Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

_JonasThern_

Citação de: _JonasThern_ em 10 de Novembro de 2010, 16:23
Eu só gostava de perguntar aos Vieiristas se acham normal dar-se 8,5 milhões por um guarda-redes emprestado, uns quantos milhões por dois jogadores, um para emprestar e outro para por nos juniores, dar 2 milhões por 50% do passe de um jogador acabado que já é nosso e não preencher as lacunas evidentes do plantel. Só quero que me respondam a isto.

Nã me conseguem responder a isto? Especialmente à parte do Mantorras? É que eu gostava de compreender estas porcarias...

Andre8

Citação de: Joga Bonito em 10 de Novembro de 2010, 16:36
Volto a dizer o que disse ontem:

Quando o termo de comparação para o Vieirismo são os mandatos de Gamásio e Vale Tudo, está tudo dito... Normalmente as coisas más é que se comparam aos piores. Os bons comparam-se aos melhores.

'nough said.

dos ultimos 30 anos quem foi para ti o melhor presidente do benfica?

Far(away)

Quando o termo de comparação para o Vieirismo são os mandatos de Gamásio e Vale Tudo, está tudo dito... Normalmente as coisas más é que se comparam aos piores. Os bons comparam-se aos melhores.

'nough said.

Palavras sábias!

Joga Bonito

Há 20 anos eu vi o Benfica na final de uma competição europeia.
Há menos de 20 anos eu vi o Benfica a 10 minutos da final de uma competição europeia.

Conclusão: este Benfica NÃO É o melhor dos últimos 20 anos.

ednilson

O nosso país está muito bem, quem se queixa deste Portugal não se recorda do Portugal do FMI ou mesmo do pré 25 Abril.

Theroux

'nough said.

Mas queres comparar este Benfica com o Benfica de que época? Do Julinho e do Pipi (gracias BTV)?

Do Eusébio? Do Eriksson? Digam de uma vez por todas quais são os "standards" de comparação, é que comparar em abstracto é fácil e cómodo.

Bernardo.8

'nough said.

Tudo dito.

Bola7

Citação de: Theroux em 10 de Novembro de 2010, 16:40

'nough said.

Mas queres comparar este Benfica com o Benfica de que época? Do Julinho e do Pipi (gracias BTV)?

Do Eusébio? Do Eriksson? Digam de uma vez por todas quais são os "standards" de comparação, é que comparar em abstracto é fácil e cómodo.
MAS DE QUE BENFICA FALAMOS POR AQUI? :huh:

Far(away)

'nough said.

Citação de: Joga Bonito em 10 de Novembro de 2010, 16:40
Há 20 anos eu vi o Benfica na final de uma competição europeia.
Há menos de 20 anos eu vi o Benfica a 10 minutos da final de uma competição europeia.

Conclusão: este Benfica NÃO É o melhor dos últimos 20 anos.

kallou

Os adeptos do Benfica, na sua maioria (90%) perderam a vergonha na cara que tinham...

E agora, aceiram qualquer coisa...HUMILHAÇÕES ATRÁS DE HUMILHAÇÕES!!

Somos completamente errabados...

"Qual é o problema!"

O Porto tem ganho à custa da corrupção...mas TAMBÉM PORQUE TÊM UMA VONTADE ENORME DE GANHAR!!

Basta ver, como os adeptos deles se comportam, a exigência que têm perante todos...apesar de TUDO O QUE GANHARAM NOS ÚLTIMOS 10!!

ELES VENCERAM TUDO O QUE HAVIA PARA GANHAR...MAS MESMO ASSIM QUEREM MAIS...MAIS...MAIS...

Eles vêm de um TETRA-CAMPEONATO...E AO NÃO CONSEGUIREM O PENTA...vejam como eles ficaram...a exigência...e ganharam nesse mesmo ano, a Taça de Portugal...a Super-Taça...e atingiram os 1/18 da Champions...

E eles consideraram 1 ano mau...

E NÓS CARALHO???!!

Apanhámos a MAIOR HUMILHAÇÃO DE SEMPRE contra eles...e ainda batem palmas e querem camisolas...????!!

Foda-se para esta merda...quando temps 1 Presidente que diz,

"O Benfica perdeu...qual o problema??!"

Actulamente SOMOS UMA MERDA DE MASSA ASSOCIATIVA...DE ADEPTOS...ENVERGONHÁMOS OS NOSSOS ANTEPASSADOS!!

Seven Red

Citação de: _JonasThern_ em 10 de Novembro de 2010, 16:39
Citação de: _JonasThern_ em 10 de Novembro de 2010, 16:23
Eu só gostava de perguntar aos Vieiristas se acham normal dar-se 8,5 milhões por um guarda-redes emprestado, uns quantos milhões por dois jogadores, um para emprestar e outro para por nos juniores, dar 2 milhões por 50% do passe de um jogador acabado que já é nosso e não preencher as lacunas evidentes do plantel. Só quero que me respondam a isto.

Nã me conseguem responder a isto? Especialmente à parte do Mantorras? É que eu gostava de compreender estas porcarias...

Guarda-redes emprestado ?   Se ainda dissesses empestado....

Sirgor

Como já disse antes,quem está contente com o Vieira,tem de gostar que ele repita o que tem feito por muito tempo.

Ou seja,nos próximos 20 anos,ganhamos mais 4 ou 5 ligas.

Fabuloso. :clap1: yuppi,7 campeonatos em 30 anos. Mas atenção,agora temos jogadores como Aimar e Saviola,não ganhamos,mas temos e isso é que importa.Sem esquecer o estádio e o centro de estágio...e as heranças dos anteriores. :bow2:

Rawkzter

Citação de: ednilson em 10 de Novembro de 2010, 16:40
O nosso país está muito bem, quem se queixa deste Portugal não se recorda do Portugal do FMI ou mesmo do pré 25 Abril.

Era exactamente isso que eu ia escrever.

Gog

Citação de: sculpture em 10 de Novembro de 2010, 14:44
Citação de: diabinho_in_love em 10 de Novembro de 2010, 14:41
Citação de: Far(away) em 10 de Novembro de 2010, 14:39
LFV é um visionário. Ele sabia no que ia dar a deslocação ao dragão. Por isso ter colocado a hipótese da equipa não se deslocar ao jogo, ele sabia. E por isso esta viagem a Angola, para fugir às críticas dos adeptos em Portugal. Maior visionário que LFV não existe!

Só ainda não percebi o que fez por o autocarro ter sido na mesma apedrejado

nao percebeste? saiu a meio do jogo  :2funny: :2funny:

a meio?? eu acho que cumpriu a palavra...
O Benfica não entrou no dragão!

Gonzalex

'nough said.

O verdadeiro Benfica e o ultimo que apareceu em publico é o Benfica das finais europeias...com o PSV e o Milan, a partir dai desapareceu o verdadeiro Benfica e até agora nem sinal dele...pareceu ameaçar que o ano passado estava de volta...mas foi pura ilusão