David Luiz

Defesa, 39 years,
Brazil
Main team: 5 seasons (2007-2011), 131 matches (11281 minutes), 6 goals

Titles: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Bekambol

é um bom jogador a defesa central, mas tem de ter qualidade e conseguir coloca-la em jogo, porque na minha opinião é um grande jogador, mas tem de ter não só grande aplicação das suas boas qualidades, força e vontade de jogar o seu melhor, mas terá de ser concentrado e eficaz em benefício do Benfica, ter o tal cuidado com as faltas, mas sem perder as qualidades gerais, força e boa aplicação, mas claro, com melhor qualidade de concentração, porque assim consegue ser realmente um grande jogador, o nosso grande xerife. força, mas calma e muita atenção e concentração nas jogadas, no jogo da equipa.

guizuca

Ninguém percebe se está bem ou não está...atabalhoado...como o Nosso amado Clube...

VirtualKing

Um coisa é certa, é titular de uma das melhores selecções do mundo! Vale o que vale...

Red skin

E se perguntassem o mesmo ao sub-cap?  ::) A resposta seria 5 minutos?  :-X

BC

Citação de: VirtualKing em 13 de Novembro de 2010, 12:34
Um coisa é certa, é titular de uma das melhores selecções do mundo! Vale o que vale...
Com este post ainda mais ajudas a maioiria. Ou seja, que ele no Benfica está a fazer frete e quer-se ir embora na próxima época. (Coisa que eu também sei que vai acontecer.)

Conclusão, se é titular na canarinha joga bem e faz jogar bem e depois no Benfica é isto... então a maioiria só tende a aumentar em relação a "critica" David Luíz.

red jazz

Citação de: Joga Bonito em 13 de Novembro de 2010, 11:38
Citação de: Batistuta em 13 de Novembro de 2010, 11:37
Agora manda uma tanga para a CS e passa a ser outra vez herói e o maior benfiquista da aldeia.

É isso.

nem mais...vira o disco toca ó mesmo !

luis___alex

eu tenho por ele o maior respeito apreço e admiração
e tenho a certeza que está de corpo e alma no benfica
FORÇA DAVIDDDDDDD

Yahiko

Eu gosto mto deste minino, mas o minino tem de acordar, é comido de cebolada em todos os lances deste fabio junior? fogo, acordaaaaa puto dass!!!

krak

Olá Edcarlos.

Outra vez por cá?!

TJSF

Fdx, vender rápido, rapido. HORRIVEL, HORRIVEL.

Meio_metro

o Menino é só peneiras qualquer um come. basta correr que já está.

pedrostrik

mais uma vez pior em campo de longe que mau nem o Jorge soares ou o King eram tão maus , irreconhecivel e como se não bastasse o jjesus da-lhe a braçadeira

bad-wave

Batistuta

Que NÓDOA!

Sempre aos papéis, não faz um corte sem ser em falta...

Andy_CooL

se fosse eu a mandar vendia este D.Luiz ja em Janeiro!