Aparentemente a Direcção e a equipa técnica só têm uma coisa a fazer: emendar a mão!

Começam bem com uma digressao de "espalhar prestigio" (receber carcanhol, digo eu) entre jogos da Liga e com Liga dos Campeoes a porta, num ciclo decisivo.

Sem duvida, tudo está bem encaminhado para darmos luta ao porto e chegarmos aos oitavos da LC.

mop62904

Citação de: BotelhoDaCosta em 09 de Novembro de 2010, 21:57
Vieira aldrabão, pede a demissão!

Calma ainda podemos ser um colosso europeu, so teremos que ganhar todos os jogos da liga dos campeões inclusive a final para levarmos o caneco...

Pedro10

Citação de: Francescoli em 09 de Novembro de 2010, 21:55

Nunca vi, nao tenho idade.

É minha opiniao, e do meu pai que é desse tempo, que o Eusébio só foi o que foi devido principalmente ao Coluna. Dentro e fora do campo!! Independentemente de ter sido mais valorizado, também internacionalmente e com muito mérito. Quem marca golos e dá espectaculo é assim.

Coluna - o meio campo era DELE, os outros estavam seguros e so precisavam de pensar em atacar... Quando tens uma gazua cheia de força como o Eusébio, torna-se mais facil se tiveres um Coluna atras.
Concordo contigo, mas o Eusébio era melhor jogador, o Coluna era sem dúvida o melhor logo aseguir, grande entrega, fora de campo, sempre gostei do Costa Pereira, ele era alto sempre que tava com ele, era pequeno, surpreendia-me com o seu fisico, falava sempre de uma forma simpática, nunca me ei de esquercer num dia que faltei ás aulas com uns amigos meus para irmos ao antigo estadio e que o unico que foi ter connosco para dar-nos um autografo nos nossos cadernos da escola foi o grande costa pereira, velhos tempos, o benfica era outra coisa..

VALEBEM

Como pessoa, sem dúvida que admiro muito mais o Coluna! Foi um fabuloso capitão, segundo todos os relatos, que sucedeu a outro grande capitão, o que levantou as duas Taças dos Campeões: José Águas!
Mas analisando futebolisticamente, ninguém ousa, de quem viveu essa época memorável, contestar o trono do melhor jogador da História do Benfica, e melhor marcador do Mundial 66, com 9 golos!

tripiatrik

o shor vieira so da a cara kd lhe convem

guizuca