Comunicação Social

magic_maker

Citação de: legoman em 10 de Novembro de 2010, 09:22
Citação de: william em 10 de Novembro de 2010, 03:59
isso das noticias do jn/dn parecem-me encomendadas, mas ate podem ter um fundo de verdade. pelo menos e notorio que o discurso do JJ esta mais arrogante relativamente a epoca passada. espero bem que nao haja manias naquele balneario seja de quem for.
pois eu tirando algumas virgulas e pontos acredito em quase tudo que tem nesta noticia, não é preciso ser muito inteligente pra ver a forma como os jogadores e treinador se relacionam. jj é arrogante, não é humilde, é teimoso e na epoca passada teve uma super equipa em que mais de metade dos jogadores queriam é valorizar-se....conseguiram-no, dois já sairam, dois queriam sair e vão sair e outros estão a caminho...

isto foi o que eu disse a 17 de Setembro de 2009

CitaçãoQuem conhecia o trabalho que Jesus tem vindo a fazer desde o Belenenses não pode ficar admirado.

As únicas dúvidas que tenho não são acerca da sua capacidade e conhecimento do futebol e das outras equipas, as dúvidas que ainda tenho, têm apenas a ver com a gestão do plantel, mais propriamente na resolução de problemas de balneário e relacionamento com os jogadores em caso de conflito, essas queixas não são de agora, mas isso só se vai verificar quando alguma coisa correr mal, espero que tenha melhorado em relação a isso.
http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=36181.msg1067347581;topicseen#msg1067347581

Ou seja, o Jesus continua a ser o mesmo que sempre foi, é o mesmo que foi no ano passado.

Malagueta

João Ribeiro para o lado direito e um defesa esquerdo bom (não estou a par do mercado) de preferencia no campeonato portugues.
Targino pode ser um flop... Tipo Manu!

SonicYouth

Citação de: Malagueta em 10 de Novembro de 2010, 09:31
João Ribeiro para o lado direito e um defesa esquerdo bom (não estou a par do mercado) de preferencia no campeonato portugues.
Targino pode ser um flop... Tipo Manu!

Maykon -> Paços... (digo eu, que não "pesco" nada disto...)

darkwolf

Silvio, Bruno Teles, Targino e Bruno Gama entram
saiem- Luis Filipe, Peixoto, Sálvio,Weldon, Menezes( empréstimo )

mop62904

Citação de: VodkaBoy em 10 de Novembro de 2010, 08:36
Citação de: Special_Red em 10 de Novembro de 2010, 07:55
Que ridìculo.
O FCP foi multado em apenas 2500 € pela bola de golfe que acertaram no Roberto mais outras parvoices.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=486031
Ha dois anos o Benfica foi multado em 3000 pelo que fez o Diabo de Gaia...
Sao os regulamentos...

Ou seja vale a pena atirar bolas de golf e criar um clima de intimidaçao, fantastico...

diabo maiato

Citação de: Mickey_Mouse em 09 de Novembro de 2010, 23:33
O Guedes hoje está com um sarcasmo...
grande porko!!!!pareceu-me ficar surpreendido com as imagens da agressão do Maicon...não estaria a contar.....APV bem a chamar de bárbara a agressão e para sumaríssimo.....

diabo maiato

ROC nem vale a pena ligar.......estava a falar de JJ e depois disse Mourinho. APV corrigiu-o ..ROC insistiu, APV corrigiu-o de novo não era Mourinho e  Roc a dizer que não.... sem perceber que se tinha enganado dizendo Mourinho em vez de JJ....e depois APV "Esquece"......ehe he he eh eh priceless!!!!Grande moca como sempre de ROC.....

mop62904

Citação de: diabo maiato em 10 de Novembro de 2010, 10:31
grande porko!!!!pareceu-me ficar surpreendido com as imagens da agressão do Maicon...não estaria a contar.....APV bem a chamar de bárbara a agressão e para sumaríssimo.....

Sumarissimo!? Achas!? Só deve sair a decisção la para o final da época quando estiver tudo bem definido...

diabo maiato

Citação de: mop62904 em 10 de Novembro de 2010, 10:36
Citação de: diabo maiato em 10 de Novembro de 2010, 10:31

Sumarissimo!? Achas!? Só deve sair a decisção la para o final da época quando estiver tudo bem definido...
claro que não acho!!!!O que não compreendo é como que é que este lance desse fdp do Maicon passou ao lado de (quase) toda a CS!!!!!!!!Mas APV já na resposta ao meu email me tinha dito que pediu as imagens...por isso acreditem se o não tivesse feito o Gilberto não mostrava...como não mostraram na TVI24 "Prolongamento" para o Demente Pôncio comentar.....

Marafado

Grandes porcos o Miguel Guedes e o ROC.

O Miguel Guedes está ali claramente a representar a casa mãe. Inacreditável, como é que em pleno sec. XXI ainda existem "canetas" de aluguer ou neste caso "cerebros" de aluguer.

VodkaBoy

Citação de: mop62904 em 10 de Novembro de 2010, 10:27
Que ridìculo.
O FCP foi multado em apenas 2500 € pela bola de golfe que acertaram no Roberto mais outras parvoices.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=486031
Sao os regulamentos...

Ou seja vale a pena atirar bolas de golf e criar um clima de intimidaçao, fantastico...
Sao as leis... aprovadas pelos clubes... achas que vao penalizar-se a si proprios de proposito?
Eles sabem bem como melhorar o futebol. Simplesmente nao o querem fazer pois iriam ser mais penalizados que beneficiados com as medidas no futuro...

Cultura de porcaria ca no burgo.

Bergkamp

Se aquela bola de golf que acertou nas costas do Roberto tivesse sido na cabeça, e ele se tivesse lesionado aposto que a multa subiria para uns 2750€...

...é uma vergonha.

A UEFA que se faça ouvir  e puna os clubes com jogos à porta fechada e multa muito maiores. Mesmo sendo numa competição nacional sob a alçada da FPF, a UEFA deve ter algum poder digo eu. Já que a FPF é uma das federações integrantes...

Porque por cá está tudo controlado e estes atentados vão continuar se não se fizer nada.

mojo_j0jo

Deixar uma mensagem de homenagem a robert Enke que faz um ano da sua morte...

...um jogador que teve dos seus melhores anos na luz, e que sonhava voltar de novo para o Benfica!!

descansa em paz

nsalta

Citação de: VodkaBoy em 10 de Novembro de 2010, 11:08
Citação de: mop62904 em 10 de Novembro de 2010, 10:27
Que ridìculo.

Sao os regulamentos...

Sao as leis... aprovadas pelos clubes... achas que vao penalizar-se a si proprios de proposito?
Eles sabem bem como melhorar o futebol. Simplesmente nao o querem fazer pois iriam ser mais penalizados que beneficiados com as medidas no futuro...

Cultura de porcaria ca no burgo.

Que no caso do Roberto, foi mal aplicado, não obstante a diferença entre pena que eu considero correcta e a pena aplicada, ser de uns míseros €2.500.