Jogadores emprestados e ex-Juniores

Dias13

TB sou a favor da equipa b...mas temos que ver que isso implicaria custos avultados. Porque se é para ter uma equipa B como as últimas não me parece, agora se for para fazer uma equipa B pensada e estruturada e competitiva como por exemplo o Barcelona faz...pensando no estilo de jogo que quer ver implementado na equipa principal, e dando tempo aos miúdos para se formarem, pk muitas vezes a barreira é mais psicológica do que técnica. E o exemplo disso é o Fábio Coentrão, começou a portar-se como um Homenzinho e reflectiu-se logo. Com que idade apareceu Xavi, Pedro, Iniesta na equipa do barça? Salvo raras excepções poucos são os que se impõem com 17, 18 anos. Um exemplo é o Bojan...grande potencial (Enorme) mas ainda lhe falta algo...Mesmo o Manchester com os exemplos doEvans, Eagles, Fletcher...entre muitos outros.

zerocool

O Fátima está a entrar numa espiral negativa ao nivel de resultados e é bom que se se levante rapidamente ou pode ser tarde.

Mastik90

André Sousa

Thunderboy

Realmente o Fatima tem estado em mau plano nos ultimos jogos. :-X

Sempre Fiél SLB

Por acaso alguém sabe me dizer por onde anda o Adul, da equipa de juniores do ano passado???? 

UM DOS MEUS  JOGADORES DE ELEIÇÃO

Jeremy

Citação de: Sempre Fiél SLB em 11 de Novembro de 2010, 09:40

Por acaso alguém sabe me dizer por onde anda o Adul, da equipa de juniores do ano passado???? 

nao assinou contrato e saiu

Sempre Fiél SLB

saiu para onde?????

Não assinou contrato?????  :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

46Rossi

O mais estranho é que ninguém sabe onde anda...

Thunderboy

Citação de: 46Rossi em 11 de Novembro de 2010, 12:03
O mais estranho é que ninguém sabe onde anda...
nalguns sites diz que é do.....Benfica.  :angel:

Grande

Citação de: Sempre Fiél SLB em 11 de Novembro de 2010, 09:40

Ele acabou a época passada lesionado. Espero que não tenha sido nada de mais grave.

hidetoshi30

Creio que está sem clube, essa lesao veio numa altura muito delicada.
Tinhamos tambem um jogador chamado Tijane, que nao sei se fez algum jogo (nao me lembro) que agora esta no Mirandela.

Sempre Fiél SLB

Se porventura algum clube da Orangina ou mesmo da 1ª liga quiser um grande jogador, Português e baratinho que vá buscar o ADUL ......... chiuuuuuuuu que eu não disse nada, eu não sou bufo

Bethoven

Citação de: Sempre Fiél SLB em 18 de Novembro de 2010, 14:05

Se porventura algum clube da Orangina ou mesmo da 1ª liga quiser um grande jogador, Português e baratinho que vá buscar o ADUL ......... chiuuuuuuuu que eu não disse nada, eu não sou bufo

Este fim de semana reparei k para além do Adul Baldé ex-estrela está um outro adul no pinhalnovense, e como lá está outro o diogo figueiras não sei se é ele.

poiudivino

Citação de: hidetoshi30 em 17 de Novembro de 2010, 12:10
Creio que está sem clube, essa lesao veio numa altura muito delicada.
Tinhamos tambem um jogador chamado Tijane, que nao sei se fez algum jogo (nao me lembro) que agora esta no Mirandela.

Veio n'abola uma noticia sobre ele. Tem clausula de rescisão de 1M €(estando lesionado e nao jogando), ao que parece antes de estar no Benfica só nao ingressou no Chelsea devido a problemas documentativos...