Javier Saviola

Avançado, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 122 jogos (8251 minutos), 39 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

LR1904

rkc

Citação de: Vitor84 em 14 de Novembro de 2010, 20:33
Continua muito em baixo, foda-se Saviola vamos lá a animar pá.

Não percebo certas coisas, Saviola sai (foi para mim o pior em campo do Benfica) e é muito aplaudido, Cesar Peixoto que entra para o seu lugar, ainda antes de participar no jogo e já está a ser assobiado.

Isso é o adepto "mete nojo".

Saviola tem estado muito abaixo do que sabe fazer. Bota-se que está triste.

Mas é um jogador estupendo.

joao_manike

Citação de: rkc em 14 de Novembro de 2010, 20:53
Citação de: Vitor84 em 14 de Novembro de 2010, 20:33
Continua muito em baixo, foda-se Saviola vamos lá a animar pá.

Não percebo certas coisas, Saviola sai (foi para mim o pior em campo do Benfica) e é muito aplaudido, Cesar Peixoto que entra para o seu lugar, ainda antes de participar no jogo e já está a ser assobiado.

Isso é o adepto "mete nojo".

Saviola tem estado muito abaixo do que sabe fazer. Bota-se que está triste.

Mas é um jogador estupendo.

O0 O0

PB

Ludwig van

Não sei o que se passa, mas é praticamente um jogador a menos.

Hoje salvou-se a assistência porque de resto foi uma nulidade completa, nem a bola recebia em algumas ocasiões em que parecia que era fácil.

Far(away)

Citação de: Ludwig van em 14 de Novembro de 2010, 20:59
Não sei o que se passa, mas é praticamente um jogador a menos.

Hoje salvou-se a assistência porque de resto foi uma nulidade completa, nem a bola recebia em algumas ocasiões em que parecia que era fácil.

Pois... e os passes, quase todos errados. Não é de agora.

Saveloy

Não precebo se está mal fisicamente, precisa de golos mas é várias vezes tirado quando ainda á tempo para jogar, hoje podia ter ficado mais uns minutos a ver se finalmente marcava.

fmb

Algo se passará com ele... e por acaso até acho que hoje esteve melhorzito do que nos últimos jogos que fez. Mas ainda muito longe do que pode fazer...

Ramiro Lopes

Ele ia sair directo para o balneário novamente?

Marafado

Saviolafication

Esteve "horrível", não é verdade? Mesmo "horrível" saiu mais uma assistencia e uma série de bons passes desperdiçados.

Ludwig van

Citação de: Saviolafication em 14 de Novembro de 2010, 21:39
Esteve "horrível", não é verdade? Mesmo "horrível" saiu mais uma assistencia e uma série de bons passes desperdiçados.
O Benfica marcou 4 golos. Fazer uma assistência parece-me o mínimo aceitável para um avançado titular e que jogou 70 e muitos minutos.

2 golos esta época em jogos oficiais. Vergonhoso! Nem preciso de dizer mais nada.

Saviolafication

Citação de: Ludwig van em 14 de Novembro de 2010, 22:21
Citação de: Saviolafication em 14 de Novembro de 2010, 21:39
O Benfica marcou 4 golos. Fazer uma assistência parece-me o mínimo aceitável para um avançado titular e que jogou 70 e muitos minutos.

2 golos esta época em jogos oficiais. Vergonhoso! Nem preciso de dizer mais nada.

Vergonhoso!

Vejam é se lembram de dizer isso quando o vêem encostado às linhas por ordem do treinador...

JNF

Update:

2 golos nos últimos 19 jogos para o campeonato, 4 nos últimos 31 oficiais. Nem o Postiga.

VALEBEM

Mais uma assistência, é verdade! E as suas movimentações são importantes para a equipa...
Mas desperdiça também muitos lances, por não ter poder de remate, e parece ter sempre receio de meter o pé!
É titular, como é óbvio, mas pode e deve fazer mais, pelo seu estatuto!
No entanto, é um jogador que jogue bem ou mal, é sempre aplaudido de pé!