Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Strata

Os gajos em Espanha devem achar que o Benfica não tem que fazer ao dinheiro...e não é de hoje.

joao_manike

O Ramires se custou mesmo só 1M ao Benfica e 6.5 a uma tal empresa, foi dos melhores negócios de sempre do Benfica. 1M por 1 época de um jogador de classe mundial que teve grande rendimento nessa mesma época, e ainda lucrar 9M ( que com outra gestão poderiam ter sido muito mais) , foi bastante bom.

Far(away)

Citação de: Strata em 12 de Novembro de 2010, 20:46
Os gajos em Espanha devem achar que o Benfica não tem que fazer ao dinheiro...e não é de hoje.

:tomates:

_JonasThern_

O mais grave disto tudo é que, mesmo sabendo que é um negócio ridículo comprar este jogador por 6 milhões, tanto eu como a maioria dos benfiquistas não se admirariam se tal fosse verdade.

Em relação à minha opinião, que não tenho qualquer fonte no Benfica, acho que o Rodrigo custou de facto esse valor. Aliás, é minha convicção que tanto ele como o Alípio vieram em virtude das cláusulas da transferência do Di Maria para o Real Madrid, recebendo o Benfica, em vez das cláusulas de 6M e 5M, o Rodrigo e o Alípio.

coelhodc

Ninguém sabe nada de nada e tudo emite juízos de valor. Grande moral para criticar uma direcção

_JonasThern_

Citação de: coelhodc em 12 de Novembro de 2010, 22:44
Ninguém sabe nada de nada e tudo emite juízos de valor. Grande moral para criticar uma direcção

Tens que convir que é normalíssima a tendência para não acreditar nesta direcção.

coelhodc

Citação de: _JonasThern_ em 12 de Novembro de 2010, 22:46

Tens que convir que é normalíssima a tendência para não acreditar nesta direcção.

E como resposta fazemos o mesmo. boa política. só em portugal... :estrelas: :estrelas: :estrelas:

rkc

Citação de: joao_manike em 12 de Novembro de 2010, 22:29
O Ramires se custou mesmo só 1M ao Benfica e 6.5 a uma tal empresa, foi dos melhores negócios de sempre do Benfica. 1M por 1 época de um jogador de classe mundial que teve grande rendimento nessa mesma época, e ainda lucrar 9M ( que com outra gestão poderiam ter sido muito mais) , foi bastante bom.

ahn?

_JonasThern_

Citação de: coelhodc em 12 de Novembro de 2010, 22:48
Citação de: _JonasThern_ em 12 de Novembro de 2010, 22:46

E como resposta fazemos o mesmo. boa política. só em portugal... :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Que mesmo?

Palmeirinha

Não tenham ilusões, o Rodrigo ainda é um puto, vão passar 2 ou 3 anos até se afirmar...se é que o consegue. O pessoal pensa que são todos ronaldos que desde novos mostram logo que são craques.
Qt ao preço, neste e em outros negócios continuo a dizer que há por aqui qq coisa que nos escapa. não acredito que o benfica ande a fazer compras pelos preços exorbitantes que aparecem na comunicação social e até mesmo nos relatorios e contas... algo me escapa. Os valores do rodrigo, do Javi, Roberto, Oblak...estranho, mt estranho...há negociata pelo meio...até pq dá jeito passes com valores altos para aumentar o Activo.

Palmeirinha

sportbilly

MALU15

O Bolton ganhou 3-2. O Rodrigo jogou?