Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

kinogomes

O que se passa no clube é uma verdadeira nojeira. É muito obvio que alguem fez mais uma negociata para foder o clube e encher os bolsos de dinheiro. Temos que dar um cartão vermelho a estes dirigentes.

pedroslb18

Agora falta dzerem-me um Gr em Portugal durante o meu tempo de vida (18 aninhos va) que esteja perto da qualidade do Handanovic.

joca_slb

A Eslovénia tem UM guarda-redes bom? Então também devemos investir milhões em jovens da Libéria porque eles chegaram a ter UM jogador bom.

Toribas

Citação de: Pedro Neto em 12 de Novembro de 2010, 11:59
Citação de: Toribas em 12 de Novembro de 2010, 11:57
Que coisa sem sentido. E os eslovenos sabem quem é o guarda-redes da seleção portuguesa?

E por acaso o Handanovic é um grande redes!

Estava a perguntar porque não sei, olha qu'esta...
Não foi ironia.

O meu post também não foi só para ti. E continuo achar que é uma discussão sem sentido. É normal eu não saber o nome de três redes de grande calibre da Eslovénia, como é normal os eslovenos não saberem o nome de três redes de grande calibre de Portugal.

pedroslb18

Citação de: joca_slb em 12 de Novembro de 2010, 12:01
A Eslovénia tem UM guarda-redes bom? Então também devemos investir milhões em jovens da Libéria porque eles chegaram a ter UM jogador bom.
É isso, é a mesma logica...

Pedro Neto

A nacionalidade não deve condicionar as contratações.
Se é bom, é bom.

joca_slb

Citação de: pedroslb18 em 12 de Novembro de 2010, 12:03

A tua lógica é que é boa: "Não tem mal investir milhões em putos porque o país de onde vêem tem um jogador conhecido"

Ghost.Of.Red

Citação de: Pedro Neto em 12 de Novembro de 2010, 12:03
Se é bom, é bom.

3.9 com 17 anos...k gozo...somos mesmo um clube rico...

:-X ou não... :-X

Então mas torramos 8.5 +3.9 em redes..OMG... :disgust:

Redking

Citação de: Ghost.Of.Red em 12 de Novembro de 2010, 12:08
Se é bom, é bom.

Segundo o comunicado que falam em um terço, andará a volta de 1.3 M que se gastou no jogador...agora não queimem é o gr por causa do valor que se pagou, vamos lá ver é o que será feito dele no futuro

pedroslb18

Citação de: joca_slb em 12 de Novembro de 2010, 12:05
Citação de: pedroslb18 em 12 de Novembro de 2010, 12:03

A tua lógica é que é boa: "Não tem mal investir milhões em putos porque o país de onde vêem tem um jogador conhecido"

Mentira, nao faz mal investir num puto que tem qualidade e que tem atraido varios clubes de media e alta grandeza, no futebol europeu, que tem por detras de si ja alguma expereincia (em relaçao a idade uma experiencia enorme), e que vem de uma zona da europa onde cada fez mais tem saido bons gr's e jovens promessas.

E que muito provavelmente tera um sistema de treino e evoluçao muito melhor que o existente em Portugal.

Ah, e para notar ainda mais as capacidades mentais (um jogador nao é so capacidades fisicas e tecnicas), é bom dizer que aos 17 anos ja tinha sido capitao da sua equipa.

Ghost.Of.Red

Citação de: Redking em 12 de Novembro de 2010, 12:10
Se é bom, é bom.

Segundo o comunicado que falam em um terço, andará a volta de 1.3 M que se gastou no jogador...agora não queimem é o gr por causa do valor que se pagou, vamos lá ver é o que será feito dele no futuro

O pb é que o Roberto é o Futuro, o Oblak o futuro é...em que ficamos?

Muito futuro e pouco presente..e muito pouco dinheiro para o que realmente necessitamos...

Redking

Citação de: Ghost.Of.Red em 12 de Novembro de 2010, 12:16
Citação de: Redking em 12 de Novembro de 2010, 12:10
Se é bom, é bom.

O pb é que o Roberto é o Futuro, o Oblak o futuro é...em que ficamos?

Muito futuro e pouco presente..e muito pouco dinheiro para o que realmente necessitamos...

Para mim aí não haveria dúvidas o Roberto tem que ser o presente e o futuro próximo...porque contratar por 8m um jogador para o nosso campeonato tem que ser para ser uma clara mais valia...sinceramente o Roberto depois daqueles erros iniciais já em muitos jogos salvou a equipa (tirando o erro contra o lyon) a partir da 2 jornada já nos evitou alguns outros dissabores...
Agora quanto ao Oblack não o conheço muito bem e acho que ainda só fez um jogo como titular no beira mar, mas com 17 anos também não é de estranhar...vamos lá ver o que o futuro lhe reserva

luis___alex

já paravam com a treta dos 3,9

não leram o comunicado????????
porra pá

e mais
aqui concordo com o pedro
a nacionalidade a mim não me diz nada
quero é jogadores de quailidade
quero lá saber se existem muitos bons jogadores na terra dele
quero é saber se ele é bom ou não

por o caminho que isto vai qualquer dia estão a ver a arvore gneológica da familia para tentar encontrar problemas genéticos

Woodwaid

o melhor disto tudo é que é falado, logo se torna conhecido...lol

.:VMPT:.

Citação de: pedroslb18 em 12 de Novembro de 2010, 12:01
Agora falta dzerem-me um Gr em Portugal durante o meu tempo de vida (18 aninhos va) que esteja perto da qualidade do Handanovic.

Os que eu acho que são ou foram superiores ao Handanovic: Baia, Silvino, Ricardo, Quim e Eduardo....

Na minha opinião, qq um desses é ou foi superior....