Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Sirgor

Vamos lá fazer a vontade à malta.

Vamos mudar de técnico,quem é o salvador agora?Lippi,serve?Parece-me um nome insuspeito.

Aposto,a minha casa,o meu carro,todos os meus bens,que daqui a 2 anos,máximo,estamos a discutir exactamente o mesmo.

Não consigo sequer conceber a ideia que anos e anos e anos depois exista um benfiquista que seja que não perceba o que lhe fazem debaixo do nariz.

Joga Bonito

Citação de: Theroux em 10 de Novembro de 2010, 16:11
Citação de: RedJohn em 10 de Novembro de 2010, 16:09
Citação de: Theroux em 10 de Novembro de 2010, 16:07
Exacto. E foi o Vieira que meteu o Saviola no banco e o Sidnei a titular mais o David Luiz na esquerda.

Continuas a ver a árvore e a não querer ver a floresta.

Ganda treta? E o pessoal que anda por aqui histérico após uma derrota?

Se tivéssemos ganho lá o que estavam a dizer agora do homem? E do JJ? E do Rui Costa?

Haja paciência...

O SE marca golos?

ednilson

O Rodrigo não tinha sido uma boa contratação? Jovem, com potencial, internacional jovem espanhol?

Um gajo às vezes perde-se aqui....

Gonzalex

Citação de: Theroux em 10 de Novembro de 2010, 16:19
Citação de: Gonzalex em 10 de Novembro de 2010, 16:15
Exacto. E foi o Vieira que meteu o Saviola no banco e o Sidnei a titular mais o David Luiz na esquerda.

Se tivéssemos ganho lá o que estavam a dizer agora do homem? E do JJ? E do Rui Costa?

Haja paciência...

Histérico após uma derrota...a equipa não anda a jogar um chavo tirando raras excepções, a época foi mal preparada, levaste 5 do maior rival, mas tá tudo normal...

Como disseram, existe muito boa gente que merece este Benfica. Se calhar não conheceram o verdadeiro Benfica e não sentem na pele e no coração o que custa ver este benfiquinha

Já agora qual é o verdadeiro Benfica? É que eu só conheço um.

Eu não...eu conheço o Benfica Vencedor, o verdadeiro maior de Portugal, depois temos este...

ednilson

Após uma derrota? Ia jurar que tinhamos levado 5 e que foi a 7ª derrota da época.

_JonasThern_

Eu só gostava de perguntar aos Vieiristas se acham normal dar-se 8,5 milhões por um guarda-redes emprestado, uns quantos milhões por dois jogadores, um para emprestar e outro para por nos juniores, dar 2 milhões por 50% do passe de um jogador acabado que já é nosso e não preencher as lacunas evidentes do plantel. Só quero que me respondam a isto.

Theroux

Citação de: Gonzalex em 10 de Novembro de 2010, 16:22
Citação de: Theroux em 10 de Novembro de 2010, 16:19
Citação de: Gonzalex em 10 de Novembro de 2010, 16:15

Haja paciência...

Histérico após uma derrota...a equipa não anda a jogar um chavo tirando raras excepções, a época foi mal preparada, levaste 5 do maior rival, mas tá tudo normal...

Como disseram, existe muito boa gente que merece este Benfica. Se calhar não conheceram o verdadeiro Benfica e não sentem na pele e no coração o que custa ver este benfiquinha

Já agora qual é o verdadeiro Benfica? É que eu só conheço um.

Eu não...eu conheço o Benfica Vencedor, o verdadeiro maior de Portugal, depois temos este...

Mas quando é que ele acabou? Em 36? 58? 79? 92? 2000? 2005? Só por curiosidade.

Sempreparasemprebenfica

Não se preocupem:

"Nós sabemos o que queremos". "Não brinquem mais com o Benfica". "Vem aí um novo ciclo onde seremos imparáveis". "Esta época temos os maiores objectivos de sempre".

RUA MENTIROSO!!! Vendedor de sonhos!!!

Far(away)

Citação de: ednilson em 10 de Novembro de 2010, 16:23
Após uma derrota? Ia jurar que tinhamos levado 5 e que foi a 7ª derrota da época.

Mas tu vives numa realidade paralela. Isso aconteceu?

_JonasThern_

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 10 de Novembro de 2010, 16:24
Não se preocupem:

"Nós sabemos o que queremos". "Não brinquem mais com o Benfica". "Vem aí um novo ciclo onde seremos imparáveis". "Esta época temos os maiores objectivos de sempre".

RUA MENTIROSO!!! Vendedor de sonhos!!!

Vendedor? Ele os sonhos até os dá! Bem como o dinheiro do Benfica.

Nick Cave

Toda a gente comete erros.
Quem tem memoria (ou idade), sabe que apesar dos muitos erros, este é o melhor Benfica dos últimos 20 anos. Ao nível de resultados desportivos, (futebol e modalidades), instalações (centro de estágio e estádio), divulgação (Benfica TV e jornal, que o Azevedo tinha fechado), crescimento associativo (o Benfica nunca teve tantos sócios) e capacidade de investimento.
Há erros? Pois há. E muitos.
Na comunicação, por exemplo. O presidente está provavelmente mal aconselhado e passa vida a dar tiros nos pés e a pôr-se a jeito. Como foi caso do comunicado e das acções posteriores.

Mas isto são as árvores, porque a floresta é um clube que muito sofreu com ciclone chamado Damásio e que sobreviveu a tsunami chamado Vale e Azevedo e que agora está cheio de vitalidade.

Foi muito mau levámos 5 do Porto. Como foi levarmos 7 do Sporting aqui á uns anos (nesse ano fomos campeões e ganhamos a taça), 5 do Setúbal (fomos campeões, ano do 6-3 em Alvalade) e 7 do celta de Vigo e 5 do Porto em casa para Supertaça.
Temos e devemos protestar. Com os jogadores, com a equipa técnica, com o director desportivo e até com o Presidente.
Agora pedir a demissão? deste Presidente?

Enfim.

diabinho_in_love

Citação de: Theroux em 10 de Novembro de 2010, 16:20

Ai não tinham dinheiro? Engraçado que tiveram dinheiro para o Saviola. Mas tens razão, ficamos claramente a perder.

Sem duvida claramente...basta ver a formula

rendimento + custo / idade = falcao

_JonasThern_

Citação de: _JonasThern_ em 10 de Novembro de 2010, 16:23
Eu só gostava de perguntar aos Vieiristas se acham normal dar-se 8,5 milhões por um guarda-redes emprestado, uns quantos milhões por dois jogadores, um para emprestar e outro para por nos juniores, dar 2 milhões por 50% do passe de um jogador acabado que já é nosso e não preencher as lacunas evidentes do plantel. Só quero que me respondam a isto.

Erros? Mal aconselhado? Não me lixem...

Ah! E o Benfica sofreu com um ciclone chamado Damásio, sobreviveu a um tsunami chamado Vale e Azevedo e está-se a arrastar perante um terramoto chamado Vieira! Essa é que é essa!

sculpture

Citação de: d10s em 10 de Novembro de 2010, 16:06
Citação de: Theroux em 10 de Novembro de 2010, 16:04
É sempre bom ver largas dezenas de sócios e adeptos tão anti.

Só é pena não terem aparecido antes. É que o LFV já está no clube desde 2000.

Nada como uma derrota com o porto para animar o pessoal.

epa não foi uma derrota qualquer...não sei se sabes mas levamos 5 !!!

nao, mas foi o jesus que vendeu 2 ferraris, prometeu maseratis e comprou fiat's 127

totta

Haja paciência...

Não estás a ver do que se trata se calhar, não é tanto pela derrota, não foi a primeira vez que perdemos com os porcos, é o que significa à 10ª jornada depois de uma época em que tivemos tudo, tiveram tudo, para que uma época como esta nunca mais se repetisse.