Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

ednilson

O que eu sei é que os 6 ME aparecem em todo o lado....aliás até os ingleses acho que já falaram nisso.

rkc

Citação de: Gog em 12 de Novembro de 2010, 19:34
Citação de: rkc em 12 de Novembro de 2010, 19:32
Citação de: ednilson em 12 de Novembro de 2010, 19:25
O Celta também fala em 6 ME, a CS espanhola fala em 6 ME....enfim.

O celta falou (supostamente) que queriam receber 600.000 euros!

Aqui é que se associou que era percentagem pela formação (como se essa alguma vez fosse de 10%...) e se partiu daí para os 6M.

tás nas usernews uma noticia do rodrigo que fala uma vez mais em 6M.....vale o que vale

eu já li aqui uma vez que se vem num jornal, pode ser mentira. Mas se vem em 2 (dando como exemplo uma notícia do CM em que citam aBola) já é verdade...

Os jornais espanhóis, como escrevi aqui à tarde, não são melhores que os portugueses.

sammer

rkc

Ramiro Lopes

Citação de: rkc em 12 de Novembro de 2010, 19:35

Aqui é que se associou que era percentagem pela formação (como se essa alguma vez fosse de 10%...) e se partiu daí para os 6M.

tás nas usernews uma noticia do rodrigo que fala uma vez mais em 6M.....vale o que vale

eu já li aqui uma vez que se vem num jornal, pode ser mentira. Mas se vem em 2 (dando como exemplo uma notícia do CM em que citam aBola) já é verdade...

Os jornais espanhóis, como escrevi aqui à tarde, não são melhores que os portugueses.
Então se não foi por 6, porquê o mistério? Porque não desmentem declarações do próprio director desportivo?

rkc

Citação de: Ramiro Lopes em 12 de Novembro de 2010, 19:40
Citação de: rkc em 12 de Novembro de 2010, 19:35

Então se não foi por 6, porquê o mistério? Porque não desmentem declarações do próprio director desportivo?

E vocês acham que o RC hoje em dia mete o dedo nalguma coisa dos negócios do Benfica?

sammer

E porque é que ele vinha dizer que foi 6M€? Porque não sabe?

Ramiro Lopes

Citação de: rkc em 12 de Novembro de 2010, 19:41
E vocês acham que o RC hoje em dia mete o dedo nalguma coisa dos negócios do Benfica?
Não.
Mas se o próprio Director Desportivo falou num valor que não é verdadeiro, o Benfica devia desmentir, não?

rkc

Enfim... não vou continuar neste loop infindável. Eu não preciso do nº de mensagens.

ednilson

rkc, este loop em função do que dizes tem toda a razão de ser. Já te expliquei isto várias vezes, nós falamos do que os comuns dos mortais falam.

Ramiro Lopes

Citação de: rkc em 12 de Novembro de 2010, 19:47
Enfim... não vou continuar neste loop infindável. Eu não preciso do nº de mensagens.
Ainda bem, nem eu.

sammer

Já que sabes, podias explicar, rkc.

Não vejo razão para duvidar do RC nesta situação, mas podes dizer o teu ponto de vista. Não é uma questão de loop, que eu pouco falo nesses assuntos.

E não jogo para o nr de posts. Nem preciso.

luis___alex

o mais vergonhoso neste caso e do alipio nem é s+o o que custaram8 e no seu costo concordo com o rkc e mesmo assim juklgo altissimo).

o mais vergonhoso é a falra de informação dada pelo benfica acerca da contratação dos mesmos, do seu custo e da forma como foi feita
isso é que acho vergonhoso

rkc

Citação de: sammer em 12 de Novembro de 2010, 20:15
Já que sabes, podias explicar, rkc.

Não vejo razão para duvidar do RC nesta situação, mas podes dizer o teu ponto de vista. Não é uma questão de loop, que eu pouco falo nesses assuntos.

E não jogo para o nr de posts. Nem preciso.

Eu duvido do RC porque neste momento ele não bota faladura.

E porque foi dito por outro dirigente os preços deles.

E porque é esse valor que eu digo que é internamente falado. Verdade? Sei lá! A mim tambem disseram que o Keirrison tinha sido totalmente à borla. Mas não foi.

Mas tambem me disseram que no fim da época era di Maria e Ramires e os outros só se aparecesse algum fora do comum. E foi.

Troglodite

Eu já deixei de tentar perceber os valores deste negócio.

Fico é apreensivo com o Rodrigo não conseguir fazer mais minutos no Bolton. Se nem lá consegue ser opção vai ser a curto prazo cá? Duvido. E para uma aposta a médio prazo os valores de que se falam são demasiado caros.