Nolito

Avançado, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 63 jogos (3325 minutos), 16 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Red skin

Citação de: lonstrup em 11 de Novembro de 2010, 09:27
Citação de: johncleese em 11 de Novembro de 2010, 00:55
Este é craque
Eu não conheço o jogador, mas pelas descrições que vão fazendo dele não parece que se enquadrar no nosso esquema de jogo.
Marcação cerrada...

Red skin

Stanic

PB

Se vier, que me cale. Que chegue e ganhe o seu espaço onze inicial, ficaríamos todos a ganhar.

lonstrup

ainda não percebi, é extremo ou é avançado? é jogador de linha ou jogador que flecte para dentro?

são tantas as descrições...

johncleese

Citação de: lonstrup em 12 de Novembro de 2010, 09:39
ainda não percebi, é extremo ou é avançado? é jogador de linha ou jogador que flecte para dentro?

são tantas as descrições...

Porque não vês um jogo do rapaz? Umas páginas atrás coloquei vários links para jogos do Barça B.
O Barça B joga como a equipa principal, em 4-3-3, com os mesmo principios de jogo. Ele joga na esquerda, como um dos 3 avançados, mas as características são as de um extremo, como o Pedro Rodriguez. Ainda agora neste jogo que fez pela equipa principal jogou toda a 2ª parte na direita. Tanto sabe flectir para dentro como ganhar a linha, e tem boa noção de ocupação de espaços, pelo que jogar num sistema diferente não seria problema para ele. Tal como o Varela no FCP, que apesar de jogar como um dos 3 avançados do FCP não teria problemas em jogar como extremo noutro qualquer sistema...

lonstrup

um avançado movel, polivalente, dextro. mas o que a malta quer/precisa não é um gajo de linha para a esquerda?

johncleese

Citação de: lonstrup em 12 de Novembro de 2010, 09:46
um avançado movel, polivalente, dextro. mas o que a malta quer/precisa não é um gajo de linha para a esquerda?

O Nolito é um gajo de linha para a esquerda, apesar de ser dextro. Mas é como digo, já temos Urreta com características bastante semelhantes...

lonstrup

Red skin

Citação de: lonstrup em 12 de Novembro de 2010, 09:50
ai urreta urreta (suspiro)

Grande suspiro! SUSPIRO ENORME!!!

PS- Coisas do Obelix

johncleese

Marafado

Fantástico o trabalho do Barcelona na sua cantera.

O Barcelona representa tudo aquilo que eu ambicionava ver no Benfica. Um colosso, uma grande equipa, formada por grandes jogadores sem grandes tiques de vedetismo, e uma aposta séria e competente na formação como principal fornecedora de jogadores ao plantel blaugrana.

Nolito, Pedro, Bojan, Thiago Alcantara (um Xavi em potência) e outros que mais........

ednilson

Nolito, o homem golito!

Quanto custa? 10? 20ME?

Red_Fraction

O Oriol vai dar grande jogador!

*SLB*4EVER

Como sempre , a ser verdade, o Benfica tem interesse e toda a gente sabe. Depois vão para outras paragens...