Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

_JonasThern_

Citação de: RedJohn em 10 de Novembro de 2010, 22:40
Citação de: _JonasThern_ em 10 de Novembro de 2010, 22:37
Mas uma viagem de 9 horas não cansa ou quê? Chegam amanhã de manhã não é? Então amanhã o dia é logo para o caraças. Trabalham 6ª e sábado para o jogo de Domingo. Parece-me óptimo.

Se as coisas correrem mal com a Naval obviamente que a culpa será toda do treinador. O Vieira não marca golos.

Não marca golos nem escolheu os jogadores para jogar contra Angola! A culpa é toda do Jesus!

Chefe

VALEBEM

Só rir essa notícia do CM! Claramente credível!

Jorge.P_

Citação de: Redady em 10 de Novembro de 2010, 22:47
http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/exclusivo-cm/filipe-vieira-trava-saida-de-jesus220046287

mentira ou verdade, pessoal ... quem adivinha?

Apostava tudo no ''mentira''...

Ps: Quanto ao outro que diz que está tudo à espera que o Benfica perca, já teve respostas à altura.

RN

Citação de: trainmaniac em 10 de Novembro de 2010, 22:48
Citação de: Redady em 10 de Novembro de 2010, 22:47
http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/exclusivo-cm/filipe-vieira-trava-saida-de-jesus220046287

mentira ou verdade, pessoal ... quem adivinha?

Treta. Viu que ia ser engolido vivo se despedisse o JJ..

Por acaso não concordo. Conheço muito benfiquista ferrenho que anda a pedir a cabeça do JJ.

Abraço

EPluribusUnum

Só por causa dessa amanhã já vai sair uma num ou outro desportivo a dizer que despedir o Jesus custa 10M...

tiagoterceira

Miguel Gouveia

Sempre a cimentar em Angola.
Por um $.L. Benfica melhor.

Shoky

O ex-"Exterminador Implacável" já passou a "Mestre da Invenção".
A máquina de propaganda é forte...não sei se a maior parte do pessoal não ia na conversa.

Redking

Data sinceramente muito mal escolhida mas sinceramente não vejo motivos para não se ganhar À Naval...era o que faltava um viagem a África servir de desculpa para eventuais desaires...é bem pior jogarem às 4f na argentina, brasil , japão e afins do que ir a Angola!

Quanto ao timing já se disse tudo....

Quanto ao sobrinho do JES que há a dizer...toda a gente sabe de onde vem certos dinheiros para o Benfica...há que ter certos pagamentos...

Quanto ao kadafhi se não me engano ele queria mesmo era jogar na Juve que  o tampoil ou que raio era o principal patrocinador deles